De Repente Titanic escrita por Swann


Capítulo 9
Triste Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste com esse capítulo e realmente não sei se dou um fim trágico por ai mesmo, ou se faço algo a respeito. >.< Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30838/chapter/9

- Ele não está aqui. – Disse, incrivelmente assustada. – ICHIGO!

 

Lágrimas se formavam no canto dos olhos de Rukia.

 

Enquanto isso Ichigo chegou até o elevador no convés superior.

 

- Uma moça de cabelos pretos passou por aqui? – Indagou ao cara que estava impedindo a passagem de todos para o elevador.

- Sim, ela desceu faz uns cinco minutos.

- O QUÊ? – Ele ficou inconformado. – Que droga!

 

Ichigo pensou em descer pela escada, mas isso levaria tempo demais. Então ele entrou no elevador.

 

- Senhor, não pode entrar ai.

- Se me impedir eu quebro a sua cara! – Seu rosto estava irreconhecível – Como mexe nisso aqui?

 

O cara lhe explicou e ele desceu com o elevador, mas, chegando lá em baixo a água invadiu o cubículo. Ichigo gritou ao senti-la tocar seu corpo. Já estava nas costelas, e isso o deixava muito desesperado, principalmente por causa do tamanho da Rukia.

 

- Rukia, cadê você!

 

Ele tentou lembrar o caminho e conseguiu. Pegou a passagem da tripulação e chegou no corredor. O corredor era muito grande e seria difícil achá-la.

 

Rukia entrava em todos os cômodos para ver se achava Ichigo. De repente algo havia acontecido a ele. Estava com muito medo, muito mesmo. A água estava quase chegando em seus ombros, daqui a pouco teria que começar a nadar. Seus lábios tremiam sem parar, devido ao frio e sua pele já estava ficando pálida demais, passando para um fraco roxo.

 

Ele tentou o mais rápido possível achá-la, mas em vão.

 

- To começando a perder a paciência – ele falou pra si, batendo o queixo. – Rukia, está me ouvindo? – Gritou.

- Ichigo! Onde você está?

 

Rukia já não conseguia encostar os pés no chão. Tentou ficar com a cabeça para fora d’água, mas seu corpo estava dormente devido a temperatura da água.

 

- Ichigo, socorro!

 

Ichigo tentou seguir a voz dela o mais rápido possível, até que não a ouviu mais. Seu coração falhou uma batida, e então ele ficou desesperado. Andou mais alguns minutos e se esqueceu do objetivo, usando sua energia espiritual para afastar a água. Feito isso ele a viu no chão. Correu até ela e a pegou nos braços, desacordada. A água voltou e ele segurou nos ferros que havia no teto, e com uma mão começou a puxar seu corpo para a escada mais próxima. Chegando lá ele a deitou no chão.

 

- Rukia! – Ele a sacudiu. – Acorda, por favor.

 

Ela não reagiu.

 

Ichigo notou que ela havia ficado muito mais tempo que ele na água, e que ela ficou sem respirar algum tempo também. Seu pulso estava fraco, sua pele gelada, quase sem vida.

 

- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo, Rukia. Eu quem devo morrer nesse filme, e não você! Não me deixe, eu disse que daria um jeito quanto a minha morte. Você prometeu que me esperaria. Desculpa-me por não ter te esperado. RUKIA!!!

 

Se Rose morrer a história mudará e o jogo chegará ao fim. Mas, se Rose morrer...

 

Rukia morrerá.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Deixem reviews.. beijoos e obrigada por lerem