Anony.com escrita por Kim Yechul


Capítulo 7
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301331/chapter/7

 Inesperado

Versão do Charlie  

Depois de deixar a Claire no banco do cemitério, eu fui dar uma volta com o meu pai, para podermos conversar.

-Charlie...Eu realmente precisava ter essa conversa com você. Acredito que não seja uma boa hora, mas...Você já esta grande o suficiente para saber disso. –meu pai parecia tenso. Quem liga, o que pode ser tão importante assim, para ele me chamar justo no velório da minha mãe?

-Diga logo. A Claire deve estar ficando cansada da viagem.

-Porque esta tão preocupado com ela?

-É quase uma hora da manhã, estamos em um cemitério e ela esta sozinha.  –falei friamente. Não aguento ficar muito tempo com o meu pai.

-Acha que eu não desconfiei desde o inicio. –senti um arrepio mas não me importei. Afinal estou em um cemitério. 

-Do que esta falando?

-Há quanto tempo estão juntos? –o susto tomou conta do meu corpo.  Como ele pode saber disso? Droga, não posso demonstrar nenhuma reação diferente.

-O senhor só pode estar ficando louco. Não estamos saindo, ela é apenas a minha prima.

-Tem certeza? Nossa Charlie não mente para mim. Eu criei você, conheço quando esta mentindo. Você ama ela não é? –não aguentei. Ou ele esta me forçando a afalar ou ele realmente sabe.

-O que quer dizer com isso? Claro que eu a amo. Como posso não amar a minha prima?

-Mas que saco. Não se finja de idiota. Você dormiu com ela não foi? –meu coração disparou. Não pude evitar o desespero que estava sentindo. –Eu sabia. Sua reação já respondeu a minha pergunta. Há quanto tempo?

-Desde o ultimo verão que ela foi nos visitar.

-Já faz um tempo. O que estava pensando? –ele alterou o tom de voz.

-Eu não pude evitar esta bem. –fiz o mesmo.

-Mas que droga Charlie. Isso não pode mais acontecer!

-Eu a amo esta bem! Porque o senhor não pode aceitar isso?

-Porque...Vocês dois são do mesmo sangue. Primos de primeiro grau. Um filho de vocês pode nascer com algum tipo de doença.

-O que isso tem haver?

-Será que você não entende?! Ela é a sua prima, sangue do seu sangue. Vocês não podem ficar juntos.

-Pare de gritar. Eu a amo, faria de tudo por ela! Ninguém vai impedir isso.  –gritei.

-Cale-se. –gritou. Logo senti uma dor imensa em meu rosto. –Esqueça essa garota. E pare de falar absurdos!

-Como pode? Você não pode me dizer isso. Você não irá me fazer ficar longe dela. –gritei novamente me segurando para não partir para cima dele.

-Você tem que esquece-la!

-E porque? Só porque o senhor quer? Porque ninguém irá aprovar nosso relacionamento? Você não sabe o que as pessoas iram dizer. Me diz, o porque? –fiz pressão para ele falar. O que ele esta pesando? Mas que droga.

-Porque ela é sua irmã! –o impacto foi tão grande que me fez cai em cima de um tumulo qualquer. 

-O-O-O que você esta dizendo? Isso não pode ser verdade?! –envolvi minhas mãos ap redor do rosto sem acreditar.

-Não estou mentindo. Ela é sua irmã! –não consegui controlar as minhas lagrimas e comecei a chorar. Não choro na frente do meu pai a mais de oito anos.

-Pai...Como?

-Eu não sei. –o tom de voz dele mudou por completo. Olhei para seu rosto e só então notei que seus olhos estavam vermelhos e inchados. –Eu te amo meu filho! Não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui.

-Do que esta falando? Isso deve ser uma pegadinha e eu cai por completo. –pela primeira vez vi o meu pai chorar.

-É verdade...eu não sou o seu o pai.

-Que, claro que você é meu pai?

-Não. Acredite Charlie.

-Então quem é o meu pai?

-Sua mãe não me disse.

-E como você sabe disso?

-Sua mãe me disse para mantê-lo longe da Claire, por que ela sabia que vocês sentiam alguma coisa um pelo o outro, mas vocês não poderiam ficar juntos porque eram irmãos.

-Isso quer dizer que eu ainda posso ser seu filho.

-Mas também pode ser que não.

-Eu não sei o que esta acontecendo. Preciso de um tempo. –levantei e sai andando desamparado.

-Charlie. –ouvi meu pai...o Thomas....eu não sei mais em que acreditar. Se a Claire é minha irmã ou se o Thomas não é o meu pai. Isso deve ser mentira, uma das duas coisas deve ser mentira. O que esta acontecendo? Eu nunca ligue para o que o meu pai dizia mas...Eu me importo se ele é ou não meu pai, ele me criou, ele se deu bem comigo quando mais novo, começamos a nos dar mal quando cresci. De qualquer forma isso não deve ser verdade.

  Me sentei no primeiro banco que eu vi, fiquei ali pensando, meu corpo estava fraco de tanto chorar. O que esta havendo? Porque tudo isso? A morte da minha mãe, a Claire e meu pai. Que raiva...que dor essa que estou  sentindo? Eu sei que eu a amo, e sei que não é amor de irmão...eu sei disso, não pode ser. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado....comentem por favor....