Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 3
Capitulo 2 Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/3

 

* Rosalie PDV

 

Quando descemos vi que todos já estavam nos esperando Alice era que mais estava nervosa.

 

– Nossa eu quase subo no quarto para te arrancar de lá mais que demora Rose, só estávamos esperando você. Pensei que tinha sido abduzida ou coisa parecida.

 

– Eu estava terminando de me arrumar, você sabe como é o primeiro dia de aula tenho que me produzir pra me certificar de que estou bonita. – Olhei para o Emmett porque ele sabia que não era exatamente isso que fazia. Recebi somente um olhar dele não era um olhar de reprovação ou de critica era um olhar de conforto e amor.

 

– Rosalie querida sabe que não precisa disso você é linda de qualquer jeito. – Esme como sempre uma pessoa maravilhosa tentando nos agradar e confortar a gente o máximo possível. – Agora vão logo ou vão chegar muito tarde.

 

Esme beijou cada um de nós antes de sairmos ela realmente nos tratava como filhos dela ela foi à única que me deu apoio depois do que me aconteceu, sempre cuidando de mim para que eu fosse feliz. Carlisle já tinha ido para o hospital então só restava irmos também.

 

Foram todos em direção da garagem para pegar os carros Alice, Bella “ainda não me acostumei com ela” e eu fomos no Porsche amarelo e os garotos no Volvo de Edward.

 

Fui calada a viagem toda não estava com vontade de conversar, enquanto essas duas “Afe” não calaram a boca em nenhum momento. Alice parecia essas crianças de 5 anos quando se empolga com um brinquedo novo, e Bella bom ela continua a mesma sem graça de sempre e com medo da escola “senhorita não gosto de chamar a atenção” mesmo depois que eu conversei com ela * (livro eclipse) eu ainda não a via como minha irmã. Parei de implicar com ela mas a nossa situação continuava a mesma sem contar que ela ainda não tirou da cabeça que quer ser uma vampira “quero só ver como ela vai ficar se continuar humana logo logo vai ficar parecendo a mãe do Edward e logo mais avó”, acho que elas perceberam o meu silencio e trocaram olhares cúmplices.

 

– Rose o que foi você está calada desde quando saímos de casa tem alguma coisa de errado?

 

– Não tem nada Alice eu estou bem só que não estou a fim de conversar só isso.

 

Alice sabia que não era só isso, mas não disse nada achou melhor respeitar minha privacidade e também se calou “achei melhor”.

 

Chegamos à escola tão rápido que não tinha percebido que tinha saído do carro, Emmett saiu do carro e veio na minha direção Alice com o Jasper e Edward com Bella.

 

No momento que estávamos indo em direção a escola pode vê as pessoas nos olhando sabia que isso aconteceria, sempre que nos matriculávamos em uma escola nova era sempre a mesma coisa, não era nenhuma novidade as pessoas ficavam de boca aberta por onde passávamos. Também não as culpo nossa pele extremamente branca e nossa beleza de outro mundo chamava bastante atenção sem contar que nunca no relacionávamos com ninguém.

 

Na verdade isso não me incomodava ao contrario sempre gostei de ser o centro das atenções adorava receber elogios das pessoas que dizia o quanto eu era linda maravilhosa parecia uma “Deusa”. Isso sempre me agradava mesmo sabendo que elas não falavam diretamente a mim ouvia apenas conversas entre eles sussurros e até mesmo comentários particular. O que hoje estava tudo diferente não queria a atenção voltada para mim o que é bem estranho vindo isso de mim. Pude perceber que Edward leu esse pensamento, o ignorou e continuou abraçado a Bella.

 

– E aí Edward o que eles estão pensando sobre nós dessa vez? – sinceramente às vezes o Emmett me irritava pra que saber isso se ele já sabia da resposta, Edward apenas olhou para mim e respondeu a pergunta do meu maridinho.

 

– Você sabe Emmett o de sempre quem somos nós, de onde viemos, porque somos tão brancos assim, como podemos ser tão lindos. Rose é a mais linda de nós, a Alice a mais bem vestida, você o maior de todos e porque Bella é a diferente entre nós mesmo sendo tão branca. Já disse o de sempre.

 

– Então quer dizer eu sou a mais bem vestida?

 

Olhei imediatamente pra Alice e vi que esta dava pulinhos de felicidade, claro estava adorando saber que era a mais estilosa dentre nós e mais bem vestida, quanto ao comentário sobre a minha pessoa eu simplesmente ignorei tinha vezes que eu não estava afim e esse era o dia, mas fiquei feliz com o elogio.

 

Entramos na escola e fomos diretamente para a secretaria onde receberíamos os nossos horários e o mapa da escola Edward foi o que tomou a frente e falou com a mulher ela era baixinha e gorda de cabelos castanhos claros e curtos. Nossa ela era feia devia ter ficado deslumbrada com a nossa beleza porque não parava de olhar como se fossemos a coisa mais linda do mundo “ops e somos”, ela deu os nossos horários e o mapa e saímos da sala dela.

 

* Alice PDV

 

Logo que saímos da secretaria pegamos nossos horários e mapas e cada um foi para sua aula. Despedir-me de Jasper e fui para minha sala Bella, Edward e eu estava no primeiro ano e o Jasper, Rose e Emmett no segundo preferimos deixar os meninos um ano a nossa frente mas Edward insistia fazer o 1° Ano com Bella “recém casados” .

 

A minha primeira aula seria espanhol amava essa matéria e modéstia a parte eu era muito boa. Também fazemos o colegial tantas as vezes que seria impossível se eu não fosse. Mas boa parte não é por isso ter o dom de prever o futuro ajuda bastante fazendo assim eu tirar “dez” em todas as disciplinas.

