Redfull Party escrita por GFanfiction


Capítulo 3
Era tudo um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews e siga a história, só assim ficarei feliz. E siga o meu blog também.
gutofanfics.blogspot.com
GUTOFANFICS 2012 - FINAL SEASON



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303774/chapter/3

Primeiramente, sigam meu blog e saibam de tudo que eu faço no mundo das fanfics. POR FAVOR *-*

http://gutofanfics.blogspot.com.br/

GutoFANFICS

------------------- Era tudo um SONHO? ------------------------

Ele... ele... matou Emmet!!

- Como assim?? Porque fez isso, Edward? Assassino!

Foi um caos. Todo mundo segurou Edward, e Emmet caiu no chão. Já estava morto. A minha sorte foi que eu acordei, gritando.

- Que foi amor? - me perguntou Edward, me beijando e me acalmando.

- Tive um pesadelo horrível.

- Calma... tudo vai ficar bem. Hoje é dia daquela festa. 

- Redfull?

- Sim. Curtiu o nome?

- Sim. Só não entendi o motivo dele.

Ele fez cara tipo "Aff" e me explicou:

- Vai ter só tons de vermelho. Pelo menos é o que se espera, se todos vierem de vermelho.

- Vermelho? Quem teve essa BRILHANTE idéia?

- Emmet.

Logo lembrei do sonho.

- Hum... e será que vai dar certo?

- Mais de duzentas pessoas esperam por isso.

Ed se levantou e foi escovar os dentes. Eu fiquei deitada, pensando em que roupa usar. Apesar que só tinha um vestido vermelho, mas era sexy demais pro ocasião. Nem me importei. Usei ele mesmo.

* * *

Já estavam quase todos os convidados. Era vermelho para todo o lado. Roupa, bebidas, comidas, decoração, TUDO MESMO. 

- Olá. Bella!

- Olá, Rosalie! Tudo bem com você?

- Claro!! E você? Que me conta?

- Estou bem. Muito por sinal.

Nos cumprimentamos com beijos. Mesmice de sempre. Ela só veio dar OI e virou as costas. Foi dar sinal de vida para todos os convidados da festa. Achava que eu deveria fazer o mesmo. Até que eu vejo uma pessoa, que achava que estava morta. O carro explodiu no acidente... é, devia ter escapado antes da explosão. Quem era? Meu EX! O nome dele... Gerald.

- Olá, Bella!!

Ele me deu um abraço, mas eu fiquei imóvel. Não conseguia acreditar no que eu via.

- Como... como você sobreviveu?

Eu mal conseguia falar. Estava Barbie no estoque!

- Um cara me tirou do carro antes que ele explodisse. Ninguém viu, então fui dado como morto. 

- E depois?

- Ele me levou para a casa dele. Era muito escondida, o que dificultou mais ainda. Ele era médico, então ocorreu tudo numa boa.

- Legal...

E pra provocar ele, eu disse:

- Estou namorando... na verdade, eu casei.

- Casou?? Mas como assim? E a gente?

Vish, sentia cheiro de bafão!

- Casei... eu esqueci você e conheci alguém melhor.

- Mas...

Edward chegou na hora e cumprimentou o antigo amigo. Logo, Gerald percebeu que era ele o meu amor.

- Edward... você e a Bella... se casaram?

- Sim. Não é demais?

- Claro... muito! Eu vou ir curtir a festa. Boa sorte para vocês!! 

Boa sorte.

Essa não entendi.

Não mesmo.

Enfim, nada podia estragar minha noite. É, eu achava isso. 

Estava tudo muito bem, todos dançando, maioria comendo e quase todo mundo feliz. Motivo do QUASE? Gerald estava muito chateado feat. bolado. Estava sentado no sofá (vermelho por sinal) tomando seu suco com vodka (morango por sinal). Depois, sentou uma moça que eu nunca tinha visto na minha vida do lado dele. Começaram a conversar, ela mudou o comportamento dele de uma hora para outra. Estava curiosa pra saber o que ela tinha dito à ele, porém estava longe e não escutei nem o Olá que ela deu à ele. 

O que eles planejam?

Minha festa vai continuar excelente do jeito que tá?

Gerald vai ficar com essa mulher misteriosa?

Esses pensamentos tiraram muito do meu tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Redfull Party | The GST Fanfic Tour | GutoFANFICS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redfull Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.