Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 4
Capitulo 3 Compras, Surpresa & Visão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/4

 

 

 

* Edward PDV

 

Finalmente chegamos em casa não estava mais agüentando ter que ficar mais um hora ouvindo a Rosalie xingando o Emmett que por sua vez só falava besteira e Jasper  com o seu ataque de ciúmes porque algum garoto estava gostando da Alice bendita hora que abri a minha boca.

 

– Amor o que foi você ta tão calado?

 

– Não é nada, mas imagina ter que ficar escutando cada pensamento da sua família discutindo.

 

– Quem manda começar a provocar senhor Edward Cullen?

 

– Eu não disse nada de anormal afinal todos gostam de pegar no meu pé sempre, então acho que não fiz nada demais.

 

– Ta bom esquece isso, já estamos em casa sozinhos que tal aproveitar esse momento hein?

 

– Eu acho isso ótimo. – disse pegando minha mulher no colo pra levar para o quarto, quando a porcaria do telefone toca. – Não atende deve ser o Emmett querendo passar trote pra gente de novo.

 

– Eu vou atender pode ser alguma coisa importante – bufei nessa hora, mais que saco não tinha outro momento pra ligar? - Alô? Alice o que foi eu to “ocupada”.

 

Agora não Bella, você termina “isso” depois, eu estava vendo alguns desfiles na tv e pensei em passar no shopping para renovar o nosso guarda roupa.

 

Alice você tem roupas suficientes para não repetir uns dois meses e você me fez sair com você no shopping à semana passada.

 

Bella você não entende não é, a questão não se trata de quantas roupas eu tenho e sim de estar sempre na moda. Agora vamos logo fazer compras, e eu saberei caso você mudou de opinião.

 

– Edward a Ali...

 

– Já sei eu ouvi tudo, é melhor você ir logo. – minha raiva era muito grande, mas preferi deixar Bella ir antes que...

 

– Você não se importa? Se você disser para eu não ir eu não vou.

 

– Bella você já sabe como é, não quero Alice outra vez aqui em casa “chorando” de novo dizendo que somos mal para ela e que não amamos, já basta o Emmett fazendo suas maluquices pra gente. – agora sim eu estava nervoso.

 

– Está bem vou indo então, mas à noite nós terminamos o que começamos. – ela piscou pra mim saindo o que me fez relaxar um pouco.

 

* Rosalie PDV

 

Hoje o Emmett tirou o dia pra falar asneiras, sério perdi minha paciência com ele depois que Alice disse que teria mais uma aula com aquele garoto, “como é mesmo o nome dele mesmo? Ah” Will, o Emmett não deixou o pobre do Jasper em paz dizendo pra ele ter cuidado pra não ser passado para trás, ainda dizendo que o garoto não é de se jogar fora. Acho que o meu marido tem sérios problemas mentais deve ter sido o urso que atacou quando humano ainda, agora a gota d’agua  mesmo foi quando ele passou do lado do menino e o chamou de cunhado perto do coitado do Jasper e me puxou pro lado dizendo que seriamos os padrinhos do casamento Alice que estava perto também ficou envergonhadissíma se ela pudesse corar e também por a cabeça em um buraco faria por essa ela não esperava.

 

Mas ele teve o que merecia, não pense que não ficou barato não. Aquele beliscão foi pouco perto do que eu fiz, ele nesse momento está do outro lado da porta do quarto me implorando pra eu deixa-lo entrar mais eu não vou fazer isso, esse Emmett me faz passar cada vergonha fico pensando como foi que eu casei com ele.

 

O motivo, eu o fiz porque ele lembrava o filho da minha amiga Vera acho que fiz a escolha errada quem sabe eu não estivesse melhor sem isso tudo pra me complicar.

 

Minha ursinha me deixe entrar, me desculpa pelo o que eu fiz eu prometo não fazer mais.

 

– Sem essa, você diz isso todas às vezes e SEMPRE acaba fazendo alguma coisa.

