A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 7
Capítulo 7 : Recaída


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, desculpem não ter postado ontem! Não deu porque é uma confusao aqui na casa da minha tia para os preparativos do natal e tals, enfim e ninguem me deixa em paz pra se concentrar em escrever.
Enfim, nao sei se vai dar pra postar nos próximas dias .
Curtam o capitulo 7 :D
e não me matem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/7

– Por favor, por favor,não goste dele Bella! Por favor, seja minha e apenas minha! - ele segurou meu rosto com força e pressionou sua boca contra a minha.

Fiquei parada, sem reação.

Ele continuo tocando meus lábios mas de repente de afastou.

Fiquei em silêncio.

– Vou entender seu silêncio como um consentimento, de que eu posso cuidar de você - acariciou meu rosto - Minha Bella

– Jake..- ele me interrompeu

– Shiiu, deixe acontecer Bells.Agora tenho que ir, amanhã na escola conversamos - ele beijou minha testa e saiu.

O problema era que ele tinha entendido tudo errado. Eu nao o amava como ele queria, meu silêncio era meu espanto. Jake sempre seria meu melhor amigo e isso nunca vai mudar. Eu não tinha sentido as coisas que senti quando Edward apenas roçou seus lábios nos meus .

Eu estava completamente apaixonada por outro alguem,alguem que chegou de repente. Eu estava completamente apaixonada por Edward Cullen.

Passei a noite toda pensando nisso, eu tinha que explicar para Jake que ..seriamos só amigos. Eu não queria magoa-lo,mas ele precisa saber que amo, amo e..amo Edward.

A dúvida me consumia, mas não era dúvida de quem eu amava e sim se deveria seguir em frente com Edward,se daria certo..


POV Edward


Cheguei em casa e Alice estava sentada no sofa folheando uma revistas.

– Não tem casa mais não anã ? - ri e estava subindo as escadas quando ela me chamou.

– Edward!? Suspirei e desci

– O que foi Alice ? Estou bem!

– É sobre isso mesmo que quero falar..- Colocou a revista de lado e bateu a mão no sofá ao seu lado.

Indeciso, fui e sentei

– Essa sua mudança repentina foi porque você não quer ir para clinica ou tem outro motivo ?

Como ela poderia saber ? As vezes achava que Alice previa as coisas.

– Também, mas.. existe outro motivo.

– Outro alguem - ela sorriu.

Suspirei e me reencostei no sofá e olhei pro teto.

– Bella..- pronunciei seu nome e as lembranças do dia que passamos juntos veio a minha mente.

– Oh Deus! - ela exclamou.

– O que ? - a olhei

– Você..você esta apaixonado ? - ela abriu um sorriso depois de falar.

– Não, claro que nao.. - desviei o olhar.

– Edward Anthony Cullen! Olhe para mim

Bufei e a olhei.

– Oh, que lindo! Sim, você esta apaixonado! Como ela é ? Quero conhece-la,seremos amigas!!

– Alice! Pare! Eu não estou apaixonado!- levantei

– Claro, claro! Fale o nome dela de novo - pediu

– Bella..

– Seus olhos brilham Edward! Ela deve ser uma salvadora, quero parabeniza-la por tirar meu irmãozinho daquela...enfim - Me abraçou

– Ok Ok Alice, me deixe em paz agora - desfiz o abraço e subi para o meu quarto, me jogando na cama.

Não, eu não estava apaixonado por ela..ou estava..Eu estava era confuso, nunca senti algo parecido por alguem. Ela era importante e eu amava passar o tempo com ela.

Amava o tom de seus cabelos e o jeito que eles balançavam e moldavam seu rosto. A forma como seus lábios se moviam quando ela falava...o timbre da sua voz..seu cheiro..eu amava tudo nela

..Amava...

..Amava...

É eu amava! e ela tinha que saber disso.

No dia seguinte na escola...

Estava conversando com Seth.

– Entao enfim resolveu admitir para si mesmo que gosta da Bella ? AMÉM! - gritou e eu o olhei

– Seth ,amigo..já tomou seu remédio hoje ? - ri

– Hahahaha! - e olhou em volta.

– CARAMBA!

Eu estava distraido esperando Bella chegar, hoje eu falaria para ela que..eu estava..era dificil dizer, eu estava..apaixonado.

– EDWARD! - Ele me sacudiu

– O que foi ?

– OLHA QUE GATA!

Olhei na direção que ele olhava e uma garota provavelmente da idade dele desfilava pelo estacionamento da escola, ela o olhava e ele babava.

– Se quiser alguem coisa com ela, aconselho a parar de babar feito um cachorro ..

– Oi ? O que ? - ele me olhou rapido e voltou sua atenção pra ela

– Por que não vai lá falar com ela ? - sugeri

– Eu ?

– Não, eu - revirei os olhos

– E se ela me der um fora ?

–Coloque o rabo entre as pernas e volte para cá.. - ri

– Esta engraçadinho demais hoje Cullen! Mas ok, vou lá - Ele se afastou indo até a menina que tinha parado para ver os horarios no mural.

Ri e olhei para onde o pai de Bella costumava estacionar o carro, ela estava lá, saindo do carro e o Black e Angela estavam indo na direção dela. Desencostei da parede e fui na direção dela também,Jacob me viu e andou mais rápido.

