Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 15
O contra-ataque de Aerys


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!O capítulo saiu mais cedo essa semana!*comemora*
Enfim,o momento tão esperado:o capítulo do vilão.Estamos quase chegando no ponto em que a história deixa de enrolação e parte para a ação!
Aproveitem o capítulo e não esqueçam de comentar!
Se você for uma pessoa tímida,me mande a sua opinião sobre o capítulo por mensagem privada,o importante é o que vocês leitores acharam sobre o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/15

Aerys havia acabado de receber informações sobre o paradeiro da princesa.Isso o deixou bastante satisfeito,porque finalmente tinha uma chance de capturar a peça que estava faltando para iniciar de uma vez por todas seus planos e alcançar seus objetivos.

Aerys logo começou a armar uma armadilha,mais exatamente uma emboscada,que solucionaria seus problemas de uma vez por todas.Ele finalmente colocaria as mãos na princesinha fujona e todos os seus planos se concretizariam.

Após planejar tudo,o rei passou todas as instruções para os dois generais que estavam em ERA e ordenou que os dois colocassem tudo em ação e quando voltassem a Magnólia,que voltassem com resultados positivos,ou seja,com a princesa em mãos.

Acabou que os generais deixaram tudo preparado e ficaram esperando pela princesa.

Enquanto isso,Natsu,Lucy e Erza estavam no caminho de volta a Magnólia.Na verdade, eles estavam pegando a estrada que passava por ERA,para depois chegar a Magnólia por insistência de Erza.Já fazia um bom tempo que ela não se encontrava com os outros por ter vivido os anos após a invasão e o exílio no reino das fadas.

Eles caminhavam calmamente pela estrada,quando notaram que algo estava errado. Tudo estava muito quieto,e aquela estrada deveria estar cheia de pessoas.

Eles estranharam o que estava acontecendo,mas seguiram em frente mesmo assim.

Foi aí que aconteceu.Quando notaram,estavam cercados pelo regimento mágico do reino Grimore.Os três haviam caído em uma emboscada.Ao ver todos aqueles magos cercando-os,uma coisa veio na cabeça de Natsu:”Eu devia ter ouvido meus instintos e mudado de rota assim que notei que algo estava estranho!Agora vamos ter que lutar para sair dessa emboscada!”.Eles olharam um para o outro e uma mesma frase passou pela mente dos três:”Agora que caímos na emboscada,não temos mais escolha.Temos que lutar pra sair dessa.E quanto mais rápido derrotarmos esses caras,mais rápido chegaremos a Magnólia!”.

-Algo a declarar antes de limparmos o chão com esses caras,Natsu?-Perguntou Erza já se preparando para lutar.

-Claro que tenho!-Respondeu Natsu com seu clássico sorriso.-Eu tô empolgado!

As mãos de Natsu se acenderam quando ele falou isso.E sem pensar duas vezes,os três começaram a atacar.

Magnólia

Aerys estava entediado.Ficar esperando os rebeldes chegarem não tinha graça nenhuma.Foi aí que resolveu rever seus planos e encontrou um fator problemático: haviam rebeldes dentro de Magnólia e ele não havia sido informado disso.Mas esse não era o único fator problemático.Seria bom demais se fosse só isso.Aerys notou que alguns relatórios haviam sido modificados e não era só isso.Alguns haviam sumido.E se suas suspeitas estivessem corretas,isso só poderia ser o trabalho de alguém que estivesse dentro do governo.E pelo tipo de informação que estava faltando,o tal infiltrado só poderia ser alguém que estava ajudando os rebeldes,passando informações sobre as forças militares do exército de Grimore e sobre o próprio Aerys.

Qualquer um poderia ser o espião.Por isso,Aerys começou a investigar isso sozinho.Ele descobriria a identidade desse espião mais cedo ou mais tarde,pois não importa o quão cauteloso ele seja,uma hora ele vai cometer um erro que o denunciará.

E não demorou muito para que Aerys encontrasse essa brecha.Ele descobriu a identidade do espião e resolveu fazer uma surpresinha para o mesmo quando ele estivesse saindo da cidade para se encontrar com os rebeldes e passar as últimas informações que havia coletado sobre as forças de Grimore e sobre o próprio Aerys.

E não deu outra.O espião estava indo rumo ao ponto de encontro onde ele passava as informações sobre o reino Grimore para os rebeldes quando encontrou ninguém menos do que o rei de Grimore,Aerys.

-Você até que conseguiu me enganar por um bom tempo,mas infelizmente eu descobri tudo.-Disse Aerys.

-Até que você demorou bastante para descobrir.-Respondeu o espião.-Eu jurava que seria descoberto mais rápido.

-Infelizmente não posso deixar que você continue vazando informações para os rebeldes.-Falou Aerys.

-Eu nunca achei que sairia dessa situação sem luta.-Respondeu o espião,enquanto retirava sua espada da bainha.

E os dois começaram a lutar.O espião tinha uma espada,mas isso não tornava a luta mais favorável a ele.Aerys desviava de todos os golpes do espião,como se estivesse brincando com ele.

No início,Aerys estava até um pouco menos entediado,mas depois de um tempo,ele começou a se cansar daquela luta monótona e resolveu acabar logo com aquilo.

O espião avançou para um golpe certeiro e conseguiu perfurar Aerys.Mas quando olhou para trás,lá estava o rei,intacto.

-Mas como?!-Exclamou o espião sobressaltado.

-Shadow clone.

Ao pronunciar essas palavras,o Aerys que havia sido perfurado pelo espião se dissolveu em sