Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 3
Mordomo Bonitão.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/3

Eu batia forte com meu salto no chão, enquanto estava sentada na cama esperando a carruagem chegar. E quando eu ouvi o barulho dos cavalos batendo com seus cascos na calçada da entrada de minha mansão, dei um pulo de nervosismo.

–Ele chegou. -Disse, pegando minha mala principal e sinalizando para minha empregada pegar o resto delas.

Desci as escadas com tanta agilidade, que quase caí no último degrau.

Quando cheguei na porta, minha avó estava chegando perto, então,arrumei meu vestido e abri a porta da mansão.

E dei de cara com Sebastian, que se curvou para me reverenciar.

–Eu vim busca-la por ordem de meu jovem mestre,Lady Alice. -Sebastian disse, me fazendo prestar atenção no movimento de seus lábios enquanto pronunciava meu nome perfeitamente em Inglês.

–C-Claro,Sebastian. -Eu disse, gaguejando igual uma criança imbecil.

–Suas malas, posso pegá-las? -Ele perguntou.

–Claro. - ''Claro,claro,claro.'' Só eram as palavras que conseguiam sair da minha boca,deparada a tal beleza.

Santo Deus, o que há comigo? Eu quero agarrar aquele mordomo!

Devo me acalmar, obviamente. Eu sou noiva do Conde Ciel, e não seria certo agarrar o Mordomo Bonitão.

Depois que Sebastian colocou todas as malas dentro da carruagem,sendo observado por minha avó, ele segurou minha mão para que eu pudesse me sentar na carruagem e ir para Mansão Phantomhive.

–Boa sorte,Alice,querida. Envie-me cartas. -Minha avó dizia balançando um lenço,enquanto a carruagem dava partida e Sebastian estava sentado de frente para mim, novamente.

Resolvi não puxar assunto com ele,não queria parecer uma maluca oferecida, já que tenho noivo...No entanto.

–Lady Alice. -Sebastian me chamou.

Ele me chamou. O Mordomo Bonitão me chamou.

–Já lhe disse para não me chamar assim,Sebastian. -Eu falei. -No entanto,diga.

Ele sorriu sem mostrar seus dentes.

–Está feliz por ser a nova noiva de meu Jovem Mestre? -Ele perguntou.

–B-Bem... Conde Ciel é inteligente, educado e culto. -Respondi.

–Me desculpe, mas não foi essa a pergunta. A pergunta foi : Você está feliz por ser a nova noiva de meu Jovem Mestre? -Ele perguntou novamente.

Sebastian era tão perceptivo quanto bonito.

–Certamente, como minha própria avó disse, eu aprenderei a ser feliz ao lado dele.-Eu respondi.

–Eu entendo. -Sebastian falou. -Não se preocupe com isso.

–Não estou preocupada,Sebastian.

Depois de um tempo calados, chegamos na mansão.

Eu entrei primeiro e Ciel estava sentado em sua cadeira,como um real Conde.

–Bem vinda a sua nova casa,Lady Alice. - Ele disse, me fazendo pensar em como eu me sinto desconfortável sendo chamada assim por Sebastian, e não por Ciel,que era de fato, meu noivo.

–Obrigada por me receber em sua casa,Conde Ciel. -Disse me curvando.

–Não é mais do que minha obrigação como noivo. -Ele respondeu.

Ele é tão seco, e age tão formalmente...Acho que não seria capaz de muda-lo.

Sebastian não se pronunciou diante de seu mestre, levou minhas malas para cima e me deixou sozinha com Ciel.

–Então,Conde Ciel, conte-me sobre você. -Eu disse,sorrindo gentilmente.

–Primeiramente, não use '' Conde Ciel'' comigo, é muito formal, e agora você é minha noiva... Me chame de Ciel,por favor. -Era perceptível que ele não gostava de pedir ''Por favor'', pois quando ele disse a palavra,fechou a cara , que estava vermelha.

–Ciel... Tudo bem, posso me acostumar com isso. -Eu disse, ainda sorrindo.

–B-Bem... Não sei falar sobre mim, mas vamos nos conhecer com o tempo...- Ele falou.

Sebastian passou do meu lado em direção a cozinha.

–Sebastian. -Ciel o chamou.

–Sim, Jovem Mestre. -Ele respondeu.

–Por favor, mostre os aposentos da Lady Alice. -Ciel pediu, quase ordenando.

–Sim, Jovem Mestre.

Eu me levantei e acompanhei Sebastian até o segundo andar da mansão,e ele abriu a porta do quarto e para minha surpresa,entrou.

–Bom, ali há um banheiro e a cama de casal, para mais conforto seu. -Ele disse.

–Hm, obrigada, Sebastian.

Eu estava tensa, Sebastian me deixa nervosa,ele me deixa fora de mim.

–Bem, vou preparar o jantar,se me der licença... -Ele disse.

–Claro,Sebastian. -Respondi.

Mas quando ele foi passar perto de mim, segurou minha mão esquerda.

–De certa forma, sinto-me feliz que está aqui. -Ele falou.

–S-Sebastian?! -Perguntei olhando para ele.

Eu teria que tomar uma atitude, ele estava esperando isso,era notável,ele ainda estava segurando minha mão quando empurrei o corpo dele contra a parede.

–LADY ALICE?! O-O QUE VOCÊ ESTÁ... -Ele disse assustado.

–Sebastian. Você...Você me deixa nervosa, eu não sei como agir quando você chega perto,eu sei que eu tenho noivo e ele é seu mestre,mas eu não posso controlar meus pensamentos. -Eu disse, delizando minha mão até seu peito.

–A-ALICE. -Sebastian me chamou...De Alice. -Por favor, n-não vamos confundir as coisas.

Então, ele abaixou o olhar e me afastou dele lentamente.

–Me desculpe,Sebastian. -Disse,com a voz embargada,nervosa.

–Isso não ocorreu,Lady Alice. Não se preocupe... Nada...Ocorreu. -Ele disse. -Com licença,não posso atrasar o jantar.

Então ele desceu e eu fiquei no quarto.

–BURRA! BURRA! BURRA! IMBECIL,IDIOTA. COMO PÔDE FAZER ISSO ?! LOGO O SEBASTIAN! -Eu dizia para mim mesma. -Ah, me cansei da minha vida,preciso de um banho quente.

Então, entrei no banheiro e preparei um banho quente relaxante, era o que eu precisava, pois depois disse,encararia Sebastian servindo o jantar. Pior ainda será encarar Ciel, sabendo que tem um rival dentro de sua própria casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se culpe,Alice.
Eu também agarraria o Sebastian de primeira. KKKKKKKKKK
Até o próximoooooooo... Beijos.