Foto de AndyMListing
AndyMListing
ID: 16351
Cadastro:
  • 08/06/2009



  • Aviso: Gente no meu ID está como nome de menino né? Pois foi um erro de digitação na hora de me cadastrar, eu querendo fazer bonito querendo Andreya com y acabei me ferrando e ficou Andrey nome de homem... EU SOU UMA GAROTA!!! Por tanto não liguem. A mesma coisa cullen eu queria com C maiusculo e fiz besteira.

     

    Perfil

     Nome: Andréia.

     

    Apelido: Andy (Na verdade meu apelido nunca foi Andy, mas as pessoas que conheço aqui no Nyah me chamam assim, então podem chamar também). 

     

    Idade: 19 anos (sim, já estou com um pé pra fora da fase: adolescente).

     

    Gosto: Da minha família (Prezo muito minha família, é um laço muito forte para mim, não troco nada por eles, se me perguntassem se eu quero ir para a Balada com os amigos ao invés de ir á uma reunião familiar eu não penso duas vezes, escolho minha fámilia, acho que é o mal do Canceriano, mas acho que vai muito da situação também), amigos (Embora tenha terminado o colegial), da minha cachorra, de ir à praia, internet, ler muito, ir ao cinema, ir ao teatro, jogar video game (sou viciada), jogar conversa fora, (Principalmente da escola, lembrar das coisas e depois rir do que aconteceu) e aprender novos idiomas e culturas novas (minha paixão).

     

    Não Gosto: De pessoas falsas (Embora isso seja dificil evitar, me incomoda que falem de mim sem me conhecer), Pessoas infiéis que para mim é quase falsidade (Mesma coisa) e esperar resposta seja msn ou e-mail.(Cá entre nós, eu também não sou fã de estudar não XD).

     

    Qualidade: Minha mãe diz que eu não tenho. Hahahahaha! (Ela diz que estou melhorando, mas ainda falta muito).

     

    Defeito: Tenho varios. Um especificamente? Dizer coisas sem pensar e depois ver a bobagem que fez. Então eu geralmente ofendo as pessoas sem querer ofender. XS.

     

    Filme Preferido: Harry Potter (todos), Twilight (Digamos que eu gostava, mas essa febre está tão grande que já enjoo, sem contar que eu acho cópia de HP. Novidade, Americano é paga pau de Ingleses desde os tempos dos Beatles), Meu desenho favorito em filme seria Rei Leão (É o desenho da disney que amo desde meus 3-4 anos de idade). Mas vamos generalizar... Amodoro filmes de aventuras, comedia romântica, romance(difícil, mas alguns) comedia, ação, drama, suspense (não é terror) e animação. 

     

    Ator ou Atriz Favorito(a): Sandra Bullock (adoro ela, vejo todos os filmes dela... sou fã da Sandy desde que tinha 7 anos e assistia filmes dela quando passava no sbt a noite... por exemplo: Da magia a sedução), Nicole Kidman (idem), Johnny Depp (Melhor filme: Piratas do Caribe), Anne Hathaway, Angelina Jolie, Julie Andrews (A vou falar a verdade o melhor filme dela foi Mary Poppins e A noviça rebelde u_u). Eu geralmente gosto de atores e atrizes que são digamos, veteranos no ramo, não gosto muito de novatos e adolescentes. Mas as vezes tem suas exceções. Eu não tenho problemas com o ator homem, porque na verdade não tenho essa coisa de ver defeito e críticar eles, então assisto na boa. Por isso o grau maior de atrizes. Mas tem muito atores só que não colocarei aqui, porque não dá né?

     

    Livros: Harry Potter (Foi meu 1° livro que tipo pensei que não haveria outro pra substituir), Saga Twilight (Não vou dizer que não gostei, porque estaria mentindo, MAS não acho que seja um livro tão bom assim mais não). As Crônicas de Nárnia (tipo assim: MUITO LEGAL, uma leitura simples, que não embaça para os acontecimentos e é bem mágico, as melhores crônicas no meu ver foi: O sobrinho do Mago e O Cavalo e seu Menino, não gosto do príncipe Caspian, capisce? Gosto apenas das 4 crianças e do Shasta (príncipe Cor) *-------* Muito lindinho). Saga Fallen (Estou no segundo livro e estou gostando, mas acho cópia de crepúsculo... Não gosto de amor doentio, obsessivo, isso não existe e parece que a pessoa (personagem) deixa de viver e só pensa no amado, odeio isso. A Ariane é uma Alice2,a Gabbe uma Rosalie da vida(mas amei ela) e a Luce uma Bella totalmente, com algumas características que são melhores ¬¬. EU ESPERO QUE A DISNEY FAÇA O FILME DIREITO. Que não se torne tipo assim ~ HSM. E a atriz pra Luce não seja uma songa monga que nem a Kristen Stewart e o Daniel seja um anjo maravilhoso estilo Kellan Lutz. Aviso: Lorena e Halanda, caso vocês leiam isso, eu amei o presente, sério, a história é legal sim, mas não pude deixar de notar certas(?) semelhanças. P.S: Nunca poderia imaginar encontrar duas amigonas aqui no Nyah, de conhecer elas pessoalmente e ganhar presentes... Não me arrependo de ter iniciado essa amizade e de ter ido se encontrar com alguém que mora em outro estado e que não fazia ideia de como ela era. Amo vocês meninas =) P.S²: Juuh não fica com ciúmes a maninha aqui te ama também, embora voce me mata de raiva de vez(?) em quando. Sempre.

