Paraíso Proibido escrita por Dellair


Capítulo 3
Capítulo 3 - EDWARD


Notas iniciais do capítulo

O PCA ontem foi MUITO DIVO! Senti falta do nosso cast, mas pelo menos ganhamos por melhores fãs, é isso ai meu povo, a gente ainda ta com tudo u_u
Ta, parei :x
Fiquem com esse capítulo cheio de Edelicia e que eu escrevi em um dia, o que me surpreendeu, enfim... Não é meu capítulo preferido, mas me gusta.
Parei de novo, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307774/chapter/3

3 – Edward

-

-

-

-

-

-

Acordei com uma leve dor no lado esquerdo do rosto. Sorri ao me espreguiçar, lembrando-me da careta de Ariana e do brilho em seus olhos. Ela ainda seria minha. Levantei meio que ainda dormindo e me dirigi até o banheiro, onde corri embaixo da água fria e logo me vesti, uma calça jeans e blusa verde de mangas compridas.

Quando cheguei na cozinha, Carlisle já tomava café. Peguei algumas torradas e abri a geladeira. Só de lembra que era segunda-feira, todo o meu humor se esvaiu.

- Você chegou cedo ontem – observou meu pai. Assenti sem dar muita importância, peguei uma jarra de suco na geladeira e bebi do gargalo. – Não foi à festa? Edward, seria ótimo eu poder beber o suco algum momento sem estar imaculado por você...

- Não Carlisle, Emmett e eu saímos com os novos vizinhos dele...

Carlisle não fez nenhuma pergunta a mais, o que achei estranho. Fui em direção à garagem, onde vi meu precioso volvo prateado e pus-me em direção a escola.

O estacionamento da Forks High School estava meio vazio meio cheio. Fiquei encostado no capô do carro esperando Emmett ou Ariana, quem chegasse primeiro. Vi todos os adolescentes com hormônios andando de um lado para o outro e logo um par de seios, já que a blusa de renda mal os cobria, brilhou a minha frente.

Jordan tinha uma expressão ressentida, os lábios em linha reta e os olhos grandes piscando rapidamente para mim. Jordan Taylor era uma garota linda, à propósito, e era uma puta. Sei disso porque além de Eric, ela já tinha dormido com Mike e com algum nerd chamando Ben. Não consegui definir se eu estava na lista dela ou ela na minha.

- Edward – ela gemeu. Olhei em seus olhos castanhos, o cabelo da mesma cor emoldurando seu rosto. – Você me deixou sozinha ontem

- Aposto que não foi um grande problema – resmunguei.

- Onde esteve?

- Sai com Emmett e os novos vizinhos dele – eu disse simplesmente.

- Ah, você saiu com a garota nova – as notícias corriam rápidas por Forks, veja só. Resisti ao impulso de perguntar se Ariane já tinha chegado.

- Olha Jordan, o fim de semana foi ótimo, me desculpe não ter fodido você, você é linda, vai achar alguém rapidinho, mas eu estou em outra. – rápido e fácil. Dei as costas a uma garota gostosa e chorosa e me dirigi a entrada da escola.

Oh, meu Deus! Eu dei um fora na Jordan, a garota mais fácil que eu poderia querer, o que há de errado comigo?!

Encontrei Emm sentando num canto da sala de Trigonometria, sentei ao seu lado. Meu amigo murmurou um bom dia.

- Eu a beijei – contei. Emmett riu.

- Nada menos que o esperado. Fico pensando se Ariana o odeia agora...

Dei de ombros. – Acabei de dispensar a Jordan. – então Emmett parecia genuinamente surpreso.

- Será ela que vai roubar seu coração jovem Eddie – ele gargalhou. Esmurrei seu ombro de brincadeira.

- Não me chame assim – comprimi os lábios. – Não sei, mas ela ainda será mim – verbalizei meu desejo à Emm.

