Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 5
Cap 4 A chegada dos Visitantes: Quem são vocês?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/5

 

 

Vocês podem ver a foto dos personagens na capa é claro, mas vou fazer a descrição.

 

Allison: Vampira, cabelos castanho escuro comprido, olhos topázio e é a irmã mais nova de Justin.

 

Christopher ou Chris: Vampiro, cabelos loiros claros, olhos topázio e é irmão gêmeo de Emmelie.

 

Emmelie: Vampira, cabelos comprido loiro claro, mais claro que de Christopher é irmã gêmea mais velha dele.

 

Ethan: Humano, cabelos loiros acobreado, olhos verdes e é irmão mais novo de...

 

Justin: Vampiro, cabelo loiro escuro, irmão mais velho de Allison.

 

 

Aqui começa a narração pelos garotos.

 

* Chris PDV

 

Quando tocamos naquele instrumento ridículo sabia que não ia dar em boa coisa, falei pro Ethan, falei pra todo mundo mais alguém quis me ouvir? Não. Agora estamos todos aqui caídos no chão. “Merda”

 

– Saiam de cima de mim – disse a Emmelie

 

– Seu pé ta na minha cara meu, Ethan sai de cima pow – disse o Justin.

 

– Eu não estou com meu pé na sua cara Justin é a Allison que ta com o cotovelo em cima das minhas costas, espero que meu computador não tenha quebrado com essa queda.

 

–Então manda a Nessie tirar a cabeça dela da minha perna porque eu não consigo me mexer.

 

 Quando conseguimos ficar em pé Renesmee e Ethan estavam tremendo de frio, foi quando eu pude perceber onde nos encontrávamos, estávamos parados em uma floresta no meio do nada toda coberta por neve. Podia ficar pior? Eu acho que não.

 

– Onde estão todos? – disse Allison parecendo assustada.

 

– Não faço idéia, mas é como se tivéssemos atravessado um portal.

 

– Aqui ta parecendo a Antártica com toda essa neve.

 

– Oh sim e na Antártica tem muitas florestas onde habitam os ursos polares e os pingüins, fala sério Ethan fica calado que é melhor. – Justin ficou nervoso com a bobagem que o Ethan acabara de falar, e a culpa é praticamente dele de estarmos aqui.

 

 – Aquiiii sendo a Antárticaaa ou não sendododo, eu estouu com friooo e não tenho casaco nenhum e aindadada por cima estamos perdidos. – Nessei batia os dentes.

 

– Mais o que foi exatamente que aconteceu? Só me lembro de está sendo puxada por um imã invisível. – falou Emmelie

 

– Parecia que estava em um grande vaso sanitário que deram uma descarga isso sim.

 

– CALA A BOCA ETHAN - dissemos todos nós com raiva dele perdendo a paciência.

 

– Eu quero a minha casa e quero a minha mãe. – disse a Allison choramingando.

 

–Calma Allison a única coisa que temos que fazer é ficarmos todos juntos e achar o caminho de casa não deve ser tão difícil assim.

 

– A sim como se fosse muito fácil, falou o líder do clã.

 

– Tem alguma idéia melhor? Já que você achou essa idéia ridícula então nos propõe o que fazer. – eu disse nervoso, porque Justin tinha esse jeito tão durão hein?

 

– Hei garotos vamos parar a discussão, nada de brigas por aqui. Eu ainda sou a mais velha então eu acho que quem deve decidir sou eu. Concordo com o Chris.

 

– Ah, porque eu não estou surpreso a Nessie sempre concorda com o Chris. – Justin já ia começar a reclamar quando Emmelie chamou a gente.

 

– Pessoal venham aqui rápido. – Todos nós corremos para a parte da floresta onde ela estava.

 

– O que foi Emmi?

 

– Sinta o cheiro e escute, tem civilização por perto.

 

– Já é o começo – eu disse – vamos para lá quem sabe arrumamos um jeito de voltar para a casa.

 

* Emmelie PDV

 

Quando chegamos à cidade mais próxima todos olhavam para gente e murmuravam algo do tipo: quem são eles. Não fiquei preocupada só queria estar em casa. Não me surpreende mais isso já estou acostumada, mesmo quando eu ainda não era vampira sempre foi assim quando eu andava com...

