Querido Caderno Pessoal escrita por Dente de Leão, Gii


Capítulo 7
James Potter


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meu pequenos periquitos! Aqui é coautora, fazendo uma postagem rápida! Não fiquem tristes com o capitulo pequeno, o próximo vai ser postar Quinta-Feira, sem falta! Promessa da autora!
Apreciem a loucura que está pra vir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306804/chapter/7

Quarta-Feira, 28, Setembro, 1977

Querida Lilian Evans,

Você tem noção de quão lindo o seu nome é? Ele só poderia ficar melhor se acrescentasse um “Potter” na frente.

Sim, sim. Que soem as palmas, essa foi a melhor cantada de todas! Porque mesmo você não sai comigo?

Eu sou um cara tão legal! Eu te levaria no bar das Rosmerta, nós tomaríamos uma cerveja amanteigada... Eu até mesmo pagaria!!

Bom, deixando isso de lado por um momento (Pense sobre isso, fico aguardando uma resposta) como você imagina, quem escreve aqui é James Potter.

E eu estou escrevendo apenas para deixar claro algumas coisas.

Para ser mais especifico, dizer para você não me culpar por eu estar com o seu diário.

De verdade, eu apenas o encontrei em cima da mesa, quando você o esqueceu depois da aula de poções. Quero dizer, na verdade você deveria é me agradecer por ele ter caído nas minhas mãos! Quando notei que não era apenas um mero caderno protegido por uns par de feitiços, mas um diário, disse para Padfoots e Wormtail que era apenas suas anotações da aula, apenas para eles não lerem os seus segredos.

Isso mesmo, eu fiz isso por você, meu Lirio. Me agradeça mais tarde.

Apenas Moony não acreditou que um caderno de anotações iria ser protegido por feitiços. Falando nisso, ele pediu para te dizer que ele não tem nada a ver com isso. Sobre ler o seu diário, eu digo.

Então meu Lirio, fique tranquila quanto á seus segredos cair nas mãos de pessoas erradas. Juro que não contei a ninguém nenhum deles. Quero dizer, não disse nada sobre você.

E quando digo isso, eu quero dizer que contei á Padfoots que Marlene é totalmente na dele e que Moony já está sabendo sobre os interesses de Dorcas pela sua traseira.

Acredite, Hogwarts está melhor assim. Isso foi pelo bem da humanidade.

Mas voltando ao seu diário, eu resolvi tomar a liberdade e fazer algumas observações sobre o que você escreveu. Sabe, eu fiquei pensando sobre tudo isso e queria dar a minha opinião... Afinal, meu sobrenome apareceu 78 vezes, sendo 29 apenas na página intitulada “Titica de Coruja”. – Antes que pergunte, sim, eu contei. Eu li vezes o suficiente para isso.

Primeiro só queria dizer que achei que você exagerou um pouco quando disse que meus olhos parecem “agua de fossa”. E quando você disse que se Sirius marcasse cada pessoa que ele já beijou daria um pergaminho de 5 metros. É óbvio que daria muito mais do que isso.

Mas em minha defesa, sobre a cueca fedorenta, saiba que ela é a única naquele estado. As outras são totalmente limpas, eu juro!! Ela é minha cueca da sorte e mesmo que não sirva mais (Eu a tenho desde os 5 anos), eu ainda a guardo com muito cuidado.

Depois que li essa parte do seu diário, resolvi perguntar para Moony se ele achava a minha cueca uma catástrofe ambiental e ele concordou prontamente. Disse que se eu quisesse me livrar daquilo eu teria que levar até Dumbledore, porque poderia ser perigoso, acredita nisso?

Eu nunca me livraria da minha cueca da sorte. Ela já me ajudou muito nesses meus anos de vida. Padfoot concorda comigo nisso.

Mas fique tranquila, Lily, quando você aceitar sair comigo, eu não vou usa-la. Afinal, não vou precisar de sorte quando eu tenho uma ruiva como você do meu lado.

E apesar de todas as coisas ruins que você fala de mim no seu diário, eu sei que você sabe, que eu sou o amor da sua vida.

Do seu futuro marido,

James Charlus Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James, James...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Caderno Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.