Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 22
A fúria do Salamander




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/22

No mesmo momento em que Natsu ouviu o grito,sua atitude mudou por completo. Ele abandonou no mesmo momento a luta e foi correndo na direção de onde tinha vindo o grito.
Happy não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas acabou seguindo Natsu mesmo assim. Se ele havia saído correndo do jeito que fez,com certeza era algo bem sério.
Eles chegaram na sala das passagens e sem hesitar por um instante sequer,mergulharam na escuridão da passagem central mais à direita,seguindo rapidamente até o fim da passagem.
Quando os dois chegaram ao fim da passagem,viram uma cena terrível. Lucy estava desacordada e totalmente à mercê do sadismo de Aerys.
Ver aquela cena levou Natsu ao ápice de sua fúria. Sem nem parar para pensar antes,Natsu avançou na direção de Aerys, que precisou soltar Lucy para desviar do golpe repentino do dragão de fogo.
Sorte que Happy estava atento e rapidamente pegou Lucy, saindo,logo em seguida,voando para uma região da sala que estivesse mais distante do conflito.
— Ora,ora,o que temos aqui? Parece que o ‘príncipe encantado’ chegou para resgatar a princesinha. — Falou Aerys sarcasticamente.
Natsu não respondeu. Seu foco era apenas um naquele momento:acabar com o adversário a sua frente e fazê-lo o mais rápido possível.
— O que foi? — Perguntou Aerys um pouco irritado por ter sido ignorado pelo garoto a sua frente. — O gato comeu sua língua,garoto?
Natsu começou a se mover. Aerys abriu um pequeno sorriso de canto. Parecia que ele tinha conseguido provocar o garoto.
Ele já se preparava mentalmente para um duelo verbal,mas o que recebeu não foi bem isso.
Aerys só viu chamas antes de ser jogado na parede oposta da sala(bem longe do canto onde estavam Happy e Lucy,é claro).
Sim,Natsu tinha dado um Karyuu no Tekken em Aerys e o golpe tinha surtido efeito.
— Então você quer brincar? Não me faça rir! — Gritou Natsu, mostrando sua ira.
Aquele sorriso sarcástico não saía do rosto de Aerys. Sim,ele estava apanhando e a luta com a princesinha não havia sido fácil. Mas,e daí? Fazia anos que ele não se divertia tanto. A última vez havia sido na invasão,quando ele pôde torturar aquele menino determinado e ir quebrando o garoto aos poucos.
Sim,era aquele brilho determinado no olhar que o instigava e que o fazia querer mostrar ao mundo todo o seu poder e toda a sua loucura. Ah! Como seria prazeroso quebrar aquela determinação.
— Você vai pagar,Aerys!
Essa fala do garoto tirou Aerys de seu devaneio. Como era possível que ele soubesse o seu nome? E ele o reconheceu.
O outrora inocente garoto que resistiu a tortura da Sombra Ácida de Aerys se encontrava bem na frente dele. O garoto de cabelos rosados,filho de um dos guardas reais.
Aerys mirou diretamente os olhos de Natsu. Ele esperava encontrar sinais de medo,mas o que viu o deixou petrificado.
Aqueles olhos não eram os mesmos de nove anos atrás, os olhos determinados mas temerosos. Não. Tudo o que Aerys conseguia ver naqueles olhos era ódio e raiva. Eram olhos de uma besta selvagem prestes a dilacerar sua presa.
— Então é assim,não é? — Perguntou Natsu com um tom extremamente irônico e ameaçador.
Aerys pela primeira vez em sua vida sentiu uma coisa nova: medo.
Aquilo que se encontrava na sua frente não era um humano. Era uma besta selvagem,sedenta por vingança.
— Agora que você acordou o dragão,está com medo de enfrentá-lo,é isso? — Continuou Natsu.
Aerys estava totalmente paralisado de medo. Ele observava as chamas escarlates surgindo e rodeando o corpo de Natsu e assumindo a forma de um dragão,enquanto o próprio garoto assumia uma forma mais próxima de sua verdadeira. Seus dentes caninos cresceram,assemelhando-se cada vez mais a presas. Seus olhos ficaram mais puxados e mudaram do tom ônix-esverdeado para um tom que se assemelhava ao dourado-avermelhado. Era como se os olhos de Natsu estivessem em chamas. Escamas escarlates surgiram pelo corpo do garoto e suas unhas se tornaram semelhantes à garras. Era uma forma poderosa e ao mesmo tempo, assustadora.
— Está com medo do que vê? Eu ainda nem comecei!
Natsu caminhou lentamente em direção a Aerys.
— Levante-se e lute,seu covarde! Chegou a hora de pagar por todo o mal que você fez durante todos esses anos!
Aerys não tinha outra alternativa. Era lutar ou lutar.
Ele tentou atacar das mais diversas maneiras e utilizando de todas as suas magias,mas,da mesma maneira que acontecia quando sua magia se chocava com a da princesa,toda vez que ela se chocava com a do dragão,as duas magias se anulavam.
Apesar disso,o dragão dominava a luta. Suas magias eram mais velozes,e antes de serem anuladas,sempre causavam dano ao lado opositor.
Aerys se preparou para o último ataque que poderia lançar, que era,ao mesmo tempo,seu golpe mais forte.
Natsu percebeu as intenções do tirano e se preparou. No fim, Aerys conseguiu lançar sua magia primeiro.
— Que a dimensão das sombras devore tudo que tentar se opor à ela. Destroyer Vortex!!!!
Metsuryuu Ôugi: Guren Hououken!!!
As duas magias se confrontaram ferozmente durante um tempo. Por fim,a magia de fogo prevaleceu e engoliu tanto a magia das sombras,quanto aquele que a havia conjurado.
E foi assim o fim de Aerys Darevil. A vitória dos rebeldes havia sido assegurada.
Natsu ficou ofegante. Após o pico de poder causado por sua fúria,não tinha forças sequer para se levantar. Mas seu estado não importava,sua prioridade era outra.
Com muito esforço,ele conseguiu chegar até o local onde Happy e Lucy estavam.
Ela estava desacordada e a preocupação do dragão era visível.
Ele pegou a princesa no colo e bem baixinho,começou a pedir que ela acordasse.
E foi assim que os outros o encontraram quando entraram no salão. Abraçado ao corpo desacordado de Lucy,insistindo para que ela despertasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso.O próximo é o último capítulo da fic.Obrigada a todos que acompanharam a história até agora e todos aqueles que comentaram.
Mas não se preocupem,depois do ultimo capítulo tem um epílogo.
No próximo capítulo eu trago informações sobre a continuação de Fairy Tail is just a twisted fairy tale.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.