 

– Emmelie vem aqui rápido – o Chris é um chato, mesmo sendo meu irmão gêmeo e eu a mais velha ele parece o meu pai, vive gritando. Bom me deixa ir logo pra ver o que foi.

 

* Ethan PDV

 

Todos queriam saber o que foi que aconteceu exatamente conosco, mas devo admitir que boa parte eu tenha culpa, porque eu não devia ter saído de dentro de casa. Coloquei minha família em risco e também deixei Sophia sozinha em casa. Peguei minha mochila e meu lap top e nem me preocupei se eu ia morrer ou não só me importava de ir atrás onde todos estavam. Foi quando tudo aconteceu e agora não sabemos como voltar.

 

– Estou morrendo de fome, será que não podemos parar para comer e conseguir de preferência um agasalho já que esse moletom não esquenta nada e eu estou congelando. – eu disse com meu estomago roncando e o frio que estava sentindo.

 

– Ethan será que você não consegue para de pensar em comida por um minuto? Estamos com um problema aqui e você só pensa na sua barriga! Além do mais você não é o único que está sentindo frio a Renesmee está tremendo – Justin sempre o mais sério, ele é legal mais ele parece o meu pai quando me da alguma bronca.

 

– Claro se você estivesse na mesma “situação” que eu você saberia o que é isso, mas esquece acho que coloquei alguma coisa pra comer antes de sair de casa.

 

Vasculhei minha mochila e encontrei uma barra de chocolate não é muita coisa mas é melhor do que nada. Como é bom desembrulhar uma barra deliciosa e suculenta de chocolate, até seria se não fosse por um detalhe. Na lata de lixo onde joguei o papel do chocolate havia um jornal contendo uma coisa bastante interessante um jogo de Hockey, comecei a olhar a noticia quando algo me chamou a atenção o “ano”do jornal, não é surpresa um jornal ter a data da publicação isso se a data que corresponde ao jornal não é data que corresponde o ano que você está ou estava. Sei lá, coisa confusa.

 

– Gente! – peguei o jornal e fui à direção do pessoal pra mostrar a eles – olhem isso aqui.

 

Estendi a eles o conteúdo que estava na minha mão para eles poderem ver o que me deixou tão confuso.

 

– Ninguém está interessado ler o que diz um jornal agora. – Allison nunca para pra ouvir o que eu digo.

 

– Não é UM jornal é O jornal, olhem a data, ou melhor, o ano. Peguei na lata de lixo.

 

Quando Chris pegou-o da minha mão só o vi arregalar os olhos junto com os outros.

 

– Emmelie vem aqui rápido – Chris chamou a Emmelie que já estava indo embora na frente e nem percebeu que os outros tinham parado.

 

– Olhe isso daqui que o Ethan achou você acha que isso é possível?

 

Emmelie olhou para o jornal que o Chris estendeu a ela e começou a “caçar” o que ele estava falando.

 

– Pra quê eu vou querer saber sobre Jogo de Hockey e quem ganhou? – O meu Deus ela é tão bonitinha, mas tinha que ser filha do...

 

– Não é isso criatura olha para a data desse jornal e diz o que você acha que seja. – eu sou idiota, mas ela também comete umas gafes.

 

Quando ela olhou para a data do jornal foi quando ela caiu na real, até que enfim ela percebeu pensei que íamos ter que explicar pra ela.

 

– Vocês não estão achando que... – ela parou por um instante para pensar sobre o que ia dizer, não queria dizer nenhuma bobagem. -... viajamos no tempo não é?

 

– Nós não sabemos Emmi, mas posso afirmar que tudo é possível, nós atravessamos um portal e não seria nenhum absurdo se esse portal foi do tempo. – Nessie falou com convicção.

 

– Claro que é possível, se nossa vida é porque não isso? Parece que tudo acontece na nossa família.

 

– Gente se isso é realmente verdade não poderemos voltar pra casa. Não sabemos como voltar e tem um problema, nós não nascemos nessa época.

