Missed You escrita por Sky Dreamer


Capítulo 11
A Sombra De Um Coração Partido…


Notas iniciais do capítulo

Peço tanta desculpa por demorar a publicar!!!!
Sou uma péssima escritora, sempre a prometer e nunca a cumprir... Desculpem a sério!!!
Mas a escola, música, ballet e testes!!! É demasiado!!
Pronto, ainda assim aqui está mais um capítulo. Se está bem ou mal, deixo ao vosso critério.
Por favor comentem para eu saber que não me odeiam...
Bjs, leitores lindos do meu ♥

P.S: Ouçam a música que eu deixei no início do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301649/chapter/11

Música original

Cover da música feita por uma amiga minha :)

P.O.V Desconhecido

Ela deixou-me. Arruinou-me. Humilhou-me. Acima de tudo, partiu-o. Partiu-o em tantos pedaços quanto a vista pode alcançar. Pisou-o vezes sem conta e ainda a me trocou… Ela. De cabelos longos e pretos, a baloiçar ao sabor do vento. Uns traços faciais de anjo e ferocidade escondida no sorriso que só eu conhecia… Conhecia… Ela era minha e só minha… O sorriso dela era meu, o seu coração e também a sua beleza. Cego foi o amor que me levou até ela e maldito o dia em que trocamos o nosso primeiro beijo.

Agora estou morto e ressuscitado, partido e à procura de vingança. E não há força maior do que a de um homem magoado à procura de vingança.

Hoje erguer-me-ei. Novo corpo, velha alma. Penetrarei o seio da sua civilização, arruinarei aquilo que ela construiu e matarei todos o que se intrometerem no meu caminho. Até e principalmente, ele… Aquele que se atreveu a roubar o que era meu por direito. E ela… Oh! Ela vai ajoelhar-se diante mim e suplicará pelo meu perdão. E nessa altura destruirei o mundo dela, escondido nas entranhas do seu corpo…

Esperem-me!

P.O.V Murtagh

Em momentos de alegria e prazer, o meu coração bate a mil há hora e a minha mente está uma autêntica confusão. Neste momento sinto muito mais do que isso. Sinto um calor na barriga que me provoca saltos mortais no estômago e o meu coração lança fogo-de-artifício a cada segundo que passa. Os meus lábios mexem-se calma e apaixonadamente com os da minha amada. Não estaria em mais nenhum lugar neste momento, mesmo que pudesse.

Infeliz e relutantemente, tenho de deixar o calor dos seus lábios para saciar a minha sede de oxigénio. Olho os seus olhos e reparo como estão a brilhar intensamente. Não tenho a certeza se brilham de felicidade, confusão ou ódio… Eu quero acreditar que é a primeira mas tenho as minhas dúvidas.

Obtive a minha resposta pouco depois quando senti um calor ardente na bochecha esquerda!

P.O.V Nasuada

O beijo foi como uma onda de calor no inferno frio. Eu não acreditava no que estava a acontecer, mas apesar de ter sentido prazeres infinitos com o beijo rapidamente me lembrei. Lembrei-me de como ele me deixou, magoou, partiu….

A minha mão voou em direção à bochecha dele e ouviu-se um sonoro som de estalo. A cara dele aqueceu e uma ligeira cor vermelha subiu à sua face esquerda.

O que pensas que estás a fazer?”

“Bem eu… eu…”

“Tu nada! Como te atreves a beijar-me? Brincas com o meu coração, deixas-me sozinha durante ANOS e agora esperas que um beijo resolva todos os problemas que deixaste pendentes?”

“Eu pensei que…”

Interrompi-o:

“Não Murtagh, tu não pensaste. Tu nunca pensas em nada para além dos teus interesses. Sabes quantas vezes a tua lembrança me matou? Eu morri aos bocados durantes estes anos, culpando-me pela tua ausência. Eu sofri muito Murtagh. Perdi o meu pai e vinguei-o mas fiquei completamente vazia sem ti. Sabes quantas noites chorei por ti? Supliquei pela tua presença? Incontáveis! Por isso escusas de sequer dirigire-me a palavra! Tu morreste para mim… Logo depois de me teres morto…”

Uma lágrima já escorria pelo meu rosto. Por muito que estivesse a conter as lágrimas sabia que não ia aguentar durante muito tempo. Virei-lhe as costas e corri, com o dragão nos braços, para a área mais resguardada da floresta do castelo. Ele não merece ver-me chorar…

Assim que me vi rodeada de árvores abrandei e olhei para trás. Nada. “Ele nunca lutará por mim…” .Se já estava ensopada em lagrimas e a soluçar intensamente, este pensamento só piorou a situação. Sentei-me num tronco caído e olhei a criatura adormecida nos meus braços. Ela transmitia-me uma tamanha paz que quando o olhava me sentia imediatamente mais calma. Como se me lesse os pensamentos, o dragão abriu os olhos e trepou pelo meu tronco, lambendo a minha face como que tentando consolar-me.

“Tu és a minha razão para voltar à vida!”

Após pensar recebi uma resposta inesperada.

“E tu és a minha razão para nascer”

Olhei o dragão prata encostado a mim e perguntei-me imensas vezes como era possível que um dragão tão pequeno já falasse.

“Um dragão cresce de acordo com a situação do mundo e principalmente de acordo com a necessidade que o seu cavaleiro tem de apoio… Eu sou a tua segunda metade e tu és a minha… Até eu encontrar outro dragão decente…”

Ele irradia energia e alegria. Eu tenho de agradecer a todos os deuses por o ter.

“Fico feliz por partilhar a vida com um companheiro como tu mas não posso tratar-te por dragão para sempre. Qual serás o tu, macho ou fêmea?”

“Macho.”

“E o teu nome será Dimidiæ?”

“Sim. Eu sou Dimidiæ”

P.O.V Murtagh

Bem, isto é uma novidade. Nunca fui rejeitado antes… Pelo menos nunca doeu tanto… Quando ela contou o quanto sofrera por minha causa, só me apetecia morrer por toda a dor que lhe causei… Eu amo-a tanto e estou sempre a afastá-la de mim. Tenho de arranjar maneira de consertar o coração partido e trazê-la de volta para os meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Lindos!!
Vou tentar voltar depressa!
Bjs ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.