Foto de Miss Nothing
Miss Nothing
ID: 230121
Cadastro:
  • 06/11/2012


  • Antiga: Miss Volturi. Novo Perfil.

    Olá. Meu nome é Isabella, mas você pode me chamar de Bells. Tenho 13 anos. Brasileira, mas sonho em viver em outros países. Viciada em Youtube, Twitter, Tumblr, livros, Animes e séries.

    Fanfics:

    {Em andamento}

    Without Exit - Twilight. Postagem: Quarta e Sábado. {Nova} - Postada dia 15 de dezembro de 2012.

    {Planejando}

    Only Hope - Twilight. Postagem: Provavelmente Segunda e Sexta.

    What's past is past - Twilight. Postagem: Provavelmente Domingo.

    About:

    Casa (Song of Ice and Fire): Lannister - A Casa Lannister de Rochedo Casterly é a principal casa das Terras do Oeste. Seu trono é em Rochedo Casterly. Seu símbolo é um leão dourado em um campo rubro, e seu lema oficial é "Ouça-me rugir!" Seu lema não oficial, mas tão conhecido como, diz "Um Lannister sempre paga suas dívidas."

    Casa (Harry Potter): Sonserina - Fundada por Salazar Sonerina, seu símbolo é uma cobra e isso dá o direito de seus moradores falarem com cobras. Merlim (Ou Melin, tanto faz) e Lord Voldemort foram moradores de lá. Seus moradores, em sua maioria, tem pureza em seu sangue (filhos de bruxos com bruxos). Os alunos da Sonserina são ambiciosos (sempre querem ser melhores e os primeiros em tudo), astutos, sedentos por poder, criativos, e determinados.

    Cabine (Acampamento Meio Sangue, Percy Jackson): Hermes, Cabine 11 - A Cabine mais "acabada e velha" do acampamento também é a mais divertida. Filhos de Hermes costumam ser brincalhões ao extremo. Cuidado com sua carteira perto de um filho de Hermes, ein. De orelhas pontudas, sorriso travesso e cabelos claros, são os filhos de Hermes que animam o acampamento. Além disso tudo, são também os maiores ajudantes. Precisa de ajudar? Vá a Cabine de Hermes e fique a vontade!

    Coorte (Acampamento Júpiter, Heroes Of Olympus): Primeira Coorte, filha de Mercúrio - A primeira coorte é o orgulho do Acampamento Júpiter. Somente semideuses com boas referências e cartas entram lá. Geralmente são os melhores semideuses do acampamento que entram nessa coorte.

    Distrito (Jogos Vorazes): Distrito 1 - O mais rico dos distritos de Panem. Fazem os produtos de Luxo que são enviados para a Capital. Seus tributos, assim como nos Distritos 2 e 4, são treinados antes dos Jogos Vorazes. Geralmente os nascidos no Distrito 1 tem nomes estranhos. 

    Clã (Twilight):  Loba Quileute - São guardiões de Forks e inimigos dos vampiros. Por mais que odeiem os vampiros, ajudaram os Cullen duas vezes. Jacob Black é seu Alfa.

    Facção (Divergent): Erudição - uma das cinco facções no mundo de divergente, a única facção dedicada ao conhecimento, inteligência, curiosidade e astúcia. Ela foi formada por aqueles que culparam a ignorância para a guerra que ocorreu no passado.