 

– Allison porque não podemos voltar? É só achar onde nossa família se encontra dessa época e tudo vai ficar bem.

 

– Não é tão simples imagina você chegar lá com seus pais e falar assim: Oi meu nome é Ethan e sou filho de vocês ah, mas eu sou de outra época é que eu vim do futuro porque eu sou um idiota que não sei obedecer regras sabe e não sei onde ficar, será que eu posso me hospedar aqui? 

 

Quando Allison terminou todo mundo começou a rir da minha cara, eu fui o único que não riu porque realmente não teve graça, porque simplesmente não me explicaram que não podíamos falar da nossa vinda do futuro? Em vez disso preferiu me chamar de idiota e me fazer pagar mico.

 

– Ai maninho você é uma figura só fala besteira mais é a coisinha mais fofa da sua irmã. - odiava quando ela apertava minhas buchechas, caramba. Será que ninguém se toca que eu tenho catorze anos e não quatro? Isso fica para a Sophia.

 

– Pessoal vamos embora que é melhor, temos que arranjar um jeito de sair dessa e arrumar casacos para esses dois ai – Chris apontou pra mim e a Nessie.

 

* Justin PDV

 

Estou aqui a imaginar como que conseguimos parar aqui nessa época, o culpado já sabemos que foi o Ethan esse sem juízo. Mas a causa de ter nos trazido para cá nesse ano. Estamos andando faz tempo, e não conseguimos achar nada não sei nem pra que estamos andando, o Christopher conseguiu dois casacos para a Renesmme e o Ethan.”Como”? Achamos um bazar de casacos de inverno e ele “furtou” os casacos de lá correndo, isso mesmo que você leu “furtou” porque ele usou sua velocidade vampiritisca pra pegar sem que ninguém o visse. Se depois dessa as coisas podem piorar? Eu acho que sim.

 

Paramos perto de um colégio havia tantas pessoas que tentamos manter a maior distancia possível, foi quando eles apareceram, nem passou pela minha cabeça que os encontraríamos aqui, isso não é possível.

 

– Alguém esta vendo o que eu estou vendo? – quando eu olhei pro lado todos estavam tão confusos quanto eu.

 

– Eu não acredito que eles estão aqui. Isso não pode estar acontecendo, viemos parar exatamente aqui com eles. – Emmelie disse assustada.

 

– Seja o que for teremos que ficar por aqui mesmo Edward pode ler cada pensamento e eles podem ouvir qualquer barulho que seja e não queremos assustá-los. – Chris disse sério para que todos entendessem a situação.

 

 

* Rosalie PDV

 

Depois de ontem não tive força pra nada, Emmett ficou do meu lado o tempo todo mais a dor me corroia por dentro. Não queria vim junto com eles para a escola, mas Alice insistia para mim vim para eu me distrair. Distrair com o que? Eu não consigo para de pensar nesse assunto, as palavras de Carlisle ainda está muito viva na minha mente.

 

Bella está grávida… Bella está grávida…está grávida…grávida.

 

Eu tenho que tirar isso da minha cabeça Edward já está olhando para mim e eu não quero mais ele dentro da minha cabeça nenhum minuto mais. Quero que meu dia seja “normal” sem nenhuma preocupação, Bella não está aqui o que já melhora o dia para eu não continuar batendo na mesma tecla.

 

Havia mais uma coisa, estava me sentindo esquisita como se estivesse sendo observada, mas não deve ser nada, porque não seria nenhuma novidade. Todos estão nos olhando agora.

 

– Não é só você Rosalie, estou sentindo a mesma coisa. – Edward disse olhando para mim, ninguém entendeu.

 

– Edward acha que estamos sendo observados? – eu disse olhando para trás do outro lado da rua onde havia um grande arbusto.

 

– Mas é claro que estamos você não está vendo esse tanto de gente olhando pra nós? – Emmett falou meio confuso

 

– Não é isso Emmett o que eles dois estão querendo dizer é que há mais pessoas nos observando e que não estão exatamente aqui como alunos da escola. – O meu Emmett ficou sem entender nada, Alice teve que explicar a ele o que se passa.

 

– Porque acham isso? – perguntou o Jasper.

