Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 17
Uma ameaça insignificante.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/17

Cheguei em minha mansão e pedi a Louis que comunicasse que cheguei a minha avó, e então, subi para meu quarto.


Eu estava irritada.

Quando tempo aquela mulher não vai a casa de Ciel? E porque agora? Elizabeth ...


Ela,com aqueles olhos azuis, cabelos dourados e vestidos de dar inveja, não são suficientes para Ciel. E o pior,a forma nojenta de chamá-lo: Cieru.


Ele se chama Ciel! C-I-E-L.

Bem, acho que Sebastian e Louis não gostaram muito da minha conversa com ela.

Louis por não gostar quando se dirigem assim a mim, ela estava sendo grossa e mal educada.


E Sebastian, por ter ciúmes.

Ele sem dúvidas deve ter pensado qualquer coisa que não é verdade,como: Eu com ciúmes de Ciel e Elisabeth. Claro, isso não existe.


Não tenho nada a mais com Ciel.


E mesmo se tivesse, Elisabeth não chegaria a ser uma ameça significante.


~ * ~


Eu estava trancada já fazia algumas longas cinco horas e meia.


–Jovem Lady. –Louis bateu na porta do meu quarto.


–Sim,Louis. –Respondi,abrindo a porta.


–Me desculpe incomodá-la. –Ele se curvou. –Mas devo comunicar-te que uma jovem, cujo a mesma estava com a senhorita na mansão Phantomhive mais cedo, está querendo conversar com a senhorita na sala de estar. –Ele disse.


–Elisabeth? –Perguntei assustada.


–Sim. –Ele respondeu.


–Isso virou perseguição! –Eu disse, ficando irritada.


–Devo pedir que ela se retire, Jovem Lady? –Louis perguntou.


–Não, eu vou recebê-la. Diga, por favor, que estou descendo e sirva um café. Não precisa ser muito hospitaleiro com ela, quero que essa mimada perceba que é indesejável aqui e que não volte nunca mais. –Eu disse.


–Yes, My Fair Lady.


Então fechei a porta do quarto e fiquei andando de um lado para o outro, constantemente.


–O que ela quer comigo agora? –Me perguntei.-De qualquer jeito, vou ter que recebê-la.


Coloquei um vestido preto e soltei os cabelos.


Desci as escadas e Louis estava parado perto da lareira, enquanto Elisabeth estava de costas,sentada, tomando um café.


–Elisabeth. –Disse, em tom sério.


–Alice. –Ela disse, levantando-se.


–Lady Alice. –Eu a corrigi. –O que quer aqui? É muita audácia vir até a minha mansão. Que criança desaforada você é.


–Mansão que não é lá grandes coisas. –Ela disse, analisando o local. –Totalmente empoeirada. –Disse a loira, alfinetando-me.


–É certo que não, tomo todas as providências para que a mansão fique totalmente limpa e polida. A senhorita deve estar enxergando mal, Lady Elisabeth. –Louis disse, educado como sempre.


–De fato. –Apoiei meu mordomo. –Ao contrário de você, tenho um mordomo educado. –Eu disse, sorrindo ironicamente.


–Eu tenho um mordomo também. –Ela respondeu. –Alan! –Ela gritou.


Logo um mordomo com cabelos claros,assim como os dela, surgiu na entrada da minha mansão.


–Alan é um dos melhores mordomos de Londres, e eu paguei muito caro nele.


Eu gargalhei.


–Me desculpe, mas...Não estava falando sobre você não ter um mordomo. Estava falando sobre você não ter educação. E parece que educação não se compra. –Alfinetei ela. –E também, creio que não é melhor que Louis. –Disse.


Elisabeth me fitou, vermelha de raiva.


–Ah, com certeza é. –Ela disse. –Alan é um mordomo demônio.


Dei dois passos para frente, chegando perto dela.


–É mesmo? –Gargalhei. –Que interessante. Conte-me mais.


–Eu vendi minha alma para ele. Ele vai fazer Ciel me querer. –Ela disse, sorrindo. –Querer a mim e não a uma mulher que não é...NADA.

–Nada? Suponho que esteja falando de si mesma,pois para mim, é tão insignificante como se não existisse. –Disse.


–Mas tenho um demônio. –Ela falou, se exibindo. Coitada, mal sabe ela que sou rodeada de demônios.


