Summer Love escrita por Uma FicWriter, Nan3da


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, uma vontade pelo MSN louca de fazer algo que não seja Grillows * que eu ainda amo* ou GSR nessa categoria!
Alguns capítulos feitos por mim, outros pela Nan3da, e notas Idem!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303098/chapter/1

Catherine pov

Mais uma mala tirada do porta-malas, não sabia que cabia tanta coisa assim naquele carro.

- Morgan não acha que trouxe coisa demais? – inquiriu Conrad – é só um mês! – ele dizia colocando as malas do carro no hall de entrada.

- Papai, é só um pouco de coisa! Pra eu me sentir mais em casa! – ela explicou pegando sua bolsa e entrando na casa. – não acha Cath? – ela se virou pra mim, eu ajudava Conrad com as malas dela e minhas.

- Você podia me ajudar! – falei colocando outra mala no hall, eu e minhas costas percebemos rápido que ela havia trazido muita coisa. – mas, tudo bem, por que suas unhas estão “frescas”. – eu falei sorrindo pra ela. Eu não me importava de carregar as malas dela, de forma alguma, sempre fomos amigas e ela me ajudou sempre, mas não posso negar que ela andava meio exagerada ultimamente.

- Obrigada querida! – Conrad me agradeceu fechando a porta atrás de mim e pedindo que nós duas que fôssemos descansar, embora eu tenha insistido pra carregar, pelo menos, minhas malas lá pra cima, ele disse que logo, logo, os empregados chegavam e cuidariam de tudo, mas peguei pelo menos meu notebook na minha mala.

- O que vamos fazer com os quartos? – Morgan me perguntou caminhando pelo corredor largo do andar de cima. – digo, você pode ficar com o quarto do ano passado se quiser! Mas, temos outros, pode escolher Catherine, bem eu vou tomar um banho beeeeem demorado, beijos linda! – ela me jogou um beijo e eu sorri mandando outro pra ela. Havia uma porta entre aberta e eu olhei, uma linda vista de um campo muito extenso e verde, o Sol iluminava perfeitamente aquela parte do campo e eu sorri sem perceber, acho que aquela vista me chamava. Aquele seria meu quarto.

Eu coloquei meu notebook sobre a cama e fui pra sacada que existia ali. Estreitei os olhos vendo algo se aproximar, só depois percebi que era um homem num cavalo. Ele acenou e eu sorri acenando de volta, e voltei pra dentro do quarto.

Encarei Conrad trazendo minhas malas. – oi! – eu disse sorrindo.

- Trouxe as da Morgan e as suas! – ele sorriu, se referia as malas.

- Ok! Obrigada! – agradeci ainda sorrindo. Ele desceu pelo que ouvi e eu fechei a porta. Fui tomar um banho.

***

Nick pov

Meu dia começou muito bem, amava os ares do Texas, eu nasci aqui e nunca devia ter saído, mas eu e meu primo Greg estudamos em Las Vegas, no melhor internato que existe lá! Na verdade o Texas é só para as férias, o que é uma pena, amo esse lugar e agora ainda mais.

Eu sai bem cedo pra cavalgar, nunca tinha ido além da minha propriedade, mas me deu uma vontade louca de “burlar as regras” e sair um pouco do costumeiro caminho de sempre.

Galopei por alguns metros e vi uma casa, da família Ecklie, na verdade o velho Conrad era amigo do meu pai. Ele sempre trazia a filha pra passar férias aqui, mas eu vi uma garota na janela que não era Morgan Ecklie...

Eu acenei e ela correspondeu com um sorriso lindo e um aceno em resposta, eu fiquei meio bobo, mas fui logo pra casa, afinal a hora do almoço se aproximava.

E eu estava com fome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é toda história tem um comelão e quem diria que é nosso Nick!
Bem não sei se Gil Warrick e Sara vão aparecer, mas um spoiler aqui, Greg vai com certeza!
Kisses see ya! ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.