 

– Eu não sei, desde ontem que Alice teve aquela visão eu estou preocupado, e agora tive essa sensação. – Edward disse.

 

– Ah não deve ser nada, vamos entrar logo porque já está quase no horário. – Emmett finalizou aquela conversa.

 

Fui embora junto com o Emmett e dei uma última olhada para trás.

 

* Allison PDV

 

– Eles sabem que estamos aqui, não exatamente quem são mais sabem.

 

– A Allison tem razão devemos ter cuidado por onde andamos, não podemos deixar que eles se cruzem com a gente, enquanto isso devemos nos manter o mais longe possível.

 

– Cortando a conversa de vocês, mas não é por nada não é que o cheiro dessas pessoas está me incomodando e não sei por quanto tempo vou agüentar. – Emmelie disse encarando a todos.

 

– Devíamos voltar para aquela floresta caçar e passar a noite por lá mesmo, por que até eu estou incomodado.

 

 – Ok Justin, concordo com você. Vamos gente, vamos sair daqui.

 

* Renesmee PDV

 

Quando chegamos à floresta bem que tentamos arrumar um jeito de se esquentar, porque embora todos os outros não sintam frio algum eu e meu irmão sente. Enquanto os outros caçavam as horas passaram voando eu fiquei tomando conta do Ethan.

 

– Eu acho que vou dar uma volta por ai.

 

– Você não vai, é muito perigoso você sair assim numa floresta sozinho, nós temos que ficar aqui e esperar os outros. Esqueceu de quem é a culpa de estarmos aqui?

 

– Deixa de ser chata você não é a mamãe pra ficar me dizendo o que eu devo ou não devo fazer.

 

– Ai como é teimoso, quer ir então vai logo se algo acontecer... Nem quero pensar nisso.

 

– Não vai acontecer nada relaxa, eu já volto.

 

O tempo foi passando e nada dele voltar e eu já estava preocupada, eu não podia sair daqui tinha que esperar pelos os outros, se não eles ficariam preocupado.

Foi quando todos chegaram, e perceberam a falta do idiota do meu irmão.

 

– Onde o Ethan está? – Allison veio perguntando.

 

– Saiu por ai, eu tentei impedir mais ele não quis me ouvir.

 

– Temos que ir atrás dele, é muito perigoso deixar ele ai sozinho. – Chris foi logo dizendo.

 

Antes que pudéssemos nos mexer ouvimos um barulho ao longe que chamou a nossa atenção.

 

– ETHAN – dissemos juntos.

 

Corremos o mais rápido que pudemos e encontramos o Ethan sim, mas com os outros cinco vampiros nos encarando. Acho que estamos com encrenca.

 

* Alice PDV

 

Quando chegamos em casa, os meus irmão e eu combinamos de ir caçar todos juntos. Esme  estava em casa cuidando de Bella e não ia conosco e Carlisle estava no hospital.

 

– Vamos gente, estou com pressa. Cadê o Edward? – perguntei para o Jasper que descia as escadas.

 

Está com a Bella.

 

Saco! Odeio ficar esperando, Emmett já havia descido com a Rosalie e só faltava o Edward.

 

– Vamos lá para fora, o Edward vem depois – Jasper que havia notado que eu estava ficando nervosa logo me puxou para fora sendo seguida pelos os outros.

 

Foi quando ouvimos um barulho vindo em nossa direção, fiquei esperando a possível “coisa” aparecer.

 

– Vocês estão ouvindo? – eu perguntei.  Três cabeças me afirmaram um sim.

 

O som foi se aproximando, mais perto, mais perto, muito perto. Enfim. Era um garoto de aparência de uns catorze anos. Ele ficou em choque quando nos viu e não tinha reação, parecia com medo.

 

– QUEM É VOCÊ? – Emmett deu um grito tão forte que era capaz de ser ouvido da floresta inteira.

 

Ao ouvir o grito o Edward apareceu na entrada de casa. E quando dei por mim vários outros adolescentes surgiram do meio da floresta e nos encararam. Os seus rostos eram familiares, eram os garotos da minha visão. O silencio foi quebrado pelo o Edward.

 

– Quem são vocês?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!