Summer Love escrita por Uma FicWriter, Nan3da


Capítulo 3
Summer Nights


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! *tenho que parar de falar essas merda em japonês ¬¬*
Bem Irah está meio ausente na categoria, eu sei, eu sei, mas juro q eu não é por mal!
Naruto está realmente mexendo com minha cabeça agora ainda mais que o Nijizinho MORREU!
Kishimoto no bakaaaaaaaaaaaaaaa
Ok, vocês na entenderam nada, mas ok!
Mas um capítulo sem muita demora!
P.S: Não revisado! SORRY^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303098/chapter/3

Catherine pov

Depois de algumas horas que passei conversando com Morgan na janela, resolvemos tomar um banho de piscina.

Eu perguntei sobre o pai dela e ela me disse que ele tinha ido se encontrar com uma namorada. Eu ri do comentário e fomos tomar um bom banho na piscina.

Eu enjoei rápido, por isso, peguei meu notebook, e como lá tinha sinal de internet, eu logo fui atualizar meu status nas redes sociais.

Mas, por incrível que pareça eu enjoei disso também. Aquele dia stav bom, mas começava a ser tedioso.

- Morgan. O que acha de andarmos a cavalo? – inquiri pra ela, que estava dando mais um mergulho na piscina.

- Pode ser Cath! Mas espere mais um pouco!

- Se esperar o Sol vai embora e nada feito, eu vou então! – eu disse saindo dali e nem ligando pro meu notebook. Fui no meu quarto, coloquei uma bermuda mais cumprida e uma blusa com mangas ¾ e sai correndo de casa.

Fui ao estábulo e aprontei uma montaria, um cavalo de pelagem escura, bem manso.

.................................................................

Nick pov

Depois da “discussão” com o Greg, eu resolvi sair dali o mais rápido que o cavalo corria, ele voltou pra casa, aquele dedo duro e medroso. Bufei e parei de correr, desci do cavalo e me sentei debaixo de uma árvore que nem me liguei qual era.

Enquanto meu cavalo pastava ao meu lado eu me deitei pra observar o céu.

Ouvi mais algumas cavalgadas e me levantei pra ver quem era... Sim era ela.

Ela abandonou o cavalo a pastar ao lado do meu e me sorriu.

- Hey! – ela me disse sentando-se ao meu lado.

- Oi... – eu disse meio sem jeito e sem graça.

- Qual o seu nome?

- Nicholas Stokes, mas me chame de Nick! – eu disse dando-lhe um sorriso, que ela logo retribuiu.

- O meu é Catherine Braun!

- Esse nome não me é estranho, você é de Vegas? – inquiri olhando pra frente, na verdade pra bela vista do horizonte que tínhamos.

- Sim, meu pai é Sam Braun, talvez por isso você conheça meu sobrenome. – ela falava também olhando o horizonte, mas eu notei algo diferente na voz dela quando falou do pai.

- E o que você é dos Ecklie?

- Sou melhor amiga da Morgan! Nos conhecemos desde sempre eu acho. – ela falava agora olhando pra mim, que ainda encarava a paisagem. – mas e você o que é dela? Digo, vocês se conhecem?

- Mais ou menos, ela tirou meu BV, ou seja, acho que isso pode ser chamado de conhecimento mas, nós nunca mais conversamos, eu tenho 17 e eu perdi com 12, ou seja, faz muito tempo que não trocamos uma monossílaba sequer.  – eu falava mais gaguejando do que falando normalmente e ela ria, isso era bom, eu acho.

- Sei... Bem eu não venho aqui há muito tempo, na verdade, a última vez que vim aqui tinha 15 anos depois eu meio que troquei meu local de férias, por um lugar gelado, mas me deu saudade do Texas, e como Morgan adora isso aqui, ela me chamou e cá estou! – ela falava espontaneamente comigo, como se nos conhecêssemos há muito tempo, o que me deixava feliz, ela era realmente muito diferente de Morgan, como duas garotas tão distintas podiam ser melhores amigas, pensava eu enquanto ela dizia mais alguma coisa.

- O que você acha de sairmos qualquer hora Catherine? – eu a inquiri e ela parou de falar me encarou surpresa, acho que ela não esperava isso de mim, e pra falar a verdade muito menos eu.

- Na verdade estou livre nessa noite, podíamos ir até o centro da cidade e ai poderíamos ver o que mudou, se é que algo mudou! – ela sugeriu e eu sorria a cada palavra. Era isso mesmo que eu pretendia, Será que ela lia mentes, afastei isso da minha cabeça pra poder prestar atenção nela. – o que acha? – ela concluiu.

- Acho ótimo! Seria muito bom! Mas, existe um problema!

- O que é? – ela inquiriu meio preocupada.

- Tenho que levar meu primo Greg, se não ele conta pro meu pai e ai eu me ferro! Eu ouvi meu pai no telefone e ele disse que sairia com Conrad e minha mãe pra uma reunião em nome dos velhos tempos, podemos aproveitar a deixa e sair! E ai, você pode levar a Morgan, afinal talvez ela e o Greg se arrumem! Que tal?! – eu indaguei esperando MUITO um sim e ele veio.

