A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 23
Capítulo 23 : A Cirurgia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso meus amores! Com esse negócio de Carnaval, tinha visita aqui em casa e eu fiquei matando a saudades do meu irmão *o* enfim, curtam o capitulo e não me matem por causa do final..
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/23

Era um novo começo,e eu estava pronta para começar essa nova vida.

POV Edward.

 O dia estava corrido. Recebemos a ligação da clínica do doutor Adam avisando que tinham conseguido a doação das córneas a cirurgia de Bella tinha sido marcada. Os pais de Bella ainda estavam aqui por esse motivo. Logo estávamos dirigindo para a clinica. Bella iria ser operada hoje mesmo.

 A olhei e sua expressão era nervosa. Segurei sua mão enquanto dirigia.

    - Amor, vai dar tudo certo..- disse.

    - Vai mesmo, filha. Não se preocupe - disse Renée do banco de trás.

 Bella suspirou e não disse nada.  Quando chegamos a clínica, logo ela foi levada para o quarto. Fiquei com meus sogros na sala de espera até que a enfermeira disse que Bella queria me ver. Ela me conduziu até o quarto e entrei.

   Bella  estava deitada na cama e me aproximei segurando sua mão.

    - Oi..- ela disse

    - Oi amor..-  apertei sua mão

    - Estou com tanto medo Edward...

    - Shiu, não tenha. Eu estarei contigo, sempre.  - Beijei sua testa.

    - Eu te amo...- ela disse.

    - Eu também te amo meu amor...- Acariciei seu rosto e limpei as lágrimas que caiam de seus olhos. - Vai dar tudo certo..ok ? .

Ela apenas balançou a cabeça. Bateram de leve na porta e logo a enfermeira entrou.

    - Senhorita Swan, já está na hora - disse. 

 Olhei para a enfermeira de meia idade e ela sorriu me encorajando.  Beijei pela ultima vez a testa de Bella e sai da sala.  Avistei minha família e meus sogros e caminhei até eles.

    - Como ela está ? - perguntou Alice.

    - Nervosa..- disse e me sentei.

    - Não fique também, Edward. - disse mamãe que colocou sua mão em   meu ombro.

    - Vai dar tudo certo e logo Bella vai poder enxergar todos nós - Rose se pronunciou

    - Eu espero..- sussurrei.

    - Ola família  - disse o doutor Adam. Nem havia percebido que ele tinha chegado. Meus pais o cumprimentaram e eu apertei a mão dele.

    -  Como vai Adam ? - Perguntou Carlisle.

    - Vou bem. Bom, vim explicar aos familiares a cirurgia da Senhorita Swan. Existem três tipos e cirurgias desse tipo, em Bella será o Transplante Penetrante da Córnea, esse é o modelo clássico do transplante de córnea. Nele troca-se toda a região central da córnea. Toda a sua espessura. Quero dizer também que não a risco e que depois da cirurgia existem os cuidados. Quero que vocês fiquem tranquilos, ela está em ótimas mãos.

 Suspirei aliviado  e me sentei na poltrona da sala. Logo Adam se foi, nos deixando em expectativa.

(...)

 O tempo de arrastou e eu acabei adormecendo. Só acordei porque alguém me balançava e chamava meu nome.

    - Edward, querido..- Reconheci a voz de minha mãe e me levantei em um salto.

    - Bella! como ela está ? - perguntei. Não acredito que dormir.

    -Calma querido. Ela está no quarto, descansando. Adam disse que correu tudo bem na cirurgia. - Mamãe explicou.

    - Quero vê-la! - disse

    - Edward, acalme-se. Poderá vê-la amanha ok ? Você precisa comer alguma coisa - Suspirei e olhei ao redor. Alice estava me olhando e Jasper dormir do seu lado.

    - Rose e Emmett foram para casa e Renée e Charlie foram na cafeteria. - Alice.

     - Você precisa comer também querido. Alice, vá com seu irmão comer algo.  - mamãe pediu.

- Vamos Edward - Alice se levantou e eu a segui.

  Fomos a cafeteria do hospital e lá encontramos Charlie e Renée. Conversamos um pouco e logo voltamos para a sala de espera. Meus pais acabaram me convencendo de ir para a casa tomar um banho, fui a contragosto.  

    Cheguei em casa e tomei um banho, descansei um pouco, não era possível dormir , e logo voltei para o hospital. Encontrei Adam conversando com meus sogros e meus pais. Me aproximou juntamente com Alice e logo quis saber dela.

    - Posso vê-la doutor ? - perguntei.

    - Só 5 minutos Edward, ok ? - ele disse. Assenti e ele me levou até lá.

 Entrei em seu quarto e ela estava com os curativos no olhos. Me aproximei e segurei sua mão.

    - Edward...- ela disse e sorriu.

    - Amor...como está ? - perguntei.

    - Bem..e você ? 

    - Estou bem...- disse e acariciei seu rosto.

    - Será que...deu certo ? - perguntou

    - Claro que deu meu amor. - disse.

    - Quando vão tirar esses corativos ? - perguntou ansiosa. Me sentei na berada da cama e ri

    - Não seja ansiosa...acho que em dois dias..- disse

    - Para quem ficou a vida toda cega, o que são dois dias ? - riu.

    - Todos estão lá fora esperando por isso também..- disse

    - Eu espero poder vê-los o mais breve possível..- sussurrou

    - E vai, meu amor, e vai..- beijei seu lábios, lhe passando todo o meu amor.

  Eu tinha fé que ela enxergaria. Bella merecia isso, ela merecia poder enxergar e eu estava louco para lhe mostrar as belezas que ainda restam no mundo. 

2 dias depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!