Foto de Kim Yechul
Kim Yechul
ID: 225080
Cadastro:
  • 27/10/2012


  • AMORESS É A KIM, A SUMIDA DO PLANETA O/

    Eu tenho um recado para o pessoal lindo que acompanhavam minhas fanfics, inclusive Uchiha e Haruno, vou explicar por partes.

    1 - Bom, irei começar com noticias ruins. Minha co-autora de Uchiha e Haruno não é mais minha co-autora, digamos que devido há alguns problemas nós nos afastamos e muito, e mesmo assim, antes dessa história, nós duas já havíamos parado de escrever a fanfic. Eu queria mesmo continuar, porém precisaria reler e ver se ainda possuo ideias para ela, e caso um dia eu faça isso (irei explicar os motivos nas próximas partes), com certeza irei posta-la aqui.

    2 - Meus motivos de sumiço. Bem amores, há um tempo atrás, em 2013 mesmo, eu passei a escrever fanfics novas e eu pretendia posta-las aqui no Nyah, mas infelizmente o Nyah nos proibiu de postar fanfics sobre ídolos, e adivinha? As minhas são sobre ídolos expecificos, e devido a esta regra eu não posso posta-las aqui e também sumi.

    3 - Eu tenho muitos focos em fanfics de idolos, devido a minha ideias novas eu tenho muitos e muitos projetos de novas fanfics, e estou com por volta de uma para poder arrumar o final, uma para começar, duas para refazer (uma já esta sendo postada), duas parra terminar, três ou quatro one shots para criar, uma long fic em planejamento e... acho que é apenas isso mesmo. Como podem ver, eu sou MUITO enrolada com fanfics, pois é, nada legal mesmo.

    Então amores, esses são meus motivos em partes, mas se quiserem podem me encontrar, é só pedir por mensagens que eu mando ;)

    Espero ve-los seus lindos, amo todos vocês, BJUSSSS DA KIM



    JaqueJoy mudou seu nome para MariJoy07/12/2012
    MariJoy mudou seu nome para JoyceMJ09/01/2013
    JoyceMJ mudou seu nome para Joyce Uchiha Uzumaki28/04/2013
    Joyce Uchiha Uzumaki mudou seu nome para Joyce Kim Lee07/06/2013
    Joyce Kim Lee mudou seu nome para Kim Yechul14/01/2014