Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 16
Chegada da mimada.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/16

Fui até meu quarto e me arrumei.

Sabia que quando chegasse lá Sebastian não gostaria, mas não posso evitar visitar meu amigo.


Desci, então, procurei Louis.



–Louis, poderia me levar até a Mansão Phantomhive? –Pedi.



–Yes, My Fair Lady. –Ele respondeu, descendo das escadas que estava equilibrado para limpar as cortinas.



Então, ele preparou a carruagem e nós fomos.


~ * ~


Chegando lá, Sebastian abriu a porta da mansão.



–O que está fazendo aqui? –Ele perguntou, falando entre os dentes.



–Vim visitar Ciel, disse que viria. –Eu respondi. –Vamos, deixe-me entrar.



Ele desviou o olhar e saiu do caminho, eu entrei com Louis me seguindo.



–Vou chamar meu Jovem Mestre. –Sebastian disse.



–Vou esperar. -Disse,me sentando.



Sebastian rapidamente foi chamar Ciel, que demorou para descer.



Quando desceu vi nele um olhar de surpresa.



–Lady Alice, você por aqui... –Ele disse.



–Senti sua falta Ciel. –Disse andando até ele.



Ciel parou em frente a mim.



–Posso...Te abraçar? –Ele perguntou.



Eu ri.



–Claro. –Respondi indo abraça-lo.



–Senti sua falta, mas não sabia como faria para vê-la...Já que não é mais minha noiva.



–Eu entendo. –O soltei, notando que estava sendo fitada por Sebastian e Louis.



–Então, sente-se. –Ele disse, apontando para poltrona confortável que ficava na sala de entrada, perto de uma mesa, com uma janela que dava a vista para um lindo jardim.



–Obrigada. –Sorri. –E como você está?



–Estou bem, só cansado por não dormir cedo algumas noites... –Ele disse. –Algo que acontece eventualmente.



–Entendo, também ando não dormindo cedo ultimamente. –Disse,olhando rapidamente para Sebastian.



–Hmm. –Resmungou Ciel. –E você veio ver Sebastian? –Ele perguntou.



–O-O que? Claro que não,eu vim vê-lo,Ciel. –Eu disse.



Ciel corou levemente.



–Ah...Entendo. E esse... –Disse o Conde olhando para Louis. –Quem é?



–Oh, este é Louis, meu mordomo. –Disse sorrindo.



–Claro, mordomos... –Ciel disse. –Me desculpe,Alice, mas eu não vou poder passar a manhã com você, é que...Bem... –Ciel disse, mas quando foi terminar de falar, foi interrompido por Sebastian, que anunciava a chegada de alguém.



–Jovem Mestre, Lady Elisabeth Middleford está aqui para vê-lo. –Mal Sebastian terminou o aviso e a jovem com cabelos loiros, olhos verdes e voz totalmente...Irritante, chegou.



–Ciiiiiiiiieruuuu! –Ela gritou, jogando-se em cima do Conde,que estava sentado.



Elizabeth nem parecia que tinha a mesma idade que eu.



–Senti tanto sua falta, Cieru, tanta, tanta... –Ela disse, o abraçando enquanto o mesmo ainda estava sentado conversando COMIGO.



–L-Lizzy! O que faz aqui tão cedo? –Ele perguntou, com expressão de pânico.



–Eu acordei hoje e pensei: Porque não visitar Cieru? Então, eu vim visitar Cieru. –Ela disse, sorrindo igual uma bobona.



–O nome dele é Ciel. C-i-e-l. –Eu disse, incomodada com a maneira dela chamar ele.



–O nome dele eu sei, e quem é você? –Ela perguntou, levantando-se do “colo” de Ciel.



–Me chamo Alice Campbell. –Respondi seriamente.



–E o que faz aqui na mansão do Cieru? –Ela perguntou.



–Lizzy! –Ciel levantou-se. –Quem decide quem vem aqui sou eu.



–Eu sei,Cieru, mas, ela é uma mulher e não é comum ,é deselegante. –Ela disse, olhando para mim e cima à baixo.



