Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 21
Lucy VS Aerys


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Tô de volta depois de um bom tempo sem postar,trazendo o capítulo mais esperado da história:Lucy Vs Aerys!!!!
Ninguém nem mesmo tentou advinhar a magia do Aerys....(#xatiada),mas vamos nessa que o capítulo tá fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/21

Quando Lucy se viu sozinha no corredor das quatro passagens, ela chegou á conclusão que o destino adorava deixar-la sozinha. Ela olhou bem as passagens,mas como todas ela estavam imersas na escuridão,não havia realmente muita coisa para ver.
— Vai na fé. — Disse a princesa enquanto andava rumo a uma das passagens.
Lucy seguiu pela passagem da direita que estava mais ao centro e caminhou pelo que parecia ser um corredor infinito.
Ao chegar no final do corredor,teve a surpresa mais desagradável possível para aquele momento. Seu maior pesadelo em pessoa a esperava no final do corredor. Ninguém menos que Aerys Darevil,o rei de Grimore.
— Olha só quem chegou. Finalmente,princesinha,você me deixou esperando por um bom tempo. — Declarou Aerys,com um sorriso sádico no rosto. — Agora sim podemos começar o verdadeiro show.
— Ora,não sei nem porque você está com esse sorriso no rosto, afinal,eu vou te arrebentar rapidinho! — Retrucou Lucy,já se preparando para lutar.
— E você acha que pode ME DERROTAR???? — Perguntou Aerys sarcasticamente.
— Eu vou acabar com você!!! — Gritou Lucy,partindo para cima de Aerys.
Lucy não teve nem sequer tempo para reagir. Mal ela se moveu para atacar Aerys,ele a acertou com uma esfera de uma magia meio esverdeada,que dava uma sensação de queimadura, apesar de não ser fogo.
— Argh! Isso queima!
— Está vendo agora porque uma pirralha como você nunca vai me derrotar? Desista e eu pouparei sua vida.
— Ah claro,só que nada me garante que minha vida não vai voltar a ser o inferno que foi nesses nove anos.
— E isso por acaso importa? Não entendo porque vocês se importam tanto com ‘essa coisa’ de liberdade. É tudo bobagem!
— Um tirano como você nunca entenderia os sentimentos das pessoas! Tome isso! Starlight Ray!!!!
No momento em que Lucy gritou essas palavras,uma estrutura mágica,com uma forma semelhante à de uma estrela surgiu, lançando dois raios de energia que se cruzavam perpendicularmente.
Acid-Shadow barrier. — Disse Aerys invocando um escudo que o protegeu do ataque de Lucy. — Você pediu,e agora vai ter. Essa é a verdadeira natureza da minha magia,Acid Shadow. Sucumba diante do meu poder! Slime Shot!!!!
Na mesma hora,Lucy revidou.
Starlight Circle!!!!
As duas magias se chocaram e acabaram se anulando. Com isso,uma nuvem de poeira foi levantada.
Quando a poeira abaixou,Lucy foi correndo em direção a Aerys,que ainda estava um pouco atordoado e se preparou para lançar uma magia poderosa.
— Ó estrelas que enriquecem o céu sulista,venham até mim com seu poder e purifiquem essa criatura corrompida que se encontra perante mim!
Aerys tentou se afastar,mas não foi possível. Lucy já estava próxima demais e a magia já estava quase concluída.
Skyfall!!!!
O golpe acertou Aerys em cheio. Mas quando Lucy olhou,o mesmo estava sem um único arranhão.
Shadow clone. Achou mesmo que eu cairia em um golpe tão óbvio assim?
— Claro que não. — Lucy respondeu com um sorriso.
Aerys ficou um pouco desentendido. Se ela sabia que o golpe não ia atingi-lo,então porque.....
Star Break.
Ele só viu as esferas de energia estelar chegando cada vez mais perto. E só teve tempo de conjurar uma magia mais fraca para tentar se defender do golpe.
Acid Slash!
E novamente os golpes se anularam.
— Nossa,como você é chato ein!
E foi a vez de Aerys partir para a ofensiva.
Ghost Mist.
O salão ficou coberto com espessa camada de neblina e Aerys aproveitou para acumular poder mágico suficiente para lançar o golpe que era praticamente a sua marca registrada.
— Mas que droga! Não dá pra ver nada! Não tenho outra opção a não ser usar um golpe de área! — Exclamou Lucy.
Lucy se concentrou e começou a invocar a magia.
— Ó grandes estrelas do norte boreal,que iluminam as gélidas noites. Descei como que em chamas e trazei o julgamento aos destruidores de sonhos. Vinde como bolas de fogo e brilhai!
Acabou que os golpes foram lançados ao mesmo tempo.
Shooting Stars!!!!/Doom Spikes!!!!
O resultado foi catastrófico. Os dois foram atingidos,mas Lucy levou a pior,pois já havia sido atingida por golpes de Aerys antes.
“Mas que droga! Só tenho poder mágico suficiente para mais uma magia! Tenho que terminar isso nesse golpe!”
Aerys já estava no ápice de sua raiva. Ele havia se cansado de brincar com Lucy. Tudo estaria terminado com aquele golpe.
Foi quando ouviu a garota recitando algumas palavras e começou a acelerar o acúmulo de poder mágico para o golpe que daria fim àquela luta.
— Ó miríade infinita de estrelas,que delimitam o céu e desfraldam o firmamento. Mostrai a mim vossa resplandecente forma,dai a mim vossa luz como sinal.
— Isso acaba agora! — Gritou Aerys enquanto concentrava o poder mágico acumulado.
— Ó Tetrabiblos,escutai-me. Eis que sou a regente das estrelas,de proporções e aspectos completos. Abri os portais e libertai vosso ímpeto.
— Esse é o seu fim! — Exclamou Aerys ao se preparar para liberar aquela terrível magia.
— 88 constelações do céu.... Fulgurai.
— Que sua queda seja limpa. — Disse Aerys,já começando a liberar a magia.
Urano Metria!!!!!/Final Sphere!!!!
A pressão,a destruição e os efeitos causados no ambiente pelo confronto de duas magias poderosíssimas foram inimagináveis.
Aerys ficou bastante ferido,mas ainda tinha forças para continuar lutando se necessário.
Lucy não mais conseguia se manter de pé. Estava totalmente exausta e sem poder mágico.
— Parece que eu ganhei,princesinha. Agora,você será punida por sua insubordinação!!!
Usando suas últimas forças,Lucy deu um grito. Sua última esperança era aquele que havia prometido protegê-la sempre, não importando contra que ou quem.
— Natssssuuuuuuuuu!!!!!!!!!
E depois de chamar por seu dragão,a princesa desmaiou. E ela ainda se encontrava nas garras do rei de Grimore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.