O professor chegou alguns minutos depois e começou a aula. Quando ele estava falando sobre não sei que lá de não sei aonde, a porta se abriu e Ariana entrou usando um vestido preto e botas marrons.

- Desculpe o atraso, professor Stewart – ela disse baixinho. O professor assentiu e pediu a ela que sentasse, antes Ariana entregou um papel e o professor assentiu novamente. Ariana passou entre as cadeiras e quando estava bem a minha frente, sorri discretamente e ela nem olhou em meus olhos. Passando de direto por mim e depois por Emmett, ela escolheu uma cadeira vazia no fundo da sala.

Tentei ignorá-la enquanto o professor falava sobre alguma coisa que eu não ouvia, mas fiquei virando sempre para ver o que Ariana fazia. Em alguns momentos, ela estava de cabeça baixa, desenhando algo no caderno, em outros ela estava me encarando mortalmente e em alguns poucos, ela realmente prestava atenção na aula.

Quando sinal tocou, Ariana passou voando por mim.

- Acho que você assustou a garota – Emmett gargalhou atrás de mim. Me dirigi com o grandalhão até nossa próxima aula, onde Ariana não estava, infelizmente.

As aulas se passaram como sempre, eu ignorava os professores, Emmett ficava zoando a cada afirmação e não tivemos mais nenhuma aula com Ariana.

No intervalo, Emmett e eu compramos nossos lanches e sentamos na costumeira mesa do refeitório.  Alguns jogadores do time de futebol americano sentavam com a gente, como Eric e Mike e a quase todas as lideres de torcida. Os outros sentavam na mesa do outro lado com algumas das garotas mais abertas, em todos os sentidos, da escola e lá estava Jordan hoje, depois de ter se sentado a semana passada completa em nossa mesa.

Forks High School não tinha muita diferenças entre outras escolas. Havia duas mesas para os populares, duas mesas bem distintas; uma pros músicos e no começo, eu até sentava lá; uma mesa para os nerds; uma pros esquisitos, uma pros rejeitados e algumas mesas mais vazias ou de grupos menores...

Quando Ariana entrou no refeitório, acompanhada de Jéssica, eu cutuquei Emmett. Ele logo olhou na mesma direção que eu e viu a ruiva pegando seu lanche. Jéssica acompanhou-a até nossa mesa eu quando estas chegaram, Jéssica apresentou todos a  garota nova. Quando os olhos de Ariana pousaram em mim, ela fez uma expressão de desgosto e como havia duas cadeiras restando e eram ao meu lado, Jéssica sentou do meu lado quase se esfregando em mim (em pensar que era amiga de Jordan, e todo aquele desprezo por Ariana ontem?!) e Ariana do seu lado, mantendo-se o máximo afastada de mim.

- Então, Edward, você vai sair esta noite? – perguntou Jess sedutoramente. Eu meio ri meio semicerrei os olhos. Observei a reação de Ariana.

- Não tenho planos até agora – respondi. Ariana olhou para mim e depois voltou-se ao prato.

Jéssica continuou dando indiretas e apertando o uniforme que vestia, e eu até teria dado atenção já que Jéssica não era nada mal na cama, mas ali estava Ariana e ela ofuscava qualquer outra. Quando a mesma terminou de comer, disse a Jess que ia ao banheiro e levantou-se sem olhar para trás. Esperei ela passar pelo portal do refeitório e me levantei.

Jéssica soltou um muxoxo e Emmett sussurrou baixinho:

- Perseguidor

Nem dei importância, segui em direção ao banheiro feminino e esperei do lado de fora, quando Ariana saiu suspirando e enxugando as mãos numa toalha de papel, eu disse alto:

- Apaixonada?

Ariana deu um salto, era alguns centímetros menor que eu.

- Mais pra hater – fiz uma cara confusa. – Não gosto, odeio, na verdade, algo que faz sucesso

- Ai, magoou – ela revirou os olhos.