 

Mas eu prometo que... – Nesse momento a porta abre caramba eu disse pra ele não entrar.

 

– Emmett sai agora mesmo do quarto eu ainda não desculpei você por hoje.

 

– Calma Rose sou eu a Alice.

 

– Calma o que o Emmett me faz passar cada vergonha e vem você que entra no meu quarto sem bater e me pede calma? – mas que inferno não se tem privacidade no próprio quarto que raios de vida é essa.

 

– Irmãzinha você está muito alterada eu já até esqueci do ocorrido e você deve fazer o mesmo, só que agora não estou aqui pra falar disso vim aqui pra te chamar para irmos ao shopping.

 

– Por favor, Alice hoje não porque eu não estou com cabeça pra isso.

 

– Por isso mesmo você devia ir, vai te distrair um pouco, por favor, sim? – Ai meu senhor, lá vem ela com aquela cara de chorinho e biquinho pra mim, é melhor eu dizer sim logo antes que ela termine de me “matar” também.

 

– Está bem eu vou, mas eu não vou para comprar nada e você também não pense em fazer nada que não deva.

 

Ela somente me jogou aquele olharzinho angelical pra mim e começou a me abraçar agradecendo.

 

* Bella PDV

 

Que maravilha, fazer compras em pleno dia de semana após um dia de aula, era tudo o que eu queria Alice parece que adivinha o que nós queremos. Tinha que ser ela mesmo pra fazer isso comigo, Rose também não estava muito animada eu pensei que era imaginação minha mais realmente algum bicho mordeu ela hoje.

 

– Então meninas eu estava vendo os desfiles e vi cada roupa linda, casacos um mais lindo que o outro perfeito.

 

– Olha não é querendo estragar o seu momento clichê Alice é que ninguém aqui está feliz, você rastejou eu e a Bella por livre e espontânea PRESSÃO.

 

– Ah qual é garotas eu não pressionei ninguém vocês vieram porque gostam de mim.

 

– Claro que sim, ninguém estava com vontade de ver você dando os seus ataques de vitima, em como somos malvadas para você.

 

– Puxa então eu sou assim, desse jeito eu fico magoada. E você Bella não diz nada?

 

– O quê? – não queria magoar a Alice e dizer que a Rose tinha razão preferi fazer-me de desentendida.

 

– Você concorda com o que a Rosalie disse?

 

– O que foi que ela disse?

 

– Nada esquece, já chegamos. – A maravilha, hoje está sendo um dia muito bom.

 

Entramos no shopping e Alice começou a caçar as lojas, entramos em varias e eu pensei que não ia levar nada, mas a baixinha me fez levar algumas peças pra ser educada aceitei com boa “vontade” e logo depois foi a vez da loira. Eu estava muito bem até que eu sentir um mal estar.

 

– Meninas vamos parar um pouco eu não estou me sentindo muito bem.

 

– Bella o que foi você está bem? – disse Alice um pouco preocupada comigo.

 

– Estou bem foi só que eu sentir um mal estar, um pouco de enjôo.

 

– Deve ter sido alguma coisa que você comeu, depois isso passa.

 

– Eu não penso assim Rose. Bella você pode estar grávida. – eu estou o que?!.

 

– Eu...eu.. to o... o que?

 

– Você está maluca Alice?  Nós sabemos que vampiros não podem engravidar.

 

– Meninas eu....

 

– Mas Bella não é um vampiro. – agora vão ficar discutindo sobre mim.

 

– Gente eu...

 

– A ta e o Edward é o que? – elas esqueceram que eu estou aqui?!

 

– Eu quero falar....

 

– Bom é verdade, se bem que eu não tive nenhuma visão esses dias.- caramba eu quero falar.

 

– VOCÊS VÃO ME DEIXAR FALAR? – bom parece que resolveu, elas ficaram quieta.

 

– Oh me desculpa Bella. O que você queria dizer? – Alice olhou para mim como que sinto muito pode falar.

