Without Exit escrita por Miss Nothing


Capítulo 7
Capítulo 6 – Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Hey-oh guys! FELIZ 2013 ♥ Leitores novos, sejam bem vindos. Leitores antigos, obrigada por continuarem aqui. Capítulo quentinho. Espero que gostem! ~OBS: O Banner está feio, porque eu fiz enquanto almoçava -q~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304796/chapter/7

POV Jacob

Renesmee não se mexeu.

Eu realmente não queria beijá-la, mas meu “eu pegador” queria. Ela, em sua inocência, deixou que eu chegasse perto, mas quando eu fechei os olhos ela percebeu onde eu queria chegar. Afastou-se rapidamente e limpou seu próprio rosto.

-É melhor irmos agora, Jake. – Ela disse. Estava muito constrangida.

-Claro. Está com fome?

-Não. Comi bastante na casa do Matt. Obrigada, de qualquer forma. – Ela disse indo em direção à porta do meu quarto.

Seguimos até a sala, onde meu pai ainda estava.

-Vocês estão indo embora? – Perguntou ele.

-Sim. Está muito tarde. Semana que vem eu volto, pai. Boa noite. – Disse e fui com Renesmee até a porta. Mas antes que saíssemos, Renesmee virou e disse:

-Obrigada, Senhor Black. Jacob foi muito gentil.

-Espero que ele continue assim. Não nos falamos muito, mas gostei de você, Renesmee. Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Seria uma honra tê-la aqui para conversar.

-Obrigada pelo convite. Seria uma honra também, senhor Black.

-Só Billy, por favor. Agora vão, crianças. Está realmente muito tarde. – Ele disse e fomos em direção ao meu carro. Fomos em silêncio até lá. Assim que entramos ela disse:

-Desculpe.

-Pelo o quê? – Perguntei. Eu estava ligando o carro.

-Por ter ocupado seu tempo e tudo mais.

-Não se desculpe por isso, Renesmee. “Desculpas” e “Eu te amo” só devem ser usadas em alguns poucos momentos da vida. – Eu disse e ela se calou. No resto do caminho ficamos em silêncio. Quando estávamos chegando perto de casa, Renesmee disse:

-Pode me deixar aqui? Não quero arrumar problemas com Megan.

-Você tem medo da Megan? Renesmee, para de ser assim. Você teme a todos e a tudo.  – Falei tentando não parecer com raiva.

-Por favor, Jacob. – Ela disse, já implorando.

-Tudo bem. – Transpareci a raiva de uma vez. Ela se assustou, mas não chorou nem nada. Parei uma rua antes do apartamento e ela saiu.

-Obrigada novamente.

-Não foi nada, Renesmee. – Eu respondi e sai com o carro.

Cheguei, estacionei e fui para o meu andar.

Não encontrei Renesmee no elevador.

Entrei no apartamento e Alec estava vendo um filme de comédia na TV.

-Como foi lá, Jacob? – Ele perguntou e eu passei direto por ele.

Entrei no meu quarto, peguei meu iPod e coloquei no aleatório. Ouvi músicas até cair no sono.

 POV Renesmee 

Abri a porta do apartamento e lá estava Megan.

-Por que está chegando a essa hora, vadiazinha? – Megan perguntou. Ela estava vendo um filme de patricinha. Eu conheço aquele filme. Ah, é! Garotas Malvadas.

-Estava na casa do Matt. – Respondi e segui para o meu quarto. Pelo menos eu e Megan temos quartos separados.

Entrei no meu quarto, tirei a roupa que Jacob me deu, tomei um banho, coloquei um pijama e fui até à máquina de lavar. Coloquei a roupa ali e esperei até lavar e secar.

Peguei minha mochila, guardei a roupa ali e meu material também. Depois disso fui para a cama.

(...)

Acordei com o alarme tocando.

Fiz minha higiene matinal, tomei um café da manhã super rápido e fui para o ponto de ônibus.

Assim que cheguei a escola, procurei por Matt. Ele não estava. Deve estar passando mal. Ele comeu muito ontem a noite. Jacob e Alec também faltaram.

Vi todas as aulas, lanchei com a Bree (Ela foi muito gentil. Viu que eu estava sozinha e juntou-se a mim).

Liberaram-nos um pouco mais cedo e fui direto para casa. Por que minha vida tem que ser uma merda? Ugh!

Peguei o ônibus e cheguei em casa. Fui para o meu cantinho, peguei um livro e meu celular. Enquanto eu lia “As Vantagens de ser Invisível”, ouvia as várias músicas que tinham no meu celular. Eu estava feliz, até Annabeth abrir a porta e falar:

-Renesmee, o almoço está na mesa.

-Ok. Estou indo. – Respondi, tirei o fone, marquei a página do livro e fui para a mesa.