–O que eu faço, ou deixo de fazer aqui é problema meu,não seu...O que é deselegante? Eu ser mulher e vir na casa de Ciel? Nossa, que interessante, então me diga, o que você está fazendo aqui ? É mulher,assim como eu, e está na casa de Ciel, assim como eu, mas...Não fui eu quem me joguei no colo do Conde assim que cheguei. –Alfinetei eu.



Ela riu.



–Você é bem engraçadinha,velha. –Ela disse. – E o que é de Cieru?



–Ela é minha ex- noiva. –Ciel respondeu, seriamente.



–Ex – noiva? –Elisabeth perguntou surpresa.



–Sim, sou ex- noiva de Ciel. –Respondi.



–A quanto tempo se separou dele? –Ela perguntou.



–Fará somente uma semana. –Sorri.



Sebastian observava a nossa conversa enciumado, mas não podia interromper. Louis estava pronto para avançar em Elisabeth, mas, não tinha meu pedido, então,não poderia fazer nada.



–Eu também sou ex- noiva de Cieru.E ele me amava muito. –Ela disse, mexendo em seus cabelos dourados.



–Te amava, mas foi ele quem acabou com o noivado. –Sorri sarcasticamente.



–Alice. –Ciel chamou minha atenção.



–Desculpe Ciel, mas eu não posso ficar aqui parada e aceitar questionamentos dessa criança. –Disse irritada. –Ela me chamou de deselegante na minha cara.



–Criança? Eu sou muito mais madura do que você... Seja lá como se chama. –Ela disse, também irritada.



–Para você, Lady Campbell. Não gosto de intimidades com pessoas do seu tipo. –Eu disse, a olhando de cima a baixo, como ela mesma fez comigo. -Bem, Ciel, preciso ir. –Eu disse.



–Eu vou te acompanhar até a porta,Alice. –Ciel disse gentilmente.



–Não, não há necessidade. Você precisa fazer companhia a... Esta senhorita. –Disse com desprezo a Elisabeth.



Me virei e dei dois pequenos passos.



–Vamos, Louis. –Disse, olhando para ele.



–Yes,My Fair Lady. –Louis disse, depois, olhou para Ciel e Elisabeth. -Foi um prazer conhecê-los. Ciel e Elisabeth. –Ele disse curvando-se.



–Sebastian, acompanhe Alice. –Ciel disse, sentando-se na poltrona.



–Yes, my Lord. –Sebastian respondeu, curvando-se para Ciel.



–Adeus. –Disse acenando e andando de costas para os dois pombinhos.



–Adeus,Alice.-Ciel disse,com a voz baixa.



Andamos até a porta, Sebastian do meu lado e Louis atrás de mim.



–Alice. –Sebastian me chamou.



–Sim, querido. –Respondi.



–Você estava com ciúmes de Ciel. –Ele disse, com a voz baixa.



–Não, eu não estava. –Respondi algo que, na verdade, não era uma pergunta.



–Sei. –Sebastian disse, ainda com tom de voz baixo.



Sai da mansão, me virei para porta onde Sebastian estava e o olhei no fundo dos olhos.



–Nos vemos mais tarde? –Perguntei.



–Não sei. –Ele respondeu.



–Te espero, então. Se você não aparecer, eu venho te procurar. –Eu falei.



Sebastian desviou o olhar e eu fiquei na ponta dos pés para beijá-lo no rosto.



–Sebastian,nunca que esqueça que estou apaixonada por você, está bem? –Eu disse para ele.



Eu sorri e me virei, assim, entrei na carruagem onde estava Louis e voltamos para casa.



Quem Elisabeth acha que é?


Eu amo Sebastian...Mas não posso suportar ela com Ciel, afinal, tenho carinho por ele.

As coisas ficam cada vez mais complicadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.
:3
Agora a Elisabeth começa a fazer as coisas andarem de novo.
O próximo demorará. É, eu meio que desanimei um pouco,porém, eles estão prontos.
Quem quiser perguntar no Ask.
http://ask.fm/TitiaHaruka
Até.