A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 6
Capítulo 6 : Cuidando do que é meu


Notas iniciais do capítulo

Após uma ameaça da minha best Laryssa ( que mora na minha cidade, então, claro que eu deveria temer por mi alma! kk) ai vai o capitulo 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/6

- Não, não, não fui eu! A culpa é sua! Você se jogou! - sai correndo, com medo e deixando-a se afogar.

POV Edward

Seth e eu estavamos indo para a piscina quando Tanya passou por nós correndo.

Meu sangue gelou e eu senti um aperto, como se algo ruim estivesse acontecendo.

-Tanya ? Aqui ? 

Seth falou confuso.

- Estranho. Vamos ?

Foi ai que eu ouvi gritos de socorro e reconheci a voz. Soltei a mochila e sai correndo para a piscina.

Quando cheguei Bella estava se afogando

- BELLA!  Sem nem pensar, pulei na água e a segurei em meus braços e a tirei da água.

- Meu Deus! 

Seth me ajudou a tira-la da piscina e ela cuspia e tossia água.

 - Bella. - acariciei seu rosto e foi nisso que Jacob chegou correndo.

- BELLA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ? - Ele chegou e me empurrou para longe dela.

- EU A SALVEI SEU IMBECIL! A ONDE VOCÊ ESTAVA QUE DEIXOU ELA SE AFOGAR ?

Bella parecia desnorteada e Jacob a levantou um pouco.

- Edward - ela disse.

Me aproximei e Jacob me olhou furioso.

- O que ele te fez Bella ? Diga e mato esse desgraçado agora mesmo!

- Cale a boca Jacob! -sussurou

Ele olhou surpreso para ela.

- Edward me salvou. A onde você estava Jake ? - sussurou de novo

- Fiquei preso no vestiário,a porta emperrou de novo!

ri sem humor, será mesmo ?

- Bella, como esta ? - segurei sua mão

- SOLTA ELA! VOCÊ DEVE TER EMPURRADO ELA!

- MAIS QUE DROGA BLACK, VOCÊ NÃO OUVIU ELA DIZER QUE EDWARD A SALVOU ?

Olhei para Seth e ele encarava Jacob de cara feia. Jacob deixou Bella que ja estava sentada e levantou se aproximando dele, levantei também.

- Não ouse tocar nele Black! O errado aqui é você! Já disse que salvei Bella de se afogar enquanto você provavelmente estava era retocando a maquiagem

Bella riu e olhei para ela. Jacob se virou e me encarou furioso

- Ok, obrigado! Agora pode ir que quem vai cuidar dela sou eu! - ele se aproximou e a ajudou a levantar.

- Cuidou tão bem que ela se afogou! - disse

- Parem, por favor! - Bella pediu. - Quero ir para casa.

- Bella ?  - a chamei

- Sim Edward ?

 - Alguem te empurrou  ou você caiu sozinha ? - eu sabia a resposta mas queria que ela me falasse.

- Eu...cai..tropecei ..só isso - sim, ela mentiu. Eu sabia o que tinha acontecido.

- Ahn, claro.  

- Vamos Bella ? 

- Vamos. - Ela se aproximou de mim e tocou meu rosto com suas mãos e se aproximou me dando um beijo na bochecha

- Obrigada Edward .

Fiquei parado feito um bobo enquanto ela ia com Jacob.

- Aeeee! Ganhou um beijo! Edward,Edward! EDWARD! - Gritou 

- O que foi ?

Ele riu

- Acorda cara!!! Mas, você acha que ela caiu mesmo ? 

- Não Seth, não acho que ela tenha caido..alguem a empurrou e..eu sei que foi .

- Tanya 

Falamos ao mesmo tempo.

POV Bella.

- ELE TE SALVOU ? Oh que lindo! -  Angela suspirava tanto quanto eu

- Sim, foi.  Eu já estava quase perdendo a consciência quando senti braços fortes me tirando da água e quando ouvi a voz dele..

- Oh bella, você esta apaixonada.

- Como posso estar apaixonada por ele se nem o conheço direito ?

 - O amor não se explica, acontece. Não se precisam de motivos para gostar de alguem, apenas talvez...um sorriso, um gesto..por mais pequeno que seja! E Bella, esse gesto dele é o suficiente para você gostar dele.

 Fiquei em silêncio depois de sua explicação.

- Oh, mas ele..eu não sei..ele já dormiu com a Tanya e se ele ficou com ela é que ele gosta de tipos como ela, você não acha ?

 - Não sei..Tanya é venenosa e uma vadia de primeira.

- Sim ela é e..Angela, não conte para ninguem mais ela me empurrou na piscina hoje..

Resolvi contar pois sabia que Angela não contaria para ninguem

- O QUE ? BELLA! EU NÃO ACREDITO! VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA!

Angela se levantou da minha cama.

- Acalma-se Angie. Ela me ameaçou, disse para ficar longe do Edward, que ele era dela e que eu nunca poderia ve-lo.. - sorri triste e ela voltou a se sentar na minha cama.

- Aquela vadia, vou mata-la Bella! Serio! Não ligue para o que ela diz Bells, Edward não é dela e você não vai se afastar dele, ok ?

Fiquei em silêncio.