- Sim! Ótima ideia! Morgan precisa mesmo de um namorado URGENTE! Ela ta meio rabugenta, vamos combinar o seguinte: - ela iniciou. – vou falar com Morgan e você com o Greg, daí se eles ao quiserem ir nós prendemos eles no armário ou dopamos que seja! E se eles aceitarem...

- Eu pego o carro do meu primo Greg e encontro vocês no celeiro da fazenda Ecklie! – conclui.

- Isso mesmo! – ela exclamou, me parecendo bem feliz, acho que ela não é do tipo que burla as regras.

- Então te encontro daqui há algumas horas! – eu disse sorridente me levantando, estendi minha mão pra ela e ela aceitou, a puxei e ficamos a centímetros um do outro.

- Isso. – ela disse um pouco sem graça, se aproximou de mim e depositou um beijo leve no canto da minha boca. – até daqui a pouco Nick... – ela falou serenamente e saiu de perto montando em seu cavalo e saindo a galopar dali.

Observei mais uma vez o horizonte, algo diferente nele, com certeza notei.

Cheguei em casa e uma CHUVA de perguntas se voltou contra mim.

- Maninho ONDE VOCÊ ESTAVA? – indagou minha irmã mais velha.

- Olha eu estava cavalgando, já que nessa casa não consigo respirar Carly! – eu falei já ficando nervoso com minha irmã, ela acha que só por que é a mais velha tem que mandar em mim! Aff’s

- Não fale assim comigo! Sou sua irmã mais velha e você me deve respeito! – ela falou aumentando o tom de voz.

- A fica quieta sua  palito de fósforo! – eu dizia isso devido minha irmã ter cabelos castanhos acobreados, mas que geralmente ficavam ruivos.

- A cala a boca seu Cowboy de meia tigela! – ela gritou e subiu correndo pro quarto.

- O que você fez pra Carly pra ela ficar assim Nick? – inquiriu minha irmã mais nova Samantha.

- Ela é um nojo! – eu disse e me joguei no sofá. – hein mana, ta afim de ir numa festa?

- Claro! Quero dar um tempo mesmo! – ela falou se jogando no outro sofá da sala.

- Mas você é minha maninha de quinze aninhos! Ou seja, nada de beber hein!

- Ok... – ela bufou. – mas a Carly sabe?

- E precisa?

- Não! – ela deu uma risada maléfica e depois veio bater na minha mão. Minha cúmplice maninha Samantha.

- Você convence o Greg a ir com a gente no carro dele, daí, se ele não quiser já sabe...

- Prender ele no armário debaixo da escada, igual ao Harry Potter!

- Essae maninha! – bati novamente na mão dela.

.........................................................

Catherine pov

Voltei pra casa bem rápido e fui correndo contar pra Morgan o ocorrido, mas ouvi barulho de beijo, SIM BEIJO, e corri pra dentro de casa e vi Morgan aos beijos com... Quem era aquele?

- MORGAN BRODY ECKLIE! – eu gritei assustando os dois e fazendo com que se separassem.

- Cath... – ela balbuciou sem graça.

- Que pouca vergonha é essa menina?! Imagina se é seu pai que chega aqui!

- Ele saiu com os tios do Greg! – Morgan disse dando outro selinho no Greg... GREG?! NÃO ERA O PRIMO DO NICK?! DAFUQ

- GREG?! Você é primo do Nick?

- Por quê? Você ta grávida? – ele inquiriu assustado e eu mais ainda.

- NÃO! – eu gritei e Morgan ria.

- O que ele te fez aquele vagabundo!

- Nada, mas que mundo pequeno! – eu falei me sentando no chão na frente deles. – PERÁ! Desde quando vocês se conhecem?

- Na verdade há muito tempo que namoramos! – falou Greg como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- E VOCÊ NUNCA ME FALOU?! – inquiri, mais pra uma afirmação me referindo ao fato de Morgan NUNCA ter tocado no assunto.

- Não por querer, na verdade prometemos que ninguém saberia! Nem você! – ela explicou, tudo bem, eu acho.

- Te perdoo! – eu falei. – bem, mas vocês já se conhecem e ok, eu e Nick também nos conhecemos hoje e combinamos de sair e chamar vocês! Vamos?

- Claro! – exclamaram os dois em uníssono.

Algumas horas se passaram e saímos da casa de Morgan, o Greg tinha vindo de carro e fomos pra casa do Nick com o mesmo também.

- Primo! VAMBORA! – gritava Greg entrando na casa de Nick.

- Achei que... AH não importa vamo logo, A Samy vai também! – ele falou, lê-se GRITOU.

- Quem é Samy? – inquiri pra Morgan eu e ela ficamos dentro do carro.

- Sei lá!

Bufei, mas que amiga prestativa! SQN.