Quando chegou perto dela, colocou suas mãos no rosto dela e a puxou colando seus lábios nos dela.

Parei.

POV Bella

Jake pressionava seus lábio nos meus e eu o empurrei de leve.

– Precisamos conversar Jake,não faça mais isso! - pedi

– Mas Bella..- o interrompi

– Por favor, eu preciso conversar com você primeiro..

– Bella..- Angela me chamou

– Sim ?

– Vamos..ér, ao banheiro - ela me puxou para o banheiro

– O que foi Angie ?

– Edward viu!

– O que ? - Não, não,não

– Edward viu Jake te beijando! A Cara dele ..nossa, Bells, deu pena! Será que ele também esta apaixonada por você ?

Não, Edward entenderia tudo errado!

– Mais..mais..eu..Angie, preciso falar com Edward, ele vai entender tudo errado. - estava ficando nervosa

– Ele viu e saiu e eu não vi para onde foi Bells. Você realmente iria ..falar para ele ?

– Não sei Angie, não sei..eu..Edward..

– Acalme-se, no refeitório te levo para falar com ele.Assenti e nos saimos do banheiro.

POV Edward

Após ver a cena do Black beijando a Bella, a raiva me tomou. Fui para tras da escola onde sabia que James estaria.

Cheguei lá e ele me olhou sério.

– O que quer Cullen ?

Tirei a carteira do bolso e joguei umas notas de dinheiro pra ele

– Me da os cigarros

A raiva se apoderou de mim. Eu sabia que não deveria, mas não consigui evitar. Se ela escolheu ele, ela que fique com ele . James sorriu e pegou os cigarros e me entregou. Ele, Laurent e Paul sorriram.

– Sabe que me deve não é Cullen ?

– Sei e vou te pagar, não se preocupe

– Não vou me preocupar, você vai me pagar de qualquer forma - sorriuJoguei os cigarros na mochila e sai do estacionamento pelos fundos.


POV SETH

YES! Consegui um encontro com a bela aluna nova, Laryssa,ela era do Brasil e resolveu vim estudar nesse fim de mundo, vulgo Phoenix.

Ela era bem legal e simpatica, depois que marquei o encontro com ela e ela se foi olhei para onde Edward estava, mas..ele javia sumido. Será que tinha matado aula com a Bella ? duvido.

E ele não apareceu.

Na hora do intervalo Laryssa estava sentada a minha mesa quando Angela chegou.

– Seth ,licença, posso falar com você? - Angela perguntou

– Claro. - olhei para Laryssa - Ahn, laryssa essa é Angela,Angela essa é a Laryssa.

– Prazer- ela disse- Seth, Edward viu Jake beijando a Bella e deve ter pensando que eles estão juntos. Bella gosta dele e ele parece gostar dele, só que agora ele sumiu e Bella tem medo que ..

– Que..eu sei..Pode deixar que vou procura-lo e falar para ele ir falar com ela, ok ?

Suspirou

– Ok. Obrigada! Tchau Laryssa, prazer mais uma vez

– Prazer é meu - Lary sorriu e ela se foi

Edward estava fazendo besteira, eu quase aposto.


POV Bella

Angela tinha ido falar com Seth e eu falaria com Jake agora.

– Jake, eu preciso que em entenda..-ele me interrompeu

– Sim Bella, eu entendo, você me escolheu, ainda bem! Aquele babaca não te faria feliz, ele é um drogado que só faz mau as outros!

– Jake..

– Esqueça-o, ele não vale nada! Daqui a pouco esta em um valão ai com um tiro na cara porque ficou devendo ao James

– Jake..

– Ele não te faria bem, ele é um atrasador de vidas, provavelmente a mãe se arrependeu de te-lo colado no mundo e - o interrompi

– Jake eu estou apaixonada pelo Edward !!!!

Ele se calou

– Eu..estou apaixonada por ele Jake e eu escolho ele. Na verdade, isso não é uma escolha entre você e ele porque realmente eu só te vejo como amigo, irmão. Não..sinto nada..Jake..me desculpe.

Ouvi sua cadeira se arrastando e soube que ele tinha se levantado. E depois, eu soube que ele ja tinha ido.

Abaixei a cabeça. Eu tinha acabado de perder um amigo, um irmão..

POV Edward

Após fumar todos os cigarros que comprei com James, fui para casa. Os olhos pesados e o cheiro impregnado na minha roupa constatava meu estado.

Eu sabia o que ia acontecer, eu queria isso já que agora..não tinha motivos para me manter bem..

Entrei em casa e Alice e Jasper me olharam. Estavam sentados em um sofá e meu pai e minha mãe no outro.

Carlisle se levantou .

– Não acredito... - ele disse se aproximando

– Edward, filho.. - os olhos de minha mãe ja tinha se enchido de lágrimas

– COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A SUA MÃE? - Carlisle pegou meu queixo e olhou em meus olhos

Alice e mamãe começara a chorar e Jasper me olhava com pena-

HEIN EDWARD ? JÁ CHEGA ENTENDEU ? NÃO AGUENTO MAIS VER SUA MÃE CHORANDO! NÃO TEM MAIS VOLTA! VOCÊ VAI SE INTERNADO, E AMANHÃ!!


Ficamos nos encarando e ele não sabia que agora..o que eu mais queria era ficar longe mesmo..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? RECOMENDAÇÕES ?
NÃO ME MATEM :D bjs