 

Quando entrei na sala toda a atenção se voltou diretamente para mim eu sabia que isso ia acontecer, mas não foi porque eu vi nas minhas visões é porque isso sempre acontece.

 

– Senhorita Cullen certo? – perguntou a professora chegando perto de mim e me analisando, “da minha roupa não era porque eu sei que estou arrumada e bonita” pela minha aparência física.

 

– Sim. – respondi com meu sorriso.

 

– Pode se sentar ali atrás senhorita Cullen – apontou para uma carteira vazia atrás de uma garota morena com óculos. Fui para a minha carteira e me sentei se acomodando para aula que já ia começar.

 

– Oi – disse o moreno que estava ao meu lado que sorria pra mim ele não era feio na verdade ele era muito bonito com um cabelo curto liso e um sorriso lindo. – Meu nome é Will.

 

– Oi Will, eu sou Alice muito prazer. – sorrir de lado para ele o que fez este estender a mão pra mim, eu sou contra a isso toda vez que eu posso evitar um contato físico eu o faço. Não quero matar a pessoa de frio “certo não vou deixar o garoto no vácuo”, mas eu realmente não queria fazer isso. Estendi minha mão o que fez Will segura-la e sentir um arrepio ao fazê-la, mas não disse nada.

 

Depois disso ele apenas virou pra frente e se focalizou sua atenção á lousa e não voltou a conversar comigo, a aula terminou bem rápido. Minha próxima aula era de biologia, já estava vendo que era com a Bella e Edward. Eu não sabia explicar o porquê mais estava com uma sensação de que algo grandioso iria acontecer.

 

* Bella PDV

 

Encontrava-se sentada ao lado do Edward na aula de biologia, Alice logo a frente de nós. Não pude deixar de pensar que foi em uma aula como essa onde tudo começou não conseguir esconder o sorriso do meu rosto o que fez Edward olhar para mim.

 

– O que foi? No que está pensando?

 

– Estou me lembrando que foi numa aula dessas como tudo começou.

 

– Foi o melhor dia da minha vida, porque foi quando ela começou a fazer sentido.

 

Eu olhei para ele e assenti com a cabeça e sorrir que logo foi devolvido com um sorriso, igual ao sorriso que ele deu para mim pela primeira vez.

 

Tudo está sendo tão novo pra mim ainda com a escola, a cidade nova, minha nova família e até o casamento com o Edward. Acho que vou levar um tempo pra me acostumar com tudo isso, mas o mais importante é que eu estou feliz com o amor da minha vida.

 

Quero passar o resto da eternidade com ele e não suportaria ter que deixa-lo. Mas tem um problema, Edward se recusa em me transformar ele diz que não quer que eu me transforme em um monstro, só que eu não o vejo assim, mas ele não me entende.

 

Lembro de tudo o que passamos para ficarmos juntos e não foi fácil chegarmos aonde chegamos, tivemos que passar por uma série de obstáculos: James, separação “um ato que não esquecerei ao que me levou um quase suicídio, o que levou ao meu amor também”, Volturi e claro não posso esquecer do meu amigo Jacob.

 

Aliás, não posso deixar de pensar nele, em como ele sofreu com a minha união a Edward ele ainda não conseguiu superar essa dor. Nunca quis magoá-lo, mas o amor que eu sinto pelo o Edward foi muito mais forte.

 

A aula havia terminado e era hora do intervalo Alice disparou na nossa frente deixando a gente pra trás para se encontrar com o Jasper e pegar uma mesa para nós, provavelmente no local mais reservado longe das pessoas.

 

Quando chegamos ao refeitório vi que estava bem cheio e conseguir avistar o pessoal da mesa. Rose e Emmett já estavam lá como Alice e o Jasper e cada um com uma bandeja de comida “eu sabia que eles não iam comer, mas pra que todos pegaram uma pra cada?” nos aproximamos deles e sentamos nas cadeiras.

 

– Oi gente. – disse recebendo apenas oi do Emmett e de Jasper, Rose ainda não ia com minha cara.

 

– Quem é aquele que não tira o olho daqui? – Emmett apontou para um garoto moreno.

 

– Ah ele é o Will que está na minha turma de espanhol. – disse Alice – ele falou comigo é bem simpático.

 

– Parece que ele gosta de você maninha – Edward começou a zomba - lá.

 

– Que garoto? – Jasper que não estava prestando atenção na conversa virou rapidamente pra onde todo mundo olhava “pelo menos achei que não estava” acho que se assustou com um possível concorrente.

 

– E aí Jazz cuidado hein! Já tem concorrência no pedaço e o cara não é de jogar fora. – como sempre Emmett falando besteira – Aí essa doeu porque fez isso?

 

– Pra você ficar quieto e deixar de falar tanta asneiras – Rosalie tinha dado um beliscão nele e olhava com uma cara de poucos amigos, na verdade ela sempre ta assim, mas parece que hoje ela tirou o dia pra ficar pior.

 

– Não estou gostando disso, Alice você gostou dele?

 

– Jazz do que você está falando, agora deu pra ficar ouvindo as bobagens que o Emmett fala?

 

– Gostou dele? – Jasper insistia na pergunta – nunca havia visto ele tão enciumado.

 

– É claro que não coração você sabe que eu só tenho olhos para você. Eu te amo.

 

– Eu também. Eu não quero mais que você converse com ele. – os dois já estavam abraçados e se beijando, até quando Alice parou por um segundo e deu um sorrisinho travesso para ele.

 

– Acho que isso vai ser difícil de evitar meu amor.

 

– Por quê?

 

– Porque acabo de vê que a minha próxima aula é com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!