- Oi! – disse Nick entrando no banco da frente seguido por Greg no volante e uma menina morena que nem ele entrou e sentou do meu lado.

- Oi! Sou Samantha! Mas todo mundo me chama de Samy! Irmã mais nova do Nick!

- Hey! – exclamei muito aliviada, por um momento pensei que era namorada dele e... Que se dane se for namorada dele né! Affs – sou Catherine! E essa maluca aqui é a Morgan! Namorada do seu primo ai!

- CATHERINE! – exclamaram Greg e Morgan em uníssono, por eu ter revelado o segredo.

- Foi mal gente! – eu falei rindo, foi mal nada MUAHAHAHAHAHA

- VAMBORA! – gritou Greg e arrancou com o carro. Enquanto nick ligava o rádio, que tinha um pen drive, provavelmente de Greg.

Começou a tocar Califórnia Girls da Katy Perry. E todos começamos a cantar.

Depois de muitas vezes repetindo a mesma música, chegamos ao tal lugar que Nick falou.

- Chegamos povo lindo! – exclamou Greg saindo do carro.

- Pois é! – eu disse sorrindo, Nick veio do meu lado e colocou seu braço sob meu ombro.

- Vamos, eu quero dançar... – ele disse ainda um pouco inseguro.

- Ok! Vamos! – eu disse andando ao lado dele.

Eu vi Greg e Morgan se agarrando perto do carro, e a Samy... CADÊ A SAMY?!

- Nick! Sua irmã sumiu! – eu exclamei olhando preocupadamente pra ele.

- Deve ta se agarrando com alguém, depois eu a procuro! – ele falava me arrastando pra dentro do estabelecimento. Que a propósito era lindo! Tinham umas luminárias e umas mesas por todo lugar.

E tinha uma banda tocando uma música que logo reconheci.

- That God blessed the broken road
That led me straight to you

Que deus abençoou a estrada partida

Que me guiou diretamente à você – eu cantava a música que já se encontrava na parte final.

- Cantas bem! – Nick disse sorrindo, depositando um beijo na minha bochecha.

- Valeu! Sei todas as letras deles! Rascal Flatts! – eu falei retribuindo o beijo com outro.

- Vem! Vamos dançar! – ele me puxou pra pista de dança, onde tinham outros casais, inclusive a irmã dele com outro cara, mas decidi não comentar.

Começou a tocar John Mayer, os Rascal tinham ou ido embora ou descansar, mas nem me importei mais com isso.

It's not a silly little moment
It's not the storm before the calm
This is the deep and dying breath
Of this love that we've been working on

Can't seem to hold you like I want to
So I can feel you in my arms
Nobody's gonna come and save you
We pulled too many false alarms

We're going down
And you can see it, too
We're going down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room

I was the one you always dreamed of
You were the one I tried to draw
How dare you say it's nothin to me?
Baby, you're the only light I ever saw
I'll make the most of all the sadness
You'll be a bitch because you can
You'll try to hit me just hurt me
So you leave me feeling dirty
Because you can't understand

We're goin down
And you can see it, too
We're goin down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room

Go cry about it, why don't you?
My dear, we're slow dancing in a burnin room

Don't you think we oughta know by now?
Don't you think we should have learned somehow?

Isso não é um momentinho bobo

Não é a tormenta antes da calmaria

Isso é a profunda e ofegante respiração

Deste o amor no qual estávamos trabalhando

Parece que não consigo segurá-la como quero

Para sentí-la em meus braços

Ninguém virá lhe salvar

Nós já demos muitos alarmes falsos

Estamos acabando

E você também pode ver isso

Estamos acabando

E você sabe que estamos condenados

Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

Eu fui aquele com quem você sempre sonhou

Você foi aquela que eu tentei desenhar

Como ousa dizer que isto não é nada pra mim?

Querida, você é a única luz que eu já vi

Eu farei o melhor de toda essa tristeza

Você é uma vadia porque pode

Você tentará me bater apenas pra me machucar

Então você me deixa me sentindo mal

Porque não consegue entender

Estamos acabando

E você também pode ver isso

Estamos acabando

E você sabe que estamos condenados

Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

Vá chorar sobre isso, por quê não iria?

Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

Você não acha que já deveríamos estar sabendo agora?

Você não acha que deveríamos ter aprendido, de algum jeito?

E ficamos ali, dançando até a música acabar e mesmo depois de seu fim, continuamos ali, como se fosse uma dança lenta num quarto em chamas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso ai! Feliz Natal atrasada! Feliz 2013! Ainda dá tempo! Bem, o próximo é com a Nan3da! Lindinha!
As músicas são Bless the Broken Road Rascal Flatts e Slow Dancin in A Burning Room do John Mayer! A segunda toca no ep7x01, em que nossa querida Catherine é dopada! Ouçam! São muuuito boas!
http://www.youtube.com/watch?v=Do32g82qilk *Rascal Flatts*
http://www.youtube.com/watch?v=IfFi4Q7ueA8 *John Mayer*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.