Summer Love escrita por Uma FicWriter, Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2 - Greg dedão


Notas iniciais do capítulo

~ Nanda aqui ~
Eu demorei mesmo! Mas ficou foda - desculpem a palavra - então, a demora valeu a pena.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303098/chapter/2

Nick Pov:

Ao chegar em casa levei uma pequena broca por ter chegado um pouco atrasado para o almoço, mas nada muito comovente. Durante o almoço fiquei pensando naquela loira. Quem será ela? Amiga da Morgan? Parente? Não sei, mas estou muito curioso. Mas não quero nem vê a metidinha da Morgan.

- Filho? – chamou minha irmã mais velha.

- O que? – perguntei colocando uma garfada no macarrão.

- Perguntei onde você foi... Mas pela sua viajada na maionese deve ter ido num lugar muito bom.

- Avisei a ele para não sair da nossa área – disse o pai.

- Não sai... Somente fiquei andando a cavalo... Acho que precisa chover um pouquinho, as plantas precisam de água – respondi.

- Plantas? Desde quando você se importa com plantas? – perguntou minha irmã.

Poxa ela podia calar a boca por um instante.

- Desde hoje... – respondi comendo mais um pouco do macarrão.

Nesse instante escuto alguém descer as escadas da casa. Era meu primo mais novo. O Greg. Ele é doido, rockeiro, e adora fazer umas experiências com seu kit.

- Bom dia – disse ele indo em direção a pia e pegando no escorredor um prato, um garfo e uma faca.

- Boa tarde – corrigiu meu pai.

Ele se sentou conosco e começou a almoçar, depois de comer vou convidá-lo para perder mais uma vez no vídeo-game.

Pov’s Catherine

Arrumei minhas roupas nas gavetas e no guarda-roupa, a final, ficaria um grande tempo por essas áreas. E me troquei, coloquei uma roupa bem fresca, já que está fazendo muito calor. Um shorts jeans bem curto (de acordo com minha mãe, meu trapinho), e uma blusa verde clara de alcinha.

Olhei em direção a janela novamente, na esperança de ver o bonitinho de novo, mas nada. Pena. Eu quero saber quem é ele, porque, nunca o vi por aqui. Também nunca saí direito da nossa área. Me informarei sobre ele.

Pov’s off.

Nick depois do almoço foi jogar vídeo game com Greg e suas irmãs, mas logo foi derrotado. Então só ficou assistindo Greg derrotar as suas irmãs, mas seus pensamentos iam para outro lugar. Para a loira. Aquela loira.

- Nick! – exclamou Greg tirando o moreno de seus pensamentos.

- O que? – perguntou o moreno olhando para os outros com cara de ‘o que eu fiz?’.

- Em que mundo você ta? – perguntou a irmã mais nova.

- Ele deve ta apaixonado, isso sim! – exclamou a irmã mais velha.

- Não to não! – rebateu Nick meio sem jeito.

- O Greg perguntou se você não quer jogar de novo. – disse outra irmã.

- Não quero. Obrigado. Vou andar a cavalo. Alguém quer vir comigo? – convidou.

- Eu quero! – exclamou Greg largando o controle no chão a correndo até porta que logo foi seguido por Nick.

- Voltem antes do escurecer! – pediu a irmã mais velha.

- Para de ser chata – pediu Nick. – Ta parecendo a mamãe.

- É, mas enquanto ela ta descansando eu fico no comando. – respondeu a irmã.

Nick bufou, se virou e saiu da casa. Eles foram no estábulo e pegaram os cavalos e foram andar. Eles deram várias voltas pela fazenda até que Nick resolveu passar enfrente a casa daquela pessoa.

- Nick a gente não pode sair da nossa aera – comentou Greg vendo o quão longe já estavam de casa.

- Viu Greg. Ninguém precisa saber! Se você manter a boca fechada ninguém nunca vai saber que a gente ta aqui.

- Grosso!

Nick ignorou o comentário do mais novo e se aproximou mais da casa. Ao olhar para a janela viu duas loiras conversando. Elas estavam de pé e fazendo gestos engraçados.

- O que? Nick! Você está espionando as meninas! – exclamou Greg.

- Calado! – mandou Nick observando as meninas. De costa, agora, ele não sabia quem era quem.

Nesse momento uma dês meninas começou a tirar a blusa, logo a outra também. Elas ainda estavam de costa.

- Nick!!! Vou contar tudo pro seu pai! – disse o mais novo virando o cavalo e sândi dali.

- Greg! Não! Você não entendeu! – falou Nick virando o cavalo e indo em direção ao mais novo.

- Nick, não é certo! A gente nem era pra ta aqui!

- Por favor! Não conta pro meu pai! Eu juro que não sabia que elas iam tirar a blusa! Hoje, antes do almoço eu vim aqui, a cavalo também, e uma das loiras (não era a Morgan) tava na janela. A gente trocou uns cumprimentos e eu fui embora, eu só quero saber quem ela é! – explicou Nick.

Greg o olhou e pareceu pensar por uns instantes.

- Mas você ficou babando ao ver as meninas sem blusa.

- Eu sou homem! – justificou-se.

- Eu também! Mas nem por isso fiquei olhando! Vou contar tudo pro seu pai!

- Dedão! Greg dedão! – resmungou Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Proximo cap com a Irah *-------*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.