     

    Cantor(a) ou Banda Favorito(a): Avril Lavigne (É a minha cantora favorita em 1°lugar, amo ela desde meus 12 anos de idade e estou puta da vida porque não fui ao show dela), Black Eyed Peas, Simple Plan, Green Day, Linkin Park, Rihanna, Michael Jackson (Descanse em paz), Lady Gaga, Tokio Hotel e Katy Perry e Etc... (Parar por aqui, se não fico aqui o dia todo) Gosto de alguns pagodes, forró, sertanejos, Etc... Ultimamente eu estou curtindo de tudo. Tenho muitas músicas no pc de tudo e de muitos cantores. Muitos deles me fazem lembrar da minha infância quando ouvia com meus primos mais velhos.

      

    Cor Favorita: VERMELHO, azul e preto (Mas vermelho em primeiro lugar).

     

    Personagens Favoritos: Emmett, (TeddyBear*-* Cachins e Covinhas), Rosalie (Não sei porque me identifico com ela, talvez seja meu humor. Ou seria mal humor? Whatever, ela é Linda, e amo também), Adoro o Carlisle (Eu sempre digo que se não fosse Team Emmett eu seria Team Carlisle, porque na época que eu vi Twilight pela 1°vez foi por ele que eu tinha me apaixonado). E convenhamos que o Tio Peter é o amor em pessoa. Adoro a Esme também é a mãe que todos querem ou queriam ter. Em Harry Potter, não tenho o meu favorito porque a Tia Jo fez um livro tão mágico que até os vilões são maravilhosos. Amo todos, não tenho um que eu goste mais (CHOREI MUITO NO CINEMA ><). Agora em Shipper pra ler fic meu favorito é Draco e Gina, não sei por quê. Mas leio de todos. Em Crônicas de Nárnia adoro a Lucia, Shasta e claro o Aslam (afinal de contas meu animal favorito é um leão). Em Fallen eu gosto da Luce e o Daniel, mas amo a Gabbe com o jeitinho meio Rosalie de ser, da Ariane e do malvado Cam muhaaa. Tá, vamos revelar. Por enquanto eu não tenho um personagem que me identifique You Know? Mas tudo indica que será a Gabbe a Ariane e o Roland. 

     

    Personagens Que Odeio :  Bella, Edward e Jacob (Não é que eu odeio o Jake , só não gostei dessa impressão dele pela Renesmee... NADA VÊ. Ele merecia alguém melhor, não prêmio de consolação e sem contar que vampiro tendo filho foi o ó ¬¬ e ainda mais quando ele cresce rápido, assim não tem graça. POW tia Stephie, Voce tem probleminha e vamos fazer tratamento). Acho que para mim o livro foi meio(?) cansativo de ler. Eu esperava sempre uma parte que tivesse a família Cullen nele ou Emmett e Rosalie. Foi complicado, então nada melhor que fazer fic.

      

    Casal Favorito: Rosalie e Emmett, e em HP adoro brincar com vários Shippers =)

     

    Casal Que Eu Não Gosto: Renesmee e Jacob. Não sou fã desse casal, Edward e Bella menos (Não gosto e não leio fics deles também, mas Jake/Nessie, tipo eu acho a raspa do C* do cachorro. MODO FELIPE ON). Respeito quem gosta mais não sou obrigada a gostar. E eu não leio nenhuma fic desses casais.

     

    Paixão Platônica Atual: Chace Crawford (Não gosto de Gossip Girl, acho a estória um lixo, as meninas são feias, E já tentei assistir só pra poder ver o meu Chace nhááá *----* só que não dá).  Ian Somerhalder (O mesmo esquema de GG). E por último e não menos importante o Linduxo Tom Welling (Vi o fim de Smallville e não gostei, assisto a série desde que tinha uns 11 anos e esperava mais. Não nego que me decepcionou. A única surpresa foi ver o filhinho lindin da Chloe>< coisa gotosa vontade de morder).

     

     

    Acho que é tudo...

    Já dá pra saber um pouco de mim sobre esse perfil, mas eu sou uma pessoa legal, e não mordo não. E também antes de criticar, pelo menos tenha o bom senso de conversar comigo, talvez eu possa ser uma pessoa legal OU a pior... XD!

     

     



    Andrey cullen mudou seu nome para AndyMListing02/08/2012