Paraíso Proibido escrita por Dellair


Capítulo 2
Capítulo 2 - EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo prontinho! Gente, alguém ai, fantasma... Esse cap acontece ao mesmo tempo do primeiro, ok? Tipo enquanto a Bells fugia, o Ed aprontava aê!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307774/chapter/2

2 – Edward

Minhas mãos desceram pelas costas de Jordan um pouco mais apressadas do que eu pretendia, ela apertou as próprias mãos em meu quadril e sorri durante o beijo. Separei-me ofegante.

- Talvez seja melhor esperarmos até a noite – eu disse sorrindo sedutor. Jordan deu uma risadinha, arrumando a blusa de alça.

Acompanhei-a até a porta e ela deu um tchauzinho discreto. Jordan era fácil. Ponto. Depois de vê-la descer as escadas rebolando a cada degrau, me dirigi ao banheiro para tomar banho e me arrumar para a festa de Eric.  

Ser o cara mais popular da escola tem suas vantagens e, uma delas, é que todas as garotas querem estar com você. Não importa o quão galinha você seja. E se você for eu, Edward Cullen, então a garota não vai nem de se importar de ser apenas uma noite.

A cidade pequena de Forks, no chuvoso estado de Washington, não era tão parada quanto se imagina. A maioria das semanas havia festas, fosse na casa de algum aluno do Forks High School ou num das poucas boates temáticas locais. Nesse fim de semana, com os pais de Eric viajando, o mesmo organizou uma festa e tinha tudo para ser uma das melhores, considerando meu recente caso com Jordan.

Após o banho, enrolei a toalha na cintura e procurei uma roupa no meu armário. Vesti uma calça jeans escura e uma camiseta cinza. Calcei meus tênis e peguei meu telefone celular, colocando-o no bolso de trás. As chaves do meu volvo já estavam no apoio da cozinha, então desci as escadas indo em direção ao cômodo.

Carlisle, meu pai, lia um jornal na cadeira de espaldar alto na mesa de jantar. Quando me dirigi a cozinha, seus olhos me acompanharam interrogativos desviando-se do jornal, não sei se por causa de Jordan ou de eu estar preparado para sair. Fosse o que fosse, ele logo iria começar a falar.

Peguei o chaveiro com o pequeno piano pendurado e voltei-me para a sala de jantar.

- Para onde você vai, filho? – disse Carlisle abaixando o jornal. – E quem ela aquela garota? Aquela outra garota...

Eu disse. Mas meu pai estava exagerando, há quase uma três dias eu não ficava com alguém, e nem tinha dormido com Jordan ainda.

- Vai haver uma festa na casa do Eric, vou buscar o Emmett e lá vou tentar levar aquela garota para cama – eu respondi secamente.

Meu pai suspirou. Decidi ignorar, como sempre, e antes que ele pudesse rebater, fui em direção a sala de estar, pronto para escapar de casa.

- Quando você volta? – ele perguntou do outro cômodo.

- Em alguma hora da madrugada de amanhã – fechei a porta atrás de mim. Corri até o carro e sai da propriedade rapidamente.

Carlisle costumava me esperar acordado, só para me ver bêbado ou com uma garota diferente todas as vezes em meus braços. Mas, recentemente, ele desistiu de me dar sermões sobre álcool e sexo. Acho que ele tem esperanças que eu me conscientize sozinho, mas no fundo, ambos sabemos que não vai rolar.

Não posso reclamar de seu trabalho como pai. Após que Cecília, minha mãe, nos abandonou Carlisle ficou sozinho e comigo em plena infância, o que não foi fácil considerando que Cecília nunca ligou ou mandou cartas, mesmo com meu pai tentando encontra-la. Mas já faz certo tempo, ao mesmo tempo em que parou com os sermões, que ele desistiu.

Estacionei em frente em casa de Emmett e buzinei. Ele não demorou a descer e logo entrou no carro.

- Quem se mudou? – perguntei apontando para o caminhão de mudanças. A casa ao lado da de Emmett estava vazia fazia dois meses. De dentro da parte de trás do caminhão saiu um casal de roupas combinando, a mulher era loira e o homem moreno. Eles carregavam uma caixa cada um.

- Não sei. Chegaram hoje cedo. – ele disse entediado. – Podemos ir logo pra festa?

Eu liguei o carro, mas antes de poder fazer qualquer coisa, dois adolescentes saíram de dentro da casa. O garoto parecia mais velho que eu, mas vestia roupas de skatista e usava fone de ouvidos. A garota era absolutamente linda, vestia shorts jeans e uma camiseta de alguma banda de rock, seus cabelos era um tom vivo de vermelho que lembrava morangos e tinha a pele levemente bronzeada.

Eu e Emmett nos entreolhamos.

- Pobre Jordan – suspirou Emm.

