Luna Scarlet

02/12/2012 às 16:40 • Prólogo
adorei quero muito saber como vai desenrolar a hisstoria vou acompanhar


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Bom saber que você vai acompanhar a história. Vou fazer o meu melhor pra escrever uma história interessante ainda mais depois de um review desse.


Tio Ray

20/05/2013 às 21:20 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Foi um ótimo jeito de iniciar uma história.



O que mais gostou no capítulo?

Prólogo bem feito.



E pelo que vi, vai ser uma história sobre a Equipe que conhecemos.
Espero que nessa história, a Lucy seja forte. Eu gosto muito dela e ela num recebe a atenção que merece. HAEUAHEUH
Como é um prólogo, num tenho muito o que dizer.
Já que eu li a sua Songfic ~Never Gonna Be Alone~ (Recomendada até), eu decidi ler alguma das suas fics grandes. Espero que essa não me desaponte.
Essa já está sendo acompanhada. Prometo comentar em todos os Capitulos. :3
Em breve lerei o próximo, quando a vontade aparecer.
Valeu Ana-chan /o/


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Haha você tem razão,a Lucy merece atenção,mas tipo uns 80-90% das fics colocam ela como a princesinha indefesa. Fala sério! Eu gosto muito dela e acho que princesas não deveriam ficar trancadas numa torre esperando um príncipe idiota ir resgatá-las. De jeito nenhum! A Lucy é uma princesa nessa história,mas ela é bem capaz de dar uma surra em alguém se for necessário(o príncipe que se cuide,hehe).
Estarei te esperando nos próximos capítulos,não precisa de pressa pra ler a história,já que eu sou bem lerda pra postar os capítulos. Mas de uma coisa pode ter certeza: por mais que eu demore a postar o capítulo,eu não vou abandonar a história(ainda mais porque já está toda esquematizada e planejada,só falta escrever os capítulos detalhando o esquema).
Espero não desapontar.


Tio Ray

22/05/2013 às 12:32 • Cai a noite sobre Magnólia
O que acha que precisa ser melhorado?

Batalhas. Onde estão os nomes das magias? e.e



Yosh! Voltei aqui pra ler o capitulo! Estava com uma preguiça muito grande, mas acabei lendo mesmo. 
Bom, o capitulo foi muito legal. Mas eu achei uma coisa muito errada.
Você deveria fazer batalhas mais interessantes. Com os movimentos e tal. E talvez algumas magias novas. Inventadas por você.
Tipo, aquela Magia que queimava sem ser fogo, poderia se chamar ~Yami Burning no Mahou~ (Magia da Escuridão Queimante)
Bom, são apenas dicas.
O capitulo foi bem legal. Os carinhas (que eu sempre esqueço os sobrenomes) não podem mais voltar a Magnólia. Vou chorar ç.ç
Vai lá Natsu! Vai lá Igneel! TEAM DRAGNEEL /o/


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Pra falar a verdade,as batalhas mesmo com magia e bem violentas vão estar mais no final da fic,mas eu admito que sou horrível pra escrever cenas de batalha. É bem difícil dar movimento a cena sem ficar estranho,mas vou fazer o meu melhor para escrever cenas de batalha de tirar o fôlego,nos capítulos que tem realmente batalhas.
E o fato de não ter colocado o nome da magia do Aerys foi proposital. Você chegou bem perto de descobrir o que ela realmente era,mas não acertou(só vou revelar isso mais pra frente,dois capítulos antes de começar a violência pra valer).
Tá bom que as famílias do Gray e da Erza não podem mais voltar a Magnólia,mas desde quando os membros da Fairy Tail dão ouvidos a alguma regra? Team Dragneel foi boa,talvez eu use essa em alguma outra ihistória


Filipe de Leão

16/12/2012 às 00:32 • A resolução da princesa
Oi, to gostando bastante do desenrolar dessa historia, lucy foi capturada denovo que triste :( espero que salvem ela logo, hum esse vilão e meio esquisito Aerys  não sei de onde eu lembro esse nome, espero que o natsu fique bem, ele tambem descobriu o plano da Lucy bem facil e mandou ela pra longe..esperando o proximo bjs ^^


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Ainda bem que você está gostando. Sobre o vilão,se você já leu/assistiu Game of thrones deve se lembrar que o nome do rei louco era Aerys Targaryen. Eu pretendo postar o próximo capitulo assim que eu terminar de escrever ele.


Tio Ray

29/05/2013 às 17:00 • A resolução da princesa
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais palavras. HAEUAHEUA



Olá Ana-chan!
Tio Ray voltou para ler sua Fanfic. Estava com muita preguiça, mas ainda vou ler. HEUAHEUAHUAHEA
O Capitulo foi realmente MUITO seco. Só falou um pouco da Lucy e tal...
Cadê o Team Dragneel? ç.ç
Bom, vou continuar lendo depois. Preciso atualizar as minhas. u.u
Até agora num achei nenhum erro na sua Fanfic. (Se tiver um, é porque sou lezado mesmo). Parabéns /o/
Valeu aí, Ana-chan. Volto um dia! HAUEHAUEAH
#TioRayPartiu


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Valeu pelos elogios Tio Ray!Mas eu nunca disse que os personagens principais eram o Team Dragneel....
E sobre esse capítulo,quando eu escrevi ele,eu achei que ficou pequeno(gosto de manter a média de palavras entre 800 e 1900).Espero que você goste do próximo.#Team Dragneel aparecendo novamente.
Se encontrar algum erro,me avise que eu conserto.


