A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 24
Capítulo 24 : A luz Dos Meus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Aviso: PREPAREM OS LENCINHOS!!
Gente, chorei escrevendo esse capitulo! Foi uma emoção muito grande e eu estou muito feliz com o rumo que a história tomou.
É som tristeza e alegria ao mesmo tempo que eu digo que A LUZ DOS MEUS OLHOS está entrando oficialmente em seus capitulos finais!
Agora, vou deixar vocês ai se emocionarem :D[
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/24

Eu tinha fé que ela enxergaria. Bella merecia isso, ela merecia poder enxergar e eu estava louco para lhe mostrar as belezas que ainda

restam no mundo.

2 dias depois....

POV Bella.

    - Bom Bella, iremos tirar os curativos agora. Quando abrir os olhos...pode sentir dificuldades por causa da claridade e em principio ver embasado, ok ? - Disse o doutor Adam. Mordi o lábio inferior em expectativa. Sentia a presença de Edward no quarto e o nervosismo e a tensão era palpável.

  O curativos começaram a ser retirados e minhas mãos tremiam em meu colo. Meu coração batia descompensado e a ansiedade me dominava por completo. Senti a última gaze sendo retirada e minha pulsação começou a acelerar.

    - Acalme-se Bella - pediu Adam - Agora,abra os olhos em seu momento...ok ? - ele disse.

  Tinha chegado a hora, a hora de ver ou não, a hora decisiva, a hora que eu saberia se poderia ver o mundo e desfrutar dele, se poderia ver o homem que amo. Respirei fundo,com medo,com..todos os sentimentos existentes na face da terra. 

    - Em seu momento...- repetiu Adam.

   Era o meu momento.  Fui abrindo os olhos calmamente, porém os fechei de novo. Lembrei que ele disse que a luz incomodaria um pouco. Tentei novamente e os abri, vi tudo embaçado, mais vi e meu peito se encheu de uma sensação boa... Focalizei uma forma em frente a cama em que eu estava deitada, e quando finalmente tudo se encaixada e nada mais era turvo, encarei a pessoa que me olhava atento,com medo.

    Olhei no fundo de seus olhos de uma cor bonita,cheia de..esperança. Meus olhos percorreram sua forma, seus traços e de repente eu queria toca-lo com a minha mão. Nossos olhos presos um no outro quando uma lágrima escorreu pelo seu rosto de anjo. Senti que as mesmas caiam do meu rosto também e meu peito ia explodir a qualquer momento. Eu fitava ele, minha vida, meu amor, meu grande amor,minha esperança, minha razão por estar aqui e agora. 

     - Edward...- disse e ele se aproximou. 

  As lágrimas se multiplicaram em meus novos olhos e a sensação de poder ver era incrível, porém, meus olhos  estavam presos nos deles. Ele se aproximou e tocou meu rosto, absorto no que via. Analisei seu rosto mais de perto e toquei com as pontas dos dedos.

    - Tão..lindo - sussurrei e ouvi a porta do quarto sendo fechada. Não consegui desviar o olhar, mas soube que o doutor tinha saído. Era nosso momento.

    - Bella...- ele disse. Limpei suas lágrimas com minhas mãos. - Bella...- ele repetiu

    - Edward, eu..posso te ver...eu..- comecei  e chorei mais. Ele me puxou para seus braços e me abraçou forte. Toquei seus cabelos com as minhas mãos e suspirei. Ele era perfeito e mesmo se não fosse, eu estaria sempre...sempre ao seu lado.

    - Eu te amo tanto...tanto.. - ele se afastou e acariciou meu rosto e fitou meus olhos. -  Eu me apaixonei por seus olhos mesmo antes deles me conhecerem, e agora que eles finalmente  me reconhecem...eu os amo mais ainda. 

    - Edward, eu posso ver ..tudo..tudo e é incrível - me permiti,pela primeira vez, olhar ao redor do quarto. 

