A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Bora ler mais um capitulo ? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/5

– O que PENSA que esta fazendo ? - ele falou e nos dois ficamos nos encarando com raiva.

–Jake. - Bella segurou o braço dele.

– Estou comprimentando a Bella. - Disse entredentes. Que diabos ele achava que era ?

– Não deveria!

Cuspiu. Tirou o braço de Bella do dele e se aproximou impinando o nariz. O problema era que eu era mais alto que ele.

– Por que não ? Você é dono dela por acaso ? Acho que não! - Passei por ele e tomei Bella em meus braços, abraçando-a. Incrivel, essa era a palavra certa, incrivel a sensação que me tomou. De posse,de ternura, de ...

Ela estava surpresa, sem sombra de duvida, mas acabou correspondendo meu abraço e depois que nos afastamos, Jacob estava mais vermelho que tomate e se aproximou.

– Não.Se.Atreva.a.tocar.nela - disse pausamente.

– Me impeça! -provoquei

– Parem!! - Bella gritou. Angela permanecia boquiaberta do lado dela e os fofoqueiros de plantão também olhavam incredulos para a cena que estavamos fazendo.

– Vocês dois estão parecendo duas crianças ! - Se pronunciou Angela pela primeira vez - Não somos obrigadas a assistir isso. Vamos Bella! - E as duas se foram deixando Jacob para trás.

– Isso é culpa sua! - apontou o dedo na minha cara e as seguiu como um cachorrinho, virei e vi que James me encarava.

Olhei pros lados e apertei as temporas com os dedos. Eu necessitava de um cigarro.

– Hey! Alguem me tirou de meus desvaneios. Abri os olhos e vi um garoto que provavelmente tinha 16 anos

–Sou Seth.

– Olha, se veio defender Jacob.. - ele me interrompeu

– Não, esqueça-o. Queria te perguntar uma coisa. - Ele parecia animado.

– Fale .

– Você nada ?

– Como ? - agora eu tinha ficado confuso. Ele suspirou como se estivesse falando com uma criança de 6 anos.

– Você nada . Sabe ? Água, piscina! - ele riu

– Já fiz aulas, porque ?

– Você não gosta do Jacob e ele é nadador, o melhor do time na verdade. Porque não começa a nadar também ?

– E ?

– Ok, meu raciocinio estava lento

Ele suspirou

– E que Bella sempre vai com ele pros treinos, seria uma forma de vê-la e lá ele não vai poder te impedir e arrumar confusão se não - riu - o treinador tira ele .

– O que você tem haver com isso ?

– Quero ser seu amigo Edward - ele sorriu

– Por que ?

– Porque você parece ser um cara legal, diferente de Jacob que nunca me deixou entrar no time, disse que sou imaturo - ele fez cara feia.

Pensei. Seth parecia ser legal e ,não sei porque eu queria ver Bella..

– Hoje tem treino ?

– Não, mas Jacob fica nandando hoje.

– Ok. Seth, eu acho que vamos ser grandes amigos - sorri e bati em seu ombro e o garoto ficou todo alegre.

POV Tanya (n/a: Não me matem)

Observei Edward quase brigar com Jacob por causa daquela monga. O que deu nele ? Depois de ontem, que ele deu uma de bom samaritano, estava todo doce pro lado daquelazinha! Como assim ? Ele me rejeita, me trata mal e agora arrasta as asas para aquela cega horrivel.

Tá certo que eu o droguei mas..ele já era um drogado e o que tem de mais ?

– Nossa, Edward está tipo, caido por essa garota ? Se não, nem arranjaria confusão com o senhor Jacob gostoso Black - Suspirou Victoria - A olhei

– Cala a boca! Edward deve esta chateado comigo por aquilo da festa, já já ele volta - ri - o chupei e aqueles que eu..chupo, nunca esquecem dessa boquinha.

– Parece que ele esqueceu e bem rapido! Depois daquele fora de ontem - Kate disse e eu a olhei com ódio.

– Essa mosca morta da Bella vai ter o que merece, quem ela pensa que é para querer tirar de mim o Cullen? Ainda não aproveitei dele o suficiente. Ela vai pagar, ah se vai! Olhei com ódio para o caminho que a cega e seus amigos foram.

– O que esta pensando em fazer ?

Olhei para Victoria e Kate e sorri.

POV Bella.

Jacob estava de mal humor pelo ocorrido agora a pouco. E eu, eu estava ..estava..

– Srtª Swan ?- chamou a professora

– Sim ?

– lhe fiz uma pergunta - o tom de voz dela demonstrava que ela estava irritada.

– Me desculpe professora..eu não estava prestando atenção - confessei.

– Notei!! Comece a prestar então! Rum!

Angela se aproximou do meu ouvido e sussurou

– Pare um pouco de pensar no Cullen Bella! - ela riu e eu sorri .

Era dificil não pensar em seus braços em volta de mim, seu corpo quente me acolhendo e o mais incrivel era que eu me sentia completa e protegida, não queria sair daqueles braços nunca mais. O Sinal tocou e saimos para o refeitorio.

Encontramos Jake no caminho e ele não falou uma única palavra. Apenas quando chegamos a nossa mesa, ele resolveu se pronunciar.