- Só vou dar as boas vindas.

Desliguei o carro e baguncei meu cabelo. Sai do carro com Emmett em meu encalço.

Quando chegamos perto dos garotos, a garota nos olhou de cima a baixo e sorriu de lado, tirando uma caixa do caminhão. O garoto mexia os lábios rapidamente, cantando alguma coisa.

- Oi garotos – a garota disse, e eu só conseguia prestar atenção aos olhos dela, tão azuis que eu me sentia hipnotizado. – Vocês vieram falar alguma coisa?

- Hum... – eu disse, me concentrando agora nos lábios dela, delineados em formato de coração.

- Eu e meu amigo viemos dar boas-vindas a Forks. Eu sou seu vizinho – Emmett disse. – Emmett McCarty.

- Eu sou Edward. Edward Cullen – eu disse piscando.

- Sou Ariana, Ariana Flynn – ela me imitando e piscando.

- Quer ajuda?

- Claro

Ajudei Ariana e Emmett ajudou o garoto. Depois de muitas caixas, descobri que o garoto era irmão mais velho de Ariana e se chamava Austin, estávamos os quatro sentados no caminhão.

- Então, sejam bem-vindos. – eu disse. Ariana sorriu e se possível, ficou mais linda.

- Obrigado.

Emmett me olhou incentivamente.

- Então, você quer tomar um café comigo hoje? – perguntei tentando ser o mais sedutor possível.

Ariana me olhou de cima a baixo pela segunda vez no dia.

- Não.

Emmett explodiu em uma gargalhada, assustando alguns pássaros que estavam no gramado e até Austin soltou um sorriso.

- Desculpa, acho que não ouvi direito.

- Ah você ouviu, eu disse não garotão.

Ela riu e se levantou, descendo do ônibus e indo para a casa. Austin desceu também e a seguiu. Eu fiquei de boca aberta e Emmett se aproximou de mim.

- Perdemos mesmo a festa do Eric pra você ganhar um fora?

Eu não respondi e desci do caminhão, indo atrás de Ariana. Encontrei-a no cômodo que deveria ser a sala, mexendo em uma caixa.

- Eu sei qual é a sua. – ela disse, me cortando antes mesmo de começar a falar. – Então nem tenta.

Pensei rápido.

- Ta bom, e se eu prometer que não vou tentar nada, que é só um café? – perguntei manhoso

- Claro, se o Austin for.

Assenti uma vez, com raiva por ela querer levar o irmão dela.

- O Emmett vai é claro, não vou deixar meu melhor amigo em casa hoje. – não após perde a festa do Eric, pelo menos, pensei.

Ariana avisou que iria pegar a jaqueta e chamar Austin. Sai da casa dela e encontrei Emmett encostado no meu volvo.

- Podemos chegar e pegar o final da festa – Emmett tentou me convencer a levá-lo até a casa de Eric, tudo porque a prima de Eric, Kelly, disse que iria ficar com Emm.

- Meu amigo, quem é Edward Cullen?

- Sei lá, você – Emmett falou revirando os olhos. – Não acredito que conseguiu convencê-la.

- Não foi preciso muito, você vai com a gente.

- Nem pensar, não vou ficar lá de vela.

- O irmão dela vai também.

- Legal agora vou ser babá

- Cara, eu acho que ele é mais velho que a gente – Emmett deu de ombros. – Ta bom, te dou 50 pratas.

- Adoro sair com você. – Ariana saiu da casa vestindo sua jaqueta e Austin vinha atrás dela.

- Você vai atrás. – eu falei para Emmett e ele fez biquinho. – Mais 10 dólares? – ele sorriu.

Parei o carro em frente ao JONE’S. Saímos os quatro do volvo e escolhemos uma mesa bem no centro da cafeteria. Na mesa redonda, estamos todos em silêncio. A garçonete que foi nos servir era Jéssica Stanley, vestindo uma saia curta e seu avental.

- Oi Edward – ela sorriu para mim, se inclinando um pouco para mostrar o decote. – Oi Emmett. Novos amigos?

Eu dei um sorrisinho, e encostei meu ombro no de Ariana sem querer. Jéssica fez uma careta.

- É são novos na cidade, vizinhos do Emmett. Austin e Ariana Flynn. – Jéssica os cumprimentou ainda com uma careta.

- O que vocês vão querer?

Fizemos nossos pedidos e Jéssica se foi.

- Então ela gosta de você? – perguntou Ariana com desinteresse.

- Namoramos por um tempo. – eu disse simplesmente.

Olhei para Emmett e depois para uma mesa de sinuca numa área de jogos. Fiz isso durante uns cinco minutos e só então ele notou.

- Ei Austin, topa jogar sinuca? – mas o garoto estava com os malditos fones de ouvido. – AUSTIN, SINUCA, APOSTA, 10 DOLÁRES – Emmett gritou no ouvido dele.