Filipe de Leão

20/12/2012 às 20:02 • Nove anos para o dragão,nove anos para a princesa
Nossa que legal você colocou Acnologia do bem heheh, Natsu treinou e deve ter ficado bem forte e está indo atras de quem da sua princesinha Lucy heehehe agora eu quero ver oque aconteceu com a Lucy...estarei esperando o proximo ^^


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Eu realmente preferi colocar Acnologia do bem. Ele é assustador demais como vilão! Quando eu li o capitulo 301 do mangá na hora que ele apareceu quase que alguém aqui surta...
Foi divertido escrever o finalzinho,a parte que ele está começando a jornada. Uma bela cena Nalu sem a Lucy estar presente(não sei nem o que deu em mim pra fazer uma cena assim). Uma coisa eu te garanto,se você não vai muito com a cara do Loke,você vai rolar de rir com uma cena na parte da Lucy.


Filipe de Leão

23/12/2012 às 16:47 • Nove anos para o dragão,nove anos para a princesa
Ana-chan não enrole para escrever o proximo onegai ^^, Gostei muito do capitulo principalmente do Loke apanhando ele mereceu kkkkk Lucy não se isole do mundo você pode confiar em algumas pessoas, mas acredite em você mesma e se tiver confie nos seus amigos, estarei esperando o proximo kk então nao enrole ^^


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Com uma leitora assim dá até peso na consciência ficar enrolando,só que eu tenho que escrever o capítulo da minha outra fic porque eu tenho leitor que já tá combrando também.
Agora a parte dificil é achar disposição pra escrever com esse calor que tá aqui,foi com muito custo que eu terminei de escrever a segunda parte do capítulo 3.E tem outra coisa.Se eu ficar postando muitos capitulos assim um atrás do outro,não vai dar tempo de planejar direito a história e ela fica sem sentido se eu fizer isso.


Filipe de Leão

06/01/2013 às 20:13 • As rodas do destino começam a girar
Olá Ana-chan você não sabe como eu fiquei feliz quando vi que você tinha postado um novo capitulo ^^ perfeito Natsu encontrou a Lucy ebaaa kkk Então ele pode se transformar em um dragão de verdade interessante hehe, é claro que mesmo se eles forem para as terras dos elfos um dragão vai chamar MUITA atenção pelo menos eu acho kkkk, já estou até imaginando quem será o amigo elfo que eles vão encontrar?? hehe espero que seja a Levy, porque eu espero que seja a Levy?? Porque imagina ela baixinha com orelhinas pontiagudas ela vai ficar muito fofa ^^ (é claro que se for ela hehe)


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Acho que você entendeu errado:O Natsu é um dragão.Só que ele pode se transformar em humano.E é verdade,não tem jeito de um dragão não chamar a atenção,mas como eles estão indo pra um dos reinos fantásticos,vai ver os habitantes já estão acostumados.
Eu planejava outra coisa pra Levy,mas agora que você falou,eu comecei a imaginar a Levy-chan como uma elfa suuuper fofa.A parte no reino dos elfos vai ser bem louca,e vão aparecer alguns personagens bem odiados por aí.
*Inner:Chega de Spoiler,Ana!Desse jeito você estraga a surpresa!*


TheJollyWizard

26/12/2013 às 13:09 • As rodas do destino começam a girar
ah esses dois!


Filipe de Leão

13/02/2013 às 22:03 • O primeiro dos reinos fantásticos
Ana aleluia você voltou estava com saudades da sua fic ^^, que Kawai imaginar a Levy com orelhas de Elfo, a Mira também apesar de eu achar a Mira perfeita de qualquer jeito, ela é minha personagem favorita de Fairy Tail seguida pela Lucy e Erza..
Romeo é um boca grande, mas foi bom ele ter falado agora vão todos saber que a princesa está bem, Mira *-* eu já disse antes hehe, Lucy e Salamander discutindo kkk muito engraçado... 
Aerys é do mal.. Muito do mal... Tirando isso o resto do capitulo foi otimo, pena que vai demorar para atualizar... estou esperando você na minha fic original Bjss Até o proximo XD


Resposta do Autor [ana dragneel chan]: Levy versão elfa aprovada(na minha ideia original ela ia ser humana,mas elfa ficou mais legal). Eu também amo a Mira. Adoro ver ela tentando juntar os casais da guilda e na minha opinião,ele seria tanto uma elfa como uma fada perfeita.
Não fala assim do Romeo-kun,eu gosto dele. Acho ele fofo,ainda mais quando tá junto da Wendy-chan. Não sei como dizer isso,mas eu adoro escrever essas brigas entre os personagens. Acho que não vai demorar muito para um certo dragão ficar com ciúmes de alguém....
Sobre o Aerys,já não basta ele ser do mal. Ele é psicopata. Esse plano dele deve ser tão psicótico que nem eu,que sou a autora,tenho ideia do que ele está planejando! Eu só sei que por algum motivo ele precisa da Lucy pra realizar esse tal plano.
No próximo capitulo eu termino essa parte no reino dos elfos e talvez algumas surpresas aconteçam.