Redfull Party escrita por GFanfiction


Capítulo 4
Não devia ter visto... mas vi.


Notas iniciais do capítulo

gutofanfics.blogspot.com
SIGAM A FANFIC. DEIXEM REVIEWS. OBRIGADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303774/chapter/4

Apenas fiquei curtindo a festa. Tentei por um momento ignorar aquela menina com o Gerald. Tipo, tentei. Se eu consegui?

- Olá! 

Eu fui falar com a menina!

- Oi, Bella.

Ela me deu um beijo no rosto. Senti falsidade. 

- Tipo... eu nunca te vi. E que eu saiba foi eu quem organizei esta festa. É parente de alguém daqui?

- Sim. 

Fiquei aliviada.

- Sou ex-namorada do Edward. Prima do melhor amigo dele.

Já vi que ia dar merda.

- E o que tá fazendo aqui? Vai atrás do seu primo. 

- Está com ciúmes?

- Ciúmes? Eu? Porquê?

- Não sei. Você ficou estranha. 

Respirei fundo pra não meter a mão na cara da piranha.

- Qual seu nome?

- Meu nome? Esther.

- Hum...

Gerald chegou e abraçou ela.

- Bella!? Vocês já se conhecem?

- Nos acabamos de se conhecer. 

- Demais!! - ele sorriu. Falso. Planejava alguma coisa.

- Que tal de a gente se reunir e curtir a festa juntos? - perguntou a piriguete.

- Como assim? - eu estranhei a ideia.

- Sim... claro. Vou chamar Edward.

Agora a luta pra achar Edward começou. Não estava na pista, nem no local onde tinha as comidas. Me restou ir ao banheiro masculino, para ver se ele estava lá. E estava. Com outra menina. Se beijando.

- EDWARD?

Ele pegou ela e arremessou longe. Nem se machucou, mas ela entendeu que ele empurrou ela por causa do susto.

- Eu posso explicar?

- Não precisa.

- Sério?

- LÓGICO QUE PRECISA, FILHO DA PUTA!

Eu dei um tapa na cara dele. Depois peguei a menina pelos cabelos e tirei ela a forças para fora do banheiro. Eu e Edward, a sós!

- Porquê isso?

- Isso o que? Não fiz nada demais!!

- ME TRAIU, INFERNO! - dei outro tapa na cara dele.

- Já disse que posso explicar.

- Isso não tem explicação. Acabou!!

- Acabou o que?? Hein??

Eu fingi que não ouvi e sai do banheiro. A menina de tão bebada estava no chão, no mesmo lugar onde eu a coloquei. CHUTEI A CARA DELA. Desmaiou. Todo mundo da festa ficou me observando saindo dela. Prometia fazer algo contra ele. Sou assim. Fez algo pra mim, faço o dobro pra você. Essa é a Bella que eu sou. Pelo menos desde aquela noite.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Em casa* * * * 

Estava chorando. E a festa rolando. Meu celular toca. Era minha salvação?

- Alô!

- Alô? Bella? 

- Oi, Jacob!

- Que você tem?? Está abalada?

- Edward me traiu?

- Traiu?? Como assim?

Comecei a chorar, sem quase poder falar. Jacob já estava com pena. Tinha medo de falar e ele querer fazer algo em questão.

- Esquece... vai passar.

- Onde você está?

- Estou em casa...

- Posso ir aí? Quero te ajudar?

Mesmo traída, comovida, chata, irritada, vi vantagem.

- DEVE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The GST Fanfic Tour | Redfull Party (Released Fanfic) | GutoFANFICS 2012~2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redfull Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.