Austin olhou para mim e Ariana e balançou a cabeça, depois olhou para Emmett.

- Claro – foi a primeira vez que ouvi a voz dele. – Você vai perder.

Os dois se dirigiram até a mesa de sinuca e eu afastei um pouco minha cadeira para olhar melhor para Ariana.

- Então, como vocês vieram parar em Forks? – indaguei

- Meu pai, ele aceitou um emprego em Yakima, numa agência de turismo que lhe pagava melhor que em Nova York, só não me pergunte como. Minha mãe decidiu abrir uma floricultura aqui na cidade também. E Austin e eu viemos a tiracolo.

- Ah, e o que rola com seu irmão?

- Ele não queria se mudar – ela disse receosa. – ele acabou o colegial, mas não sabe que faculdade vai seguir, mas o jeito caladão sempre foi a dele.

Assenti.

- Sua vez, garanhão, diga-me como você passa o tempo aqui...

- Esperando uma festa, é claro. Não há muito o que fazer em Forks, além de frequentar a escola. Na maioria das vezes, Emmett e eu criamos alguma diversão besta para distrair – dei de ombros.

Ariana me olhou de olhos cerrados por um instante.

- E seus pais?

- Carlisle é médico no hospital local e minha mãe, se você encontra-la, adoraria saber o que ela está fazendo – a ultima parte, até eu pude sentir a mágoa em minha voz.

- Ah, entendi tudo.

- O quê?

- Você é tão fácil de ler.

- O que constatou garota nova?

- Você só fica saindo com as menininhas porque sua mãe foi embora. Está magoado.

Eu desviei o olhar. E respirei antes de gritar com ela.

- Você não me conhece. – eu disse finalmente.

- Estou radiante para isso – ela riu.

- Mas e você? Quem é você?

Ela não pensou, nem ao menos hesitou antes de começar a auto classificar-se.

- Eu estou no último ano do colegial, assim como você eu imagino. Vou fazer faculdade de psicologia em algum lugar no centro-oeste, onde eu possa estar perto tanto de Nova York quanto daqui, com meus pais. Faço ginastica desde os dez anos... Edward, tire esse brilho dos olhos – ela deu um tapa em meu ombro. Eu ri, apenas estava imaginando seus dotes de ginastica. – E para sua informação, e do seu amiguinho dos países baixos, acho melhor desistir de mim. Só vou namorar depois da Universidade, quero me focar em meus estudos.

Eu estava, de menos, impressionado. Ali estava Ariana: a mesma idade que a minha, e com todo o futuro decidido. Eu poderia ter ficado mais decepcionado, mas Ariana ainda seria minha namorada.

Jéssica apareceu ainda emburrada e entregou nossas bebidas. Bebi um pouco do cappuccino.

- E o Emmett – ela começou alguns segundos depois. – Quanto pagou pra ele vir com a gente?

- Morri em 60 dólares – eu ri, meio consciente da quantia – Mas Emm é um bom amigo, nos conhecemos desde a sexta série.

- E logo se tornaram os pegadores da escola?

- Uau, juro que você vai ser uma psicóloga genial – eu disse honestamente, Ariana sorriu. 1 PONTO PRA MIM!

- É o que quero – ela disse sonhadora. Observei o brilho em seus olhos quando ela imaginava o futuro. Depois ela voltou ao presente, e continuamos conversando.

Ariana era diferente das garotas que eu gostava. Ela era presente. Não queria conversar comigo só porque eu era eu, na verdade acho que isso a impedia de se abrir mais. Depois de algum tempo falando com ela, decide que era uma boa deixar as outras de lado por ela.

- Antes da sexta série, antes de Emmett como seu melhor amigo, quem era? – ela indagou de repente.

- Um idiota aí.

Emmett já tinha ido pra casa, Austin tinha entrado e Ariana estava na porta comigo.  

- Nos vemos na escola amanhã? – questionei.

- Claro, posso até tentar almoçar com você – e sorriu de lado.

Eu ri, e antes que eu pudesse desistir ou Ariana protestar, a beijei.

Foi diferente dos outros beijos, eu realmente queria os lábios dela nos meus e não só porque ela era gostosa. Minhas mãos estavam nos ombros dela e as mãos dela em meu peito tentando me empurrar, até desistir e ela retribuir meu beijo.

Quando soltei, Ariana me olhou meio enfurecida meio animada, e me deu um belo tapa na bochecha esquerda. Entrado rapidamente em casa depois e batendo a porta.

-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews dessa vez? Só posto se esse e o anterior tiverem comentários galera... Só um "continua" ou "gostei" eu aceito
Enfim, o que 'cês acham que vai acontecer? Adoro saber isso :3
Próximo capítulo é Edward de novo *0*