Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 23
This is our Fairy Tale


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!!Desculpem pela demora.É que eu estava sem tempo pra escrever.O capítulo ficou curto,mas como é o ultimo,não tem problema.
Noticias importantes nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/23

Happy estava preocupado.Lucy estava desacordada e Natsu estava em uma forma assustadora.Fazia pouco tempo que o exceed tinha conhecido a princesa e o dragão,mas já estava muito apegado aos dois.Vê-los naquela situação preocupava e muito o exceed.

Mal Natsu acabou com Aerys,o dragão desabou no chão,totalmente sem forças.

A surpresa de Happy foi ver que Natsu,mesmo no estado que estava se forçou a levantar e ir até onde ele e Lucy estavam.

Natsu pegou Lucy no colo e começou a falar com ela baixinho.

- Natsu.... – Chamou Happy,com uma enorme preocupação.

Nessa hora,os outros finalmente entraram na sala.E ao ver aquela cena, pensaram logo que o pior havia acontecido.

Eles chegaram bem perto de Natsu,Lucy e Happy.Todos estavam sem fala.Os mais frágeis já estavam quase em prantos.E Natsu estava desesperado.Tanto que começou a falar o tanto que Lucy era importante para ele e finalmente tomou coragem para falar algo que ele vinha tentando esconder já a algum tempo.

- Lucy,por favor acorde.Eu não sei porque não disse isso antes,mas.... – Natsu deu um profundo suspiro e continuou. - ....Eu te amo!

Ao finalizar essa confissão,Natsu foi aproximando lentamente seus lábios aos de Lucy e a beijou.Um beijo que mostrava todos os seus sentimentos por ela.

Com isso,Lucy logo despertou e já foi dizendo:

- Seu idiota.Eu também te amo!

E os dois selaram os lábios novamente.É claro que todos os outros comemoraram.Todos conseguiam ver que eles se gostavam e para deixar tudo mais evidente,Happy comentou:

-Eles se gossssssssssssstam!!!!!!

E logo todos ficaram sabendo que o rei de Grimore estava morto.Magnólia estava livre!Os rebeldes terminaram de expulsar o exército de Grimore do reino e as coisas voltaram a ser como eram antes da invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,antes que vocês comecem com a choradeira porque esse é o último capítulo da fic,eu tenho algumas notícias:
1)Tem um pequeno epílogo ainda.
2)A continuação,que se chama "A Stained Black Tale" já está toda planejada, mas eu só vou começar a postá-la em Dezembro por motivos relacionados a escola e a questão do tempo que eu tenho para escrever.
3)Sobre a minha fic "Doragon Teiru" eu vou reescreve-la.O formato atual não está muito bom e o enredo está muito bagunçado.Por isso,eu vou acabar deletando o que já está postado e depois de fazer as modificações, eu posto a fic novamente.
4)Eu quero agradecer a todos vocês leitores que comentaram, favoritaram e acompanharam Fairy Tail is just a twisted Fairy Tale.Sem o apoio de vocês,provavelmente eu não teria terminado de escrever essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.