A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 25
Capítulo 25 : Reconhecendo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que deixam review nos capitulos e pessoal, quero que saibam que eu leio TODAS mesmo não respondendo! Fico muito feliz que vocÊs gostem da fic!
:D
A proposito, terá mais um capitulo hoje :D Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/25

Olhei novamente para Edward e constatei que ele tinha sido a Luz que meus olhos queriam, as luz que meus olhos precisavam, ele tinha sido a luz dos meus olhos ...

(...)

    Minha respiração acelerada constatava meu nervosismo. Eu olhava tudo dentro daquele quarto, tentando acalmar a mim mesma. Logo eu veria meus pais e a família de Edward. Mordi o lábio e  a porta abriu devagar. Edward colocou a cabeça para dentro e sorriu para mim.

    - Pronta ? - sorri em resposta e balancei a cabeça positivamente.

 Ele sorriu e abriu mais a porta dando passagem para duas pessoas entrarem. Primeiro, uma mulher, que tinha os olhos claros e o cabelo de um castanho parecido com o meu. Meu peito se encheu de um suspiro de emoção, atrás dela, um homem com bigode que tinha a testa franzida e os olhos úmidos.

    - Bella...- disse a voz familiar de minha mãe. Soltei o suspiro e as lágrimas vieram. - Oh Bella..- mamãe veio em minha direção e ergui os braços para acolhe-la.  

Olhei para meu pai ali parado e estiquei a mão para ele que veio nos abraçar também. Choramos juntos, emocionadas.

    - Minha menina..- disse papai, acariciando meus cabelos

    - Eu consigo vê-los, consigo..- disse em meio aos soluços

    - Amor..- mamãe olhei-me e sorriu deixando outras lágrimas caírem.

    - Posso te ver mamãe..a senhora é linda - ela riu e acariciou meu rosto

    - Você que é meu anjo. Estamos tão felizes, isso é a realização de nossa vida e devemos tudo - ela olhou para Edward que ainda estava na porta - a você meu menino, vem aqui também - ela chamou ele e ele veio a abraçando

    - Muito obrigado Edward - disse papai que abraçou Edward também.

    - Não precisam me agradecer, eu que tenho por vocês terem posto Bella no mundo e ela ter cruzado meu caminho

    - Você é como um filho para nós Edward - disse mamãe acariciando o rosto de Edward 

    - Obrigado - seus olhos estavam úmidos também.

    - Chame toda sua família!  - disse mamãe agora animada.

    - Vou chamar - Ele sorriu olhando para mim e se foi, segundos depois, várias pessoas entraram.

 Não precisei pensar para reconhecer Alice, que rapidamente veio me abraçar 

    - Oh Bella! Oh meu Deus!!! - ela gritou  me apertando

    - Alice..- suspirei feliz. Ela separou o abraço e chamou a outra moça, que eu já sabia..era Rosalie

    - Bella...- os olhos de todos ali estavam úmidos e eu comecei a chorar novamente, sendo abraçada e acolhida por todos.

   A felicidade que saia de mim era palpável. Meus pais, Rose, Alice, Jasper, Carlisle, Esme...Edward..

 Todos eram exatamente da forma que eu os imaginava. Eu mal podia esperar para sair desse hospital e poder enxergar esse mundo que me espera. Poder ver Angela, Lary, Seth..Jacob...

  Eu estava realizada e não exista coisa melhor do que esse momento...

(...)

Edward estava sentado na cadeira ao lado da minha cama quando acordei. Olhei seu belo rosto de novo e meu coração se acelerou. Sempre seria assim, poderiam passar anos e anos, e sempre que eu o VISSE, meu coração reagiria a sua presença, seu calor...

 Ele era o grande amor da minha vida e eu não me arrependia de nada. Me inclinei e toquei seus lábios com minhas mãos trêmulas, toquei suas pálpebras, seu queixo. E de repente ele estava acordado, com seus belos olhos fixos em mim.

    - Eu te amo...- sussurrei e nos fitamos.

    - Eu te amo,amo,amo tanto..- ele disse e se inclinou para me beijar.

  Esqueci onde estava, quem eu era, meu nome...simplesmente meu mundo parou e sempre pararia quando nos uníssemos em qualquer forma. Nos separamos e ele acariciou meu rosto

    - Vem dormir comigo - pedi e ele sorriu

    - Ok..- ele se levantou e levantou a coberta. Dei-lhe espaço e ele se deitou ao meu lado me puxando para seu peito. Reconheci seu cheiro e minhas mãos foram para seu pescoço.

    - Você é tão lindo Edward..-  disse  e ele riu

    - Achou que eu fosse feio amor ? - perguntou brincalhão

    - Mesmo se fosse..- me apoiei em seu peito - Não importaria para mim, eu te amo, e nada dessas coisas seria importante se você estivesse comigo - disse sinceramente  e ele me fitou e em seguida, beijou minha testa.

    - Durma doce Bella..-sussurrou antes de começar a cantar minha canção de ninar..- Durma amor...-

 Rapidamente fui arremessada em um sono profundo, com sua voz de fundo e sabendo que nunca iriamos nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esses dois ~~suspiros~~