– Desculpe Bella. - Ele pegou minha mão e acariciou, como Edward tinha feito no dia anterior. Não senti absolutamente nada. Isso me doia porque se tinha alguem que merecia meu amor, era Jacob.

– Tudo Bem Jake... - sorri

– Sério, me perdoa!

– Ah Jake, pare de drama! Bella já disse que esta tudo bem. - Angela o advertiu.

– Ainda vai comigo para a piscina depois da aula ?

– Claro Jake, porque deixaria de ir ? Sabe que eu adoro.

– Que bom então! - Angela ? - a chamei

– Oi Bella.

– Como anda você e o Eric ? - ouvi seu suspiro.

– Estamos bem, ele me pediu em namoro ontem! Só não te liguei porque achei que você pudesse estar dormindo .

– Sério mesmo que vocês vão começar a falar de garotos ? - Bufou um Jacob chateado

– Oh Jake, arranje uma namorada! Esta rabugento que só! - Eu ri do comentário de angela e ela também.

– Hahahaha! Tão engraçadinha Angie!

– É sério! Até meu avó esta menos rabugento que você! - ri mais uma vez

– Do que esta rindo Bella ? hein ? Hein ? - Ele começou a fazer cocegas em mim e eu não aguentei e comecei a rir.

POV Edward

Não estava suportando mais ver aquela ceninha. Jacob -idiota-Black estava com suas mãos nas mãos da minha...Da Bella! Eu não sei o que esta acontecendo comigo!

Definitivamente ela tinha mexido comigo com apenas algumas palavras! E agora eu estava aqui, sentado com Seth assistindo ele fazenco cocegas nela e ela toda sorridente para ele.

– Cara, estou com medo - Olhei para Seth e não entendi.

– Medo de que ?

– Da sua cara assassina! Se seus olhos pudessem matar, com certeza o Black estaria morto agora .- tive que rir

– Sim, claro.

– Gosta dela ? - ele tinha me pegado desprevinido

– De quem ?

– Ora Edward! Da Bella!

Eu ? Gostando da Bella ?

Mais eu nem a conhecia direito

– Não, não! Esta maluco ?

– Haha, não é o que me parece! Quando é seu aniversário ? - Fiquei confuso com a subita mudança de assunto

– Por que ?

– Para eu comprar um babador para você! - e caiu na gargalhada enquando eu o olhava sério.

– Ok, Ok ! Me desculpe! - Voltei a olhar para ela, tão linda..

– Edward ?

– O que foi ? - falei sem desviar o olhar.

– ...Compro drogas do James ?

O que ele tinha dito ?

– O que ?

– Compro né ? - ele suspirou e se reencosto na cadeira.Não respondi.

– Bom, ficou devendo ?

– Fiquei, pouca coisa..- admiti

– Cara, você esta ferrado!

– Por que ?

– James cobra juros e provavelmente agora você tem uma divida muito grande com ele! - Fiquei encarando Seth e depois desviei meus olhos para um James que me encarava, sério.

POV Bella.

Jake e eu estavamos indo para a piscina.

– Estou nervoso.

– Sobre ?

– O Compeonato. Sinto que algo vai dar errado .

Apertei seu braço que estava enlaçado com o meu

– Vai dar tudo certo Jake, tenho certeza.

– Desde que vocÊ esteja ao meu lado, sim, vai dar .

Sorri. Ele era tão doce e fofo e..eu deveria ter me apaixonado por ele.

– Vou estar! Sempre Jake! Você é meu melhor amigo.

Ele sussurou, mas eu pude ouvir.

– Amigo..

( ... )

Estava em pé esperando Jake voltar do vestiário quando ouvi passos.

– Quem está ai ?

Fiquei com medo, eu sentia a aurea pesada. A pessoa se aproximou e chutou minha bengala. Me assustei e dei uma passo para trás.

– Se pensa que tirará ele de mim, esta muito enganada! Sua vadia cega!

– Tanya ?

– Eu espero que você nunca volte a enxergar Bella! NUNCA! nunca poderá ver como Edward é lindo! E ele nunca iria querer um fardo que nem você! Contente-se com a escuridão! - ela segurou meu braço forte, eu estava sem palavras, minha voz parecia ter fugido de mim - Fique longe dele! - E então ela me empurrou e eu me desiquilibrei, caindo na piscina.

POV Tanya

Entrei na quadra onde tinha piscina e vi Bella parada, provavelmente esperando Jacob! Eu a ameaçaria e como ela é medrosa, iria deixar o Edward em paz! Todinho para mim. Cheguei perto dela e chutei sua bengala que caiu na piscina.

Ela deu um passo para trás.

– Se pensa que tirará ele de mim, esta muito enganada! Sua vadia cega!

– Tanya ?- Agora ela estava mais que assustada e sorri triunfante.-

– Eu espero que você nunca volte a enxergar Bella! NUNCA! nunca poderá ver como Edward é lindo! E ele nunca iria querer um fardo que nem você! contente-se com a escuridão! - Segurei seu braço, apertando-o. Eu queria machuca-la, mostrar de quem Edward era. - Fique longe dele! - A empurrei e ela se desiquilibrou, caindo na piscina.

O que ? Ela não sabia nadar e começou a se afogar

– Não,não, não fui eu! A culpa é sua! você se jogou! - sai correndo, com medo e deixando-a se afogar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! POR FAVOR! KK
Bjos