- Não tenha medo. Vou ficar contigo e te ajudar amiga!

 - Obrigada, você é a melhor amiga do mundo, sabia ?

 - Own!

 E nós nos abraçamos. Angie tinha razão, eu não me afastaria de Edward.   

     Os dias que se seguiram após meu acidente foram talvez os melhores da minha vida. 

- Oi Bella - Edward se aproximou da nossa mesa no refeitório.

- Oi Edward - sorri

- Ola Angela 

- Oi Edward - ela o comprimentou e me cutucou por de baixo da mesa.

- Então, você quer fazer um pequinique comgio hoje ? - meu coração saltou em meu peito, ele estava me convidando para sair ?

- Não, ela não pode! - Jake responder por mim

- Porque não ? - O tom de voz de Edward mudou, era raivoso.

- Ela vai para a piscina comigo.

- Acho que hoje posso fazer diferente Jake. - disse. Realmente eu queria ir fazer um pequinique com Edward, mas também nao queria magoar Jake.

- O que ? Mas Bella.. - edward o interrompeu

- Ela vai comigo hoje Black. Te pego as 14:00 horas na sua casa Bella, tudo bem para você ?  - Sorri

- Claro.

Antes de ir ele beijou meu rosto. Angie suspirou ao meu lado.

- Ele é tão fofo Bells -  Jake deu um salto de um cadeira e se foi.

-Acho que Jake ficou chateado comigo.. 

- Deixa ele! Ele tem que entender que você ..só o vê como amigo. Não se preocupa, daqui a pouco passa - balancei a cabeça possitivamente.

Eu esperava que passasse.

   Edward sempre vinha conversar comigo mesmo com Jake do lado. As 14:00 horas em ponto ele estava na minha casa,então, nós fomos.Ele estava me levando para um lado. Foi dificil convencer meu Pai de que eu estaria segura com ele.

Os boatos sobre Edward e as drogas corriam aos ouvidos de todos e não era diferente com a minha familia. Mamãe acabou por convencer ele a deixar dizendo que seria bom fazer novas amizades e que não via problema algum em Edward Cullen.

-  Bella ? ele me chamou

- Sim ?

- Foi Tanya que te empurrou na piscina não foi ? 

silêncio. Como ele sabia ?

- Eu sei que sim, ela saiu correndo da piscina e esbarrou em mim e Seth quando estavamos indo para lá.

- A voz dele demonstrava a raiva que ele estava sentindo de Tanya.

- Foi Edward, foi ela.. - abaixei a cabeça

- Por que ? 

- Tanya não gosta de mim, simplesmente isso -. tentei mentir.

- Você mente muito mau  sabia ? - ele riu

- Eu sei,então, já chegamos ?  - eu estava ansiosa e ja tinha perguntado isso umas três vezes.

- Sim, srtª impaciente - ele riu de novo 

Minutos depois estavamos rindo e nos divertindo sentados embaixo de uma arvore.

- Não acredito que fez isso! Colocar um sapo na bolsa da professora ?  - ri mais ainda.

Ele não respondeu.

- Edward ? 

- Seu sorriso é lindo Bella - ele acariciou meu rosto com as pontas dos dedos. Meu coração acelerou.

- Obrigada 

Senti minhas bochechas arderem

- E você fica mais linda ainda quando esta corada- ele riu

- Obrigada mais uma vez - ri - Você gosta de me deixar corada não é ?

- Adoro 

Quando ele falou eu senti que ele estava proximo, senti seu halito de menta , ele colocou aos mãos em meu rosto e quando seus labios roçaram os meus seu telefone tocou. 

- Droga! - ele se afastou e meu coração batia irregular.

- Sim mãe, ok. Acabamos de chegar..Sim..tudo bem, não vou demorar..- suspirou- Tchau.

Depois do telefonema ficamos um pouco contrangidos mas continuamos a rir e a contar histórias um para o outro.

Uma hora depois, estavamos em frente a minha casa, nos despedindo.

- Nos vemos amanhã então - eu disse

- Sim, claro. Ahn..tchau então - ele colocou a mão no meu rosto e beijou minha bochecha.

- Tchau Edward - sorri e entrei em casa.

Antes de fechar a porta ouvi seu carro partindo.

Assim que fechei a porta, uma surpresa.

- Bella, Jake esta aqui! 

-Jake ? 

- Ola Bella, podemos conversar ?

- Vou deixar vocês sozinhos - mamãe se retirou e Jake veio ao meu encontro , segurando minha mão.

- Bella, apenas escute. Não quero você andando com aquele drogado do Cullen, ele se mete com o James que não é flor que se cheire! Por favor Bella, não saia mais com ele. Eu só quero o seu bem e eu..estou cuidando do que é meu porque..eu te amo Bella! 

Ele falava rapido e parecia nervoso e desesperado.

A surpresa me tomou 

- Por favor, por favor, não goste dele Bella! Por favor, seja minha e apenas minha! - ele segurou meu rosto com força e pressionou sua boca contra a minha.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me desculpem, não deu pra revisar :/
ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ME MATEM POR TER TERMINADO ASSIM!
SERÁ QUE ELA VAI CORRESPONDER ? :O Slá né, .KKKKKKKK
bjos