Foto de Dellair
Dellair
ID: 46606
Cadastro:
  • 16/05/2010


  • "Uns escrevem para salvar a humanidade ou incitar lutas de classes, outros para se perpetuar no manuais de literatura ou conquistar posições e honrarias. Os melhores são os que escrevem pelo prazer de escrever."― Lêdo Ivo

    .

    .

    .

    Nunca sei como começar algo. Tenho certo jeito para continuar e acabar, mas começar? Não é comigo. E falar de mim? Sei lá. De primeira: sou uma sonhadora incurável, tenho uma esperança teimosa e nunca desisto de algo que realmente quero. Como todas as pessoas, quero me encontrar nesse mundo, e consigo, às vezes, fazer isso através do que escrevo.

    Sou obcecada por livros e música, então, estou sempre lendo ou ouvindo músicas, ou os dois. Adoro livros envolvendo sobrenatural, romance e ação. Pra música, meu gosto é bem indie, rock e algum pop. Também sou viciada em seriados e filmes, mas tenho certa preguiça pra assistir.

    Queria ter mais tempo para fazer o que gosto ou só ficar de bobeira. Mas a vida atrapalha. Daí, tento aproveitar as coisas quando elas acontecem.

    .

    .

    Sobre minhas histórias: estudo o dia todo e tenho sérios bloqueios criativos e tenho preguiça permanente. Me desculpe se eu passar séculos ausente, mas ando muito ocupada, e tenho muita dó de apagar minha fanfics e um dia querer voltar. Espero que entendam.

    Oh, oh, oh

    She needs a wild heart



    Kaline mudou seu nome para Amanda Sky30/10/2011
    Amanda Sky mudou seu nome para Nanda A22/01/2012
    Nanda A mudou seu nome para Dellair06/07/2014