Redfull Party escrita por GFanfiction


Capítulo 2
Convite


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews! Siga a história e o blog: gutofanfics.blogspot.com | Agradecido, Gutofanfics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303774/chapter/2

Tipo, eu sentada em casa né. Numa quarta-feira. Baita chuva e meu celular toca.

- Alô?

- Bella?

- Sim. Quem?

- Não reconhece minha voz?

Mas que porra!

- Não... quem é? Por favor.

O desgramado deu risada e disse:

- Sou o primo do Edward... 

- Ivo?

- Claro!

Eu cai na gargalhada. Ingênua! Esse filho da puta foi um dos... esperem. Logo chega na pior parte!

- Vamos sair?

Começou.

- Não tô afim. Cansada.

- De que?

De dar filho da puta!

- Trabalhei demais.

- Imagino. A loja deve estar tirando muito do seu tempo.

É, a loja que eu ''tinha" tirava muito do meu tempo, porém me dava bastante dinheiro.

- Sim.

E ele começou a insistir sem parar.

- Já não disse que não to afim?

- Sabe quem vai estar lá?

- Quem PESTE?

- Edward!

- Mas ele não ia viajar?

- Não vai mais...

Não vai mais... Não vai mais... Não vai mais... Não vai mais... Não vai mais... Não vai mais... Não vai mais...

Soou na minha cabeça tanto que a resposta do convite foi imediata! SIM!

- Beleza!! Amanhã! 8 da noite começa a festa!

- Ok.

E foi as 8 da noite que começou o inferno. Cheguei na festa... espera, não tinha festa. Era mais um eventinho de Amigo Secreto.

- Cadê o povo daqui? E a festa?

Eu perguntei para Ivo que estava sentado em frente à lareira. Estava apenas ele.

- Não tem 'povo'. E minha festa é você!!

Como assim? Quem ele acha que é pra falar assim comigo?

- O QUÊ?

- É brincadeira! Você que chegou cedo demais!

- Que susto, Ivo!! Ninguém MESMO chegou?

- Tipo... Edward foi buscar a cerveja.

- Ah, tá! E como foi seu dia?

- Cansativo... muita coisa estranha acontecendo.

- Tipo o quê?

- Coelho da páscoa. 

- Quê?

- Nada. Deu vontade de falar.

- Você é muito besta.

Eu peguei o copo de champagne e comecei.

- Sou nada! Gosto de brincar com você. Sua cara de "como assim?" é ótima.

Começamos a rir e Edward chegou. Sai logo do sofá e o beijei. Estava estranho e não queria muito papo comigo.

- O que foi?

- Nada.

- Não parece bem.

- Porém não estou. Passando mal, sabe.

- Mal? Que você tem? Quer um remédio?

- CALA A BOCA, BELLA! ME DEIXA!

- Por que grita comigo?

Ele me deixou na bota e foi pro quarto do irmão dele. Sentei e comecei a chorar. Ivo veio me consolar.

- O que ele tem, Ivo? Fiz alguma coisa pra ele? Ele nunca me tratou assim...

- Ele tá em um mal dia. Aconteceu muitas coisas com ele.

- Aqui tudo tá estranho. Você. Ele. Me conta o que houve?

- Não podemos. Foi muito triste.

- Conta... por favor.

Eu fiz uma carinha de dó, e ele ia começar a contar. Tipo, eu disse "ia".

"TOC! TOC! TOC" - Foi a porra da porta, com a porra dos convidados, que impediram Ivo de contar a porra do fato que aconteceu. ÓDIO.

- Eu abro! - disse ele, tentando se acalmar.

- Ok. 

Fazer o que...

Entrou na casa Alice, Jasper, Rosalie, Emmet e a Esme.

Mal entraram. Depois de dez minutos um tiro tomou conta do local. Edward atirou em Emmet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Redfull Party | The GST Fanfic Tour | GUTOFANFICS 2012-2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redfull Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.