A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim

A luz dos meus olhos

® Essa é original, recuse plágios.



Bella é uma doce menina que vive com os pais em Phoenix. A vida não lhe foi gentil e Bella nasceu cega, o que lhe privava de várias coisas e era vitima de bulliyng na escola. Ela tinha um melhor amigo, Jacob, que sempre lhe ajudava na escola junto com Angela, sua melhor amiga. Edward é um cara rebelde que não gostou muito da idéia de voltar para sua cidade natal, Phoenix, mas seus pais o obrigaram a voltar já que ele estava causando problemas para seu irmão mais velho, Emmett, em Los Angeles. Edward entra na escola no meio do ano letivo e já vira o sucesso das garotas e rapidamente se enturma. Simples se a vida desses dois não se cruzassem e tudo mudasse..

Video Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=Iwf_66FbLEQ&feature=youtu.be


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jasper Hale, Kate Denali, Laurent, Leah Clearwater, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Romance
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 30 (42.008 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/12/2012 às 21:25 | Atualizada: 27/02/2013 às 09:04


Notas da História:

Os personagens são da nossa querida autora Stephenie Meyer. Phoenix ( é claro ) não me pertence também. Apenas a personagem "Laryssa Gindre" é minha, pois é uma homenagem a minha amiga do mesmo nome.

O enredo da estória é meu.

PLÁGIO É CRIME!

"O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. Violar direito autoral: Pena detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"

Primeira fic que vou postar, então, por favor, sejam bonzinhos e deixem algumas reviews.