Annabeth poderia até ser má comigo, mas ela nunca negou duas coisas: Roupa e comida. E além de tudo, ficava brava quando eu faltava aula. Porém isso não mudava o fato de que ela me fazia sofrer toda noite.

Fui em direção à cozinha e lá estavam as duas peruas sentadas. Elas conversavam e conversavam mais. Terminei meu almoço, fui para o banheiro, escovei os dentes e fui para o meu quarto. Quando deu 18:20, eu dormi.

(...)

-Acorda, Renesmee! – A voz de Annabeth me chamava.

-Hoje não tem aula. – Protestei sonolenta.

-Eu sei, mas você tem que vestir as roupas para saber se elas estão certinhas. – Ela disse e eu saí da cama.

-Vou tomar um banho e fazer minha higiene matinal antes, ok?

-Ok. – Ela respondeu e assim eu fiz.

Depois de 20 minutos, lá eu estava.

-Vista. – Ela jogou as roupas super curtas em cima de mim. Fui até o banheiro e vesti a primeira. Ela me esperava do outro lado da porta. Eu somente a abri e ela viu.

-Ótimo. Vista a próxima. – Ordenou Annabeth. Entrei e fiz como ela mandou. Abri a porta do banheiro.

-Perfeito! Você vai usar essa hoje. Agora pode fazer o que quiser. Quando der a hora, eu te chamo.

E assim aconteceu.

Voltei para o meu quarto, ouvi música, li e depois vi TV. Quando deu a hora, fui almoçar e depois fui para o meu trabalho.

Depois de duas horas, chegamos lá. A casa ainda estava vazia. Saímos do carro e entramos lá.

-Vá se vestir. – Annabeth disse e eu segui até o banheiro de lá. Daqui a pouco isso vai encher.

(...)

A noite foi rolando e rolando. Até agora nenhum cara me chamou para irmos para um lugar mais reservado. Sorte? Acho que sim. Pelo menos uma vez na vida.

Eu tinha sorte, até ver duas pessoas entrando no salão. Um menino moreno alto e um menino bem branquinho de estatura mediana.

Jacob e Alec.

O que ele estavam fazendo aqui? Como eles entraram? Eles não têm idade suficiente! Jacob só pode ter dado dinheiro a mais para a menina que ficava no caixa.

Merda!

Tentei me esconder. Como eu não danço, pude me sentar na bancada. Virei e fiquei em uma posição em que não podiam me ver. Tudo estava bem, até que Jacob sentou ao meu lado.

Droga!

O jeito é esconder o rosto.

-Uma vodka, por favor. – Ele disse e o barman serviu em um copo.

Jacob jogou o dinheiro na bancada. Ele começou a beber. Essa é a minha chance de ir embora. Virei na direção contrária a dele, mas quando eu ia tentar sair, ele me chamou.

-Quer uma vodka? – Perguntou ele. Fiz um “não” com a cabeça. – Você não fala?

-Falo. – Respondi nervosa. Tentei alterar um pouco a voz.

-E tem um rosto, não é? – Ele perguntou, pegou em uma de minhas coxas e me virou. Quando ele viu meu rosto, se assustou.

-Renesmee?

Antes que ele fizesse qualquer coisa, eu saí. Não corri para não chamar a atenção. Fui em direção à porta dos fundos e ele me seguiu.

-Renesmee, espere! O que está fazendo aqui? Que roupa é essa? – Perguntou. Estávamos parados nos fundos da casa de Stripper em que eu trabalhava.

Eu não me segurei e comecei a chorar.

-Ei, calma. – Ele chegou perto e tentou me acalmar.

-Sai! – Gritei e me soltei dos braços que estavam chegando perto de mim.

-Renesmee, espera. – Eu estava andando rapidamente.

-O que você está fazendo aqui? Você não tinha uma festa para ir? – Parei e perguntei.

-Eu queria que Alec conhecesse um lugar como esse. – Ele respondeu, tentando parecer natural. Ele não queria me deixar constrangida.

Antes que eu pudesse responder, Annabeth apareceu.

-O que está fazendo aqui, Renesmee? – Perguntou, tentando parecer natural. Ela conhecia Jacob. – Jacob? Você por aqui?

-Olá Annabeth. Renesmee está aqui comigo. Poderia nos arrumar um quarto? – Ela fez que sim com a cabeça. Ele veio até mim, me pegou pelo braço e me levou para dentro. Antes de entrarmos ele deu o dinheiro para Annabeth e disse: - Seu segredo está bem guardado.

Depois disso fomos para o quarto. Annabeth só me disse para que quarto ir e eu o guiei.

Assim que chegamos, ele se sentou na cama e disse:

-Agora me conte tudo.

► Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até aqui? Nossa, obrigada! Que tal um comentário?