 

– Porque não vamos pra casa e o Carlisle me examina é bem melhor do que ficar aqui e ver vocês tentando adivinhar o que acontece .

 

– Concordo vamos levar ela pro Carlisle.

 

 Por essa eu não esperava Rose concordando comigo, estranho. Alice pareceu bem chateada por não ter visto nada antes. Simplesmente aceitou nossa decisão.

 

* Alice PDV

 

Levamos Bella pra casa e estamos esperando o que Carlisle vai dizer é bem estranho eu não conseguir ver nada, minha visão parece que está falhando. Eu tenho quase certeza que eu não estou enganada ela está grávida eu sou mulher também tenho sexto sentido.

 

– Então o que a Bella tem Carlisle? – Eu disse se levantando do sofá preocupada, todos estão claro, mas eu  realmente estava curiosa. Uma coisa que não passou despercebido era a aflição da Rose agora eu entendi porque ela quis trazer Bella pra casa porque até ela ficou desconfiada.

 

– Bom primeiro quero que todos fiquem sentados e o Edward se acalme. – Carlisle nem precisou dizer nenhuma palavra Edward já havia, lido seus pensamentos e parecia estático, ele deu uma olhada para Esme e para a Rose antes de prosseguir. – Bella está grávida.

 

Eu achei que todos iam gritar, falar alguma coisa ou sei lá o que, mas ninguém disse nada, absolutamente nada todos foram pegos de surpresa com a noticia. Edward pareceu que congelou, e fixou seu olhar direto no Carlisle para ter certeza que ele estava certo. Será que só eu que estava normal?

 

– Eu não acredito eu acertei eu disse que ela estava. – dava pulinhos de felicidade estava tão feliz – Teremos um bebê na família.

 

– Isso o que você falou é verdade meu amor? – Esme falou levantando e indo beijar o marido parecia bem feliz.

 

–É verdade. Edward porque não vai falar com a Bella ela está no quarto te esperando ficou chocada com a noticia, mas feliz.

 

– É claro eu vou sim – a cara que ele fez foi hilária, parecia perdido, só o vi subindo as escadas e dizendo: não pode ser.

 

– Então eu vou ganhar um sobrinho ou uma sobrinha, que máximo eu vou ter com quem brincar agora. – Emmett falando sempre nas horas mais inapropriada.

 

– O que parece é que vamos realmente ter um bebê a família Cullen está crescendo. – Carlisle dizia com todo sorriso, até quando ele olhou direto para a Rosalie cujo olhar estava séria, confusa, triste e feliz. – Rosalie? Está tudo bem?

 

– Não. Não está tudo bem.

 

– Oh querida não fique triste com isso – disse Esme indo em sua direção e colocando os braços em volta dela para conforta-lá.

 

– Você não sabe como eu queria tanto um bebê, esse sempre foi o meu maior sonho – Rose começou a chorar, não saia nenhuma lágrima, era um choro seco mas com muito soluços e muita dor – Ai vem Bella que aparece do nada e consegue o que eu nunca conseguir.

 

– Bella não tem culpa de nada querida imagina só você será a tia da criança, você poderá levar pra passear, ajudar a dar banho, brincar você vai estar sempre do lado dela. Não fica feliz com isso?

 

– Não será a mesma coisa Esme, mas quem sabe.

 

Rose parecia um “pouco” mais calma Esme saiu do lado dela deixando Emmett no comando porque sabia que nada que dissesse iria acalmá-la agora. Foi quando eu vi, uma visão bem estranha do que eu não esperava. Uns garotos adolescentes por volta de seis deles tinham acabado de chegar aqui em casa fazendo a maior algazarra pareciam bem familiarizado. Muito estranho.

 

– Alice? Alice o que você está vendo? – Jasper me chamava, quando voltei à realidade todos olhavam para mim e Edward estava lá com Bella também.

 

– Quem será que são? – perguntou Edward que provavelmente acompanhou todos os meus pensamentos, olhei para ele e respondi mentalmente, todos olhavam para gente com um ponto de interrogação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!