Fiz uma volta em torno dela.


–Você tem certeza que seu demônio é tudo isso?–Sorri sarcasticamente. – Ah...Tão ingênua.


–Porque ingênua? –Ela perguntou.


–Você veio até aqui só para exibir seu mordomozinho demônio de meia tigela? –Perguntei. –Pois saiba que Louis também é do inferno. E um dos melhores. –Falei, mostrando Louis que se aproximou e curvou-se diante de mim.


–Ah... –Ela disse,desviando o olhar. –Mas não vim aqui para isso. Vim para dizer que não quero que você chegue perto de Cieru. –Ela falou,aumentando sua voz irritante.


–Não aumente o tom de voz comigo, não sabe do que sou capaz! –Disse, aumentando meu tom de voz, que ao contrário da voz dela, minha voz era doce e suave. –Você não é nada de C-I-E-L, e não tem direito de escolher que chega perto dele!


–Eu tenho sim! Você não é para o bico de um Conde! –Ela disse.


–Eu não quero nada com ele. Eu já disse! Ele é meu antigo noivo! Eu gosto de Ciel, ele é meu amigo. –Eu disse, desviando do olhar penetrante da loira e dando voltas por ela.


–Eu espero que seja assim. –Ela disse. –Se não, peço para Sebastian e Alan acabarem com você e esse seu...Mordomo feioso.


Feioso?


Louis era tão lindo quanto Sebastian,só não sabia usar o charme, nem anda parecido e é claro,eu prefiro meu Sebastian, eu sei que já mencionei isso, mas,ela o chamou de feioso e ele realmente não é!


–Não ouse a mencionar esse demônio nessa conversa! Ele não é para essa sua boca suja! –Disse.– Ele não seria capaz de fazer nada comigo. –Olhei para Alan.–Nem esse seu mordomo genérico.


Os dois demônios, posicionados um do lado de cada mestre, ouviam a conversa calados e sem demonstrar emoções.


–Sebastian já me salvou uma vez, não será agora que ele vai negar algo que eu peço,principalmente, por você, já que ele deve estar cansado de você na mansão Phantomhive torrando a paciência do “Jovem Mestre” dele.


–Ele te salvou? –Me assustei. Porque Sebastian faria isso por alguém além de seu Mestre?Se bem que ele faria isso por mim...Será que... Oh,não pode ser! –Mas,eu tenho certeza de que não faria. –Eu desviei o olhar.


–Como você mesmo mencionou, Sebastian é um demônio. Demônios como ele não tem sentimentos, não amam nada além de si mesmos. Se eu estivesse em perigo e Alan não tivesse um contrato comigo,ele me assistiria morrer sem sentir pena alguma! –Ela disse, sentando-se na poltrona.


Desviei o olhar.


–Sebastian não é assim. –Eu disse.


–Quem te garante isso? –Ela falou, gargalhando. –Ele mesmo? Vai me dizer que está apaixonada pelo mordomo?


–Saia da minha casa! –Eu disse, olhando para ela. –Agora!


–Tudo bem, eu saio. –Elisabeth disse levantando-se. –Mas, a senhorita , Lady Alice –Disse ela colocando ênfase no “Lady Alice”. -,está avisada!


Então,ela virou e seu mordomo foi atrás dela, Louis a acompanhou a até a porta também.



Já estava anoitecendo quando eu e ela terminamos de brigar, e eu estava cansada.


–Será que Sebastian mentiu?


–Será que Ciel também nunca sentiu nada?


–Será que Elisabeth esteve certa em todos os sentidos?


–O que Alan fará para que Elisabeth volte a pertencer ao coração de Ciel?


–Será que demônios como Alan podem manipular sentimentos...?


Inúmeras perguntas encheram minha cabeça e eu não obtive nenhuma resposta... Isso me deixava nervosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente. :)
Devo dizer que perdi um pouco da minha vontade de postar essa fanfic. Mas, estou postando e vou continuar, mesmo sem vontade.
No entanto, uma pergunta.
Há algo na minha forma de escrever que incomode vocês, leitoras mais velhas?
Por favor, sejam gentis e respondam, mesmo que eu nunca tenha recebido reclamações sobre isso. :)
Beijos,queijos e até.