De Repente Titanic escrita por Swann


Capítulo 10
Você Pula, Eu Pulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30838/chapter/10

Ichigo notou que ela havia ficado muito mais tempo que ele na água, e que ela ficou sem respirar algum tempo também. Seu pulso estava fraco, sua pele gelada, quase sem vida.

 

- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo, Rukia. Eu quem devo morrer nesse filme, e não você! Não me deixe, eu disse que daria um jeito quanto a minha morte. Você prometeu que me esperaria. Desculpa-me por não ter te esperado. RUKIA!!!

 

Ele tentou respiração boca-a-boca, mas sem sucesso. Já estava ficando sem alternativas, seu desespero não o deixava pensar. Mas, por uma obra do destino Rukia abriu os olhos, lentamente.

 

- Ichi... go? – Ela tremia sem parar.

- Você está bem. Que bom... Não me dê outro susto desses, Rukia.

- Me desculpe.

- Vem – ele a pegou no colo – vou arrumar uma coberta para você, mas temos que correr se não mudaremos o filme.

 

Ele correu com ela em seus braços e então arrombou uma porta, saindo em um dos corredores do navio. Estava movimentado. Ele correu para dentro de um quarto e pegou uma coberta para tentar aquecê-la. Nada acontecia, ela tremia demais. Ele a abraçou e tentou aquecê-la com sua energia espiritual, fazendo efeito com este.

 

- Rukia...

 

Ela o olhou.

 

- Me desculpa por não ter lhe esperado.

- Não se preocupe. Eu fiquei com medo de não encontrar você.

- E eu com medo de perdê-la.

 

Ichigo deu um selinho nela.

 

- Vamos.

 

Ela assentiu e correram em direção ao portão mais próximo, mas o mesmo estava interditado, com muitas pessoas desesperadas.

Um colega de Jack aparece.

 

- Jack!

 

“Espera, eu lembro o nome dele... Thiago? Tomas?” – pensou Ichigo.

 

- É Tommy – sussurrou Rukia.

- Obrigado – sussurrou em resposta – Tommy!

- Por ali é impossível.

- Qualquer coisa que se faça tem que ser feita de pressa!

 

Fabrício chegou e os quatro foram por outro lado.

Enquanto isso Cal pegava algum dinheiro e o diamante de seu cofre.

 

Ichigo e os outros chegaram em outro portão.

 

- Volte para a escadaria principal – disse o cara.

- Abra essa porta!

- Voltem para a escadaria principal.

- Seu filho da mãe! – Gritou Ichigo balançando o portão.

 

Eles pegaram um banco com a intenção de arrombar o portão.

 

- Afastem-se – gritou Rukia.

- Um, dois...

- Larguem isso! – O cara de fora tentava acalmá-los.

- Três!

 

E arrombaram o portão, saindo em seguida no convés superior. Eles foram até um dos botes.

 

- Eu a vi do outro lado, com ele – comentou o capanga de Cal.

 

Ele foi atrás dela.

 

Enquanto isso Ichigo conduzia Rukia para entrar no bote, mas ela o deteve.

 

- Eu não vou se você não for.

- Você tem que ir. Vá!

- Não, Ichigo.

- Entre no barco, Rukia.

- Não, Ichigo – lágrimas juntavam no canto dos olhos dela. – É sério.

- Entre, entre no barco.

- É, entre no barco – Cal atrapalhou. – Meu Deus, olha só como você está. Está um horror. – Tirou o cobertor e pôs seu casaco nela.

 

Eles se afastaram.

 

- Vá, eu pego o próximo.

- Não, eu não vou sem você.

- Eu vou ficar bem. Mas, não pule de volta!

 

Um dos tripulantes a puxou.

 

- Ichigo!

 

E o bote foi baixando. Rukia chorava. Não estava acreditando que talvez terminaria assim. Seus olhos não se desgrudaram, até que ela não pôde realizar o pedido de Ichigo e pulou do bote para uma das janelas do navio.

 

E ambos correram e se encontraram no salão principal. Abraçaram-se como nunca e ele a beijou.

 

- Você é boba, Rukia. Por que fez isso? Eu pedi para não fazer – segurou o rosto dela com as mãos.

- Você pula, eu pulo, lembra?

 

E voltaram a se beijar.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!