- Sério Edward, melhor voltar para suas amiguinhas. Não faço seu tipo

“Você tem dois peitos, uma bunda e é mais inteligente do que Jéssica ou Jordan juntas, e seus olhos fazem um par perfeito com seu cabelo” foi o que eu pensei, mas me controlei.

- Você é mulher, com certeza faz meu tipo

Ariana gargalhou.

- Quem sabe na próxima

Suspirei. – Ariana, eu prometo, um encontro e não insisto mais.

Ariana pensou e pensou, escutei o sinal soar, e começamos a andar até a próxima aula. Argh, biologia! Quando estávamos perto da porta, Ariana me parou.

- Você tem um encontro. Hoje a noite. É bom não estragar tudo.

Um sorriso surgiu em meus lábios, pisquei para Ariana e entramos juntos na sala de biologia. Fizemos par durante a aula, já que eu era o único sem parceiro e Ariana reclamou menos sobre mim que no dia anterior. 

Minhas próximas aulas foram monótonas e sem Emmett ou Ariana, eu não tinha muito a fazer. Fiquei de bobeira com Eric, me contando como tinha sido a festa no dia anterior e como Tyler Crowly tinha brigando com ele e tudo por causa de uma cerveja.

Depois das ultimas aulas, encontrei com Emmett indo na direção do estacionamento.

- Vamos sair hoje à noite, Ariana e eu – eu falei vitorioso. Emmett revirou os olhos. – Isso que dá duvidar de Edward Cullen

Me despedi do meu amigo e fui em direção ao volvo prateado e o carro ao lado de onde eu deveria entrar, era um modelo preto e compacto, havia tanto fumê nos vidros que era impossível de se ver por dentro. Meu instinto era chutar aquele carro, só pelo dono, mas me segurei e assim que senti o banco do volvo atrás de mim, acelerei em direção a casa.

~ . ~

Depois de me arrumar da melhor forma para o encontro com Ariana, uma camisa preta e uma calça escura, peguei minha carteira e a chave do volvo e sai de casa.

No caminho para a casa dela, me perguntei o que realmente Ariana tinha feito para me fazer desistir de Jordan e Jéssica, hoje no almoço. Quero dizer, Ariana era linda, mas também não queria nada comigo. Talvez por isso eu a quisesse tanto, porque ela tinha me dito não na primeira vez.

Quando parei no meio fio da casa de Ariana, mandei uma mensagem para seu celular e esperei no carro. Não muito tempo depois, ela bateu no vidro da porta do passageiro e abri a porta.

Ela estava linda, mais do que no dia em que a conheci. Usava um short jeans cheio de tarraxas metálicas e uma blusa leve verde clara, seu cabelo estava meio preso trás e usava botas de cano curto pretas. Alguma maquiagem delineando os olhos e nada na boca.

- Você está linda - verbalizei meus pensamentos.

- Obrigada – ela riu. – Você também não está nada mal.

Só consegui pensar em como Ariana era mais confiante que as outras garotas que, quando eu elogiava, ficavam sempre querendo mais elogios. Sorri para ela.

- Pronta? – indaguei quando ela colocou o cinto.

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai já sabia que a Ariana não conseguiria se render aos charmes do Cullen? o/
Fiquei feliz com os reviews dos capítulos anteriores, mas se puderem comentar mais, tipo, eu só quero saber se tem gente acompanhando e gostando mesmo.
O próx. cap. é da Bella e, bem, vai ser mais drama que esse. Vão ocorrer algumas coisas pra chegar nas melhores partes de comédia.
Tô implorando pra vocês darem suas opiniões, seja quais forem, mandem reviews, recomendem, sinal de fumaça, enfim... Isso me motiva a escrever!
Ah, tem algum semideus ai? Dêem uma olhada na minha fic de PJ, se rolar review lá eu posto tanto lá quanto aqui mais rápido. Não vão se arrepender.
http://fanfiction.com.br/historia/205084/Percy_Jackson_E_A_Revolta_De_Poseidon/
Então, é isso. Digam o que acharam!