Querido Caderno Pessoal escrita por Dente de Leão, Gii


Capítulo 8
Paixonites duradouras, só que não.


Notas iniciais do capítulo

yaaaaaaay! capitulo noviiinho, com cheiro de cuecas com 12 anos sem ser lavadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306804/chapter/8

CAPITULO 8 –

Quarta-feira 05 de outubro de 1977

Olá caderno.

Eu realmente não escrevi em você essa semana por 1 motivo. James Charlus Potter.

Como você já deve saber, ele fez o favor de violar meus feitiços de proteção que pus em você (e ainda disse que eram fracos), e ainda escrever numa folha sua. E o pior é que e não posso arrancar, rabiscar ou produzir qualquer tipo de dano naquela folha. Ótimo Potter, porque você não faz isso com seus trabalhos de poções que “acidentalmente” caem dentro do seu pote de cereal pela manhã, ou são rabiscados com anotações sem sentido de outras aulas? Sua dedicação me irrita as vezes.

Desde que ele apareceu com você nas mãos dizendo que eu havia esquecido na aula de poções, e disse que ele jurava que não tinha deixado ninguém ler, eu tenho o ignorado por completo.

Potter é muito idiota por pensar que eu sairia com ele por uma misera cerveja amanteigada (que eu mesma posso pagar). E não, caderno, eu não vou agradecer a ele, por ter me livrado de uma página sua cheia comentários do Black.

Pensando bem... eu deveria, mas não vou. Até porque, eu não mencionei o nome dele tantas vezes assim. Ele deve estar mentindo. E Potter, encare os fatos, seus olhos parecem agua de fossa sim. Até parece que, se um dia eu saísse com ele, eu deixaria ele usar aquela cueca horrenda. Eu o arrastaria até o dormitório masculino e faria Remus a trocar á força.

...

Esquece o que eu acabei de escrever.

Ahh! Eu esqueci de mencionar o Sirius dando em cima da Marlene. Ele consegue ser pior que o Potter nisso. É tão ruim, que Marlene disse que ele usasse uma cantada decente, ela aceitaria. Qualquer uma melhor que “me chama de Sirius que eu te mostro meu lado Black”, já estava ótimo. Ela estava quase implorando pra alguém ir lá ensinar uma pra ele.

Remus e Dorcas não evoluíram nada, porque Remus não acredita que Dorcas seja tão... “pervertida” assim. Agora Dorcas está deprimida dizendo que o Potter é um mala, e que ele deveria arranjar alguma coisa pra fazer além de ficar falando de seus segredos por ai. Nesse quesito eu concordo com ela.

Acho que Potter deveria cuidar mais do seu nariz e parar de se intrometer nos meus assuntos e nos assuntos de Dorcas (já que a Marlene não liga que ele de um “empurrãozinho”).

Mas vamos parar de falar nesse trasgo traste, e começar com a história que eu realmente vim contar pra você. Afinal, você já conhece essa.

O que eu realmente queria falar (antes do meu ódio por aquele energúmeno aparecer na minha cabeça) é que... eu me apaixonei! Não, não é pelo Sev, nem pelo energúmeno (nem sonharia com isso) e sim por Amus Diggory.

Tudo começou na biblioteca. Lá estava eu, tendo minhas crises de raiva, selecionando os livros certos pra meu trabalho de herbologia (que, só pra comentar, eram muitos) quando alguém faz o incrível favor de trombar em mim e derrubar a pilha enorme de livros que eu carregava, e esse alguém era Amus. E como eu estava realmente muito irritada na hora eu acabei tendo uma crise e comecei a chorar.

Não me julgue, eu estava na TPM.

E Amus sendo gentil do jeito que ele sempre foi, me perguntou por que eu estava chorando, e me confortou. Mas eu só consegui xingar Potter de nomes obscenos, e chorar mais ainda. Como ele é um cara inteligente, ele percebeu minha situação, a situação do meu trabalho de Herbologia e resolveu me ajudar. E continuou a me ajudar no resto da semana.

Quando contei pra Dorcas dos meus sentimentos platônicos ela deu um ataque, se jogou no chão de joelhos, e começou a gritar feito uma doida (“É UM MILAGRE MEU MERLIN! LILY FOI ABENÇOADA COM O MILAGRE DO AMOR! É UM MILAAAAGREEEEEEEE!”). Mas resolveu me ajudar a conquistar o coração de Amus gatinho Diggory.

“ta, mas e a Marlene?”

É obvio que eu não ia contar pra ela, caderno. Da última vez que Dorcas contou pra ela que gostava de alguém, ela foi até ele e disse gritando que Dorcas o achava gostoso, e queria “dar uns pegas” nele. Então não vamos mencionar nada a ela por enquanto.

Então desde ontem, já tentamos muita coisa. De “você tem namorada” até “parece ser bem legal ir com um acompanhante ao bar da Rosmerta”.

Então resolvi dar uma indireta bem mais direta. Do tipo “Poxa, não tenho nenhuma companhia para Hogsmeade nesse fim de semana” e ele me vem com um “porque não tenta fazer as pazes com o Potter e ir com ele?”.

É. O. QUE?

Quando neguei e disse que nunca sairia com um traste babaca e egocêntrico como Potter ele diz “ué, vocês não estavam namorando?”. E pra piorar, quando olho pro lado, quem estava lá?

James Potter.

Pra minha desgraça, ele ouviu a conversa toda, e estava sorrindo feito um babaca, olhando para Diggory como se tivesse ganhado uma caixa cheia de sapos de chocolate. Mas quando ele veio falar alguma coisa, eu já me levantei e sai dali. Agora tenho certeza, Diggory é um babaca. Qualquer um que pensa assim é um babaca. Incluindo Potter.

Olha no que eu quase me meti, caderno.

Bom, essa deve ser a paixão mais rápida que já tive, apesar de ser a primeira, eu tenho certeza que qualquer uma dure mais.

Falando em rápido... eu me desculpei com Sev.

Não caderno, não foi pra fazer birra com James, foi só pelo fato de eu estar me sentindo completamente deprimida e sem amigos.

Culpa da TPM.

Mas o que importa agora, é que eu tenho que arranjar um jeito das coisas não ficarem esquisitas, já que eu descobri que ele gosta de uma garota. SEVERUS. SNAPE. GOSTA. DE. ALGUÉM! Pensei que ele fosse aquele tipo de pessoa que nunca se apaixonaria por ninguém, teria 13 gatos pretos, e viveria em casa comendo pudim.

Ah não, isso ai foi o que minha mãe disse que eu seria se comesse muito pudim.

Pena que o movimento MCMP não deu certo em casa. Quando mencionei ele a minha mãe, ela quase me bateu. Mas na casa da Dorcas funcionou perfeitamente. Foi lindo ver todos aqueles pudins de diferentes sabores, saindo da geladeira, e indo direto pro meu estomago. Será que tem pudim amanhã no café? Só de mencionar já me deixa com fome.

Agora Marlene viu que eu estava “suspirando apaixonadamente” e me disse “pare de pensar em pudim Lily”. Como ela adivinhou isso? Ela é algum tipo de vidente?

Além de não gostar de pudim, achar o Black “gostoso”, não gostar de côco, ter problemas nasais (o cheiro da cueca do Potter ainda deve estar impregnado no nariz dela), ter uma cobra de estimação, chamar essa cobra de Clifford e ainda achar que ela vai vir se você chamar ela, Marlene é vidente?

Okay. Aqui vai a recontagem

Problemas estranhos 8 x Marlene,família, parentes, e animais de estimação 0

Sério, porque eu faço uma contagem dessas pra Dorcas também?

Vamos contar as esquisitices: fetiche por bundas alheias, assistir S.O.S Malibu e... só. É, agora entendo porque não faço contagens pra ela. Ela é muito certinha pra isso.

Mas certinha ela não foi, ao ver que Potter estava todo sujo de lama no jogo de sábado e o empurrou pra cima de mim. Quando fui me limpar, tinha lama até dentro do sapato. E além de ter lama por todo lado, Potter ainda deu em cima de mim. Denovo.

O que eu fiz pra merecer isso caderno? grudei chiclets na barba de Merlin bati na cara dele e chamei ele de gay?

É, não faz sentido nenhum.

Espero que eu não te esqueça outra vez,

Lily Evans

PS: Dorcas e Marlene são gatas, e eu amo elas de paixão

PS²: Dá pra parar de escrever aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushausha Dorcas shippa James e Lily secretamente. Não contem pra nimguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Caderno Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.