Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 4
Um voto negro, segredos e um jogo,quem vence?


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/4

Sebastian, Sebastian,Sebastian.

Esse nome estava me deixando maluca.

Não porque eu estava pensando constantemente nele.

Mas porque Ciel estava atacado.


'' - Sebastian ,vá preparar meu banho. ''


'' - Sebastian, o jantar , já está a mesa? ''

'' -Sebastian, espero que já tenha limpado as cortinas da sala de jantar.''

'' -Sebastian, é uma ordem, vá providenciar minha ida até o escritório da rainha amanhã de manhã. ''


Conde Mimadinho tem seus dias de ordens.


E Sebastian, coitado, só podia responder '' -Yes, my Lord'' , em seu belo Inglês.

Resolvi descer, para jantar com Ciel, e ver se consigo fazer ele poupar Sebastian um pouco.

Quando desci as enormes escada do quarto, e estava passando por um corredor , vi Sebastian fazendo tudo sozinho.


Decidi observa-lo um pouco.


Eu estava ficando doida com Ciel chamando-o o tempo inteiro, então, quando Sebastian passou perto de mim , eu o chamei.


–Sebastian , precisa de ajuda? –Perguntei.



–Seria uma crueldade minha deixar que você usasse suas mãos delicadas para algum trabalho cujo foi imposto a mim, Lady Alice. –Ele disse, da sua forma mais educada.



Eu ri.



–Então, venha cá. –Eu disse, o puxando.



–L-Lady Alice.



Eu o puxei e o tranquei na dispensa.



–Por que estamos aqui ? Qual o propósito disso?



–O propósito é : Você vai esquecer um pouco as ordens de Ciel e se ele perguntar qualquer coisa, por uma ordem não executada, diga que eu precisei da sua ajuda. Tudo bem?



–Lady Alice, a senhorita é tão gentil , mas devo seguir as ordens de meu Jovem Mestre sempre, sem exceções. –Então, ele se virou.



–Sebastian! –Eu o chamei.



Ele se virou, então, o puxei de volta pela gravata que ele usava.



–Qual a sua relação com Ciel, além de Mestre e Mordomo ? –Perguntei.



–Eu sou o demônio dele. –Ele respondeu, me fazendo soltá-lo lentamente.



–O-O que ? –Perguntei assustada.



–É ...um segredo meu e de Ciel.–Ele disse,colocando seus dedos indicadores em seus lábios.



 

–Um segredo ?


–Todos temos, com todos. –Ele sorriu.



–Eu não escondo nada. –Eu disse,mas, me lembrei do que estava sentindo por Sebastian, e isso era ...secreto.



–Eu tenho certeza que sim, Alice. –Ele falou.



Eu o olhei, pois ele me chamou de Alice, e disse que era um demônio, mas eu não acreditava nessas coisas, apenas deveria ser o bom humor de Sebastian aflorando, ou ... Não! Essas coisas não existem !



Sebastian chegou perto, e segurou minha cintura,assim, encostou seus lábios quentes nos meus.



Eu arregalei os olhos, não dava pra sentir nada naquilo, ele me pegou de surpresa!



–Esse é nosso segredo agora, se você contar para qualquer um sobre essa conversa, eu contarei a meu Jovem Mestre sobre isso. –Ele disse,se afastando e indo para a cozinha, para provavelmente,terminar de preparar o jantar.



Eu corri as escadas e subi para o quarto onde eu estava.



 

Sebastian era cruel, não um cruel que eu não gostasse, mas ele era.

Se Ciel ficasse sabendo desse beijo, e de qualquer outra coisa, mesmo que eu dissesse que ela mentira,nunca poderia ir contra a palavra dele.

Ciel acreditaria em seu fiel mordomo, não em alguém que mal conhece.

Mas,se eu ficar íntima de Ciel...Quem sabe.


Mesmo assim, não quero prejudicar Sebastian, eu...gosto dele. Mas se Ciel souber de meus sentimentos por seu mordomo, minha família falirá e eu ficarei pobre!



Preciso...Arrumar um jeito de, sem prejudicar Sebastian, fazer todos caírem na minha isca.


Principalmente, o Conde Mimadinho Ciel.

Depois de apenas vinte e cinco minutos, fui chamada por uma empregada com aparência engraçada, ela usava óculos com graus tão fortes que parecia uma cega, seus cabelos cor-de-vinho eram presos por duas amarrações, uma de cada lado, vestindo seu uniforme preto e branco, de empregada comum em Londres e sua voz fraca e fina.


Desci as escadas, com um pouco de receio por olhar Sebastian, e vi Ciel sentado, eu estava vestindo um vestido comum e com um bordado Francês negro na ponta.



–Eu estava a aguardando, pensei que não desceria para jantar. –Mimadinho disse, olhando para mim.


–Ora, porque não jantaria na primeira noite morando com meu futuro marido ? –Disse,começando o jogo.


Ciel me olhou.



Me sentei ao lado dele na mesa, embora ele estivesse na ponta dela, eu me sentei bem perto. Logo depois Sebastian veio e serviu a entrada do jantar.



–Sabe,Ciel, ainda não te vi sorrir. –Eu disse.



–Provavelmente não ocorrerá ainda. –Ele disse.



–Oh. Entendo. Não é algo que se desperdice com sua noiva, não é ? –Disse,alfinetando a situação.



Sebastian sabia o que eu estava fazendo, ele me olhava, como quem diz: - Você é esperta,criança.



 

E bem, eu sou.


–Não é bem assim, Lady Alice. –Ele disse.



–Me chame de Alice, somente Alice. –Eu disse, deixando-nos mais íntimos.



–É bem melhor assim. –Ele respondeu.



Ciel parecia bobo, mas de bobo não tinha nada. Ás vezes parecia que ele sabia do jogo que eu havia começado a fazer, era notável a mudança repentina que eu fiz.


Eu e Sebastian temos um jogo agora.

E eu não vou perder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~
Sem comentários meus hoje. ;x