    - Eu estou tão feliz,minha vida..- ele disse enquanto eu olhava abobada tudo em minha volta.

    - É tudo tão...- comecei e ele me interrompeu

    - Branco, eu sei, mas quando você sair daqui vai se deslumbrar com todas as cores que vai poder ver - disse

    - Cadê meus pais ? Seus pais ? Alice - olhei de volta para ele e me perdi em seus olhos.

    - Estão lá fora, estão loucos para entrar - respondeu

   - Seus olhos...- toquei suas pálpebras e ele as fechou, apenas sentindo meu toque. - São tão lindos, me deixe vê-los..- pedi  e ele os abriu me fitando.

    - São...de uma cor tão linda e viva..- Disse perdida naquela imensidão de vida.

    - São verdes...mas, os seus são mais lindos ainda meu amor - disse. - E você, você é tão linda...- acariciou meu rosto.

   - Quero me ver, quero vê-los, todos!- eu estava eufórica e queria poder levantar da cama e sair pulando e gritando que agora podia ver tudo e todos.

    - Acalme-se, eles vão entrar logo.  O Doutor disse que você vai  precisar colirio por alguns meses e tomar algumas precauções mocinha - ele disse e eu sorri

    - Edward ? - chamei

    - Sim ? 

    - Pode...sorrir para mim ? - pedi e seus olhos se encheram de uma alegria que passou para sua boca, que se abriu me revelando seus lindos dentes. Perdi o fôlego e toquei seus lábios  macios. Suspirei e ele também, se aproximando.  Peguei seus cabelos em minhas mãos e seus lábios tocaram os meus. Instintivamente meus olhos se fecharam e minha boca se entregou a ele. O beijo era diferente, era...cheio de algo inexplicável e a felicidade em saber que quando abrisse os olhos iria vê-lo era incrível. Nos separamos em busca de ar e o médico entrou.

    - Com licença. Bella, fico tão feliz que tenha dado certo.  - Olhei o homem de meia idade e sorri para ele.

    - Eu estou tão feliz...- disse e ele veio sorrindo, segurou minha mão e me encarou. Era tudo novo e divertido, eu parecia uma criança em um parque.

    - Logo poderá ver todos os seus familiares. Lembre-se que não podemos forçar muito sua vista e por tanto logo terá que descansar ok ? Use esse colírio em 3 em 3 horas. - ele depositou o que seria o colírio em sua de uma mesinha e se voltou para Edward. Encarei ele abobada ainda.

    - Edward,não acha que Bella gostaria de um espelho ? - o Doutor perguntou. Edward me encarou e sorriu novamente, me deixando  desequilibrada com tamanha..vida.

    - Acho que sim doutor, pode trazer - O Doutor sorriu e se dirigiu uma porta que tinha no quarto e eu nem tinha percebido.

    - O que..- comecei

    - Você vai ver..- ele disse e logo o doutor estava de volta com algo na mão.

    - Aqui querida - ele me entregou - vire - pediu.

 Olhei dele para Edward e encarei o espelho em minhas mãos. Virei lentamente e de repente eu encarava eu mesma. Um jovem bela, com cabelos grandes e pele clara, que me encarava de volta, confusa e com a expressão um tanto mortificada e surpresa.

    - Tão linda...- sussurrou Edward a meu lado.

    - Eu..- comecei e não pude terminar.

  Eu estava me vendo, pela primeira vez, e meu coração era uma bomba prestes a explodir a qualquer momento. Mordi o lábio e a garota do espelho fez o mesmo. Ri de minha burrice, era eu,ali.. Era eu.

   As lágrimas voltaram em meio a risadas minhas e de Edward, juntamente com o doutor que me parecia feliz.

Olhei novamente para Edward e constatei que ele tinha sido a Luz que meus olhos queriam, as luz que meus olhos precisavam, ele tinha sido a luz dos meus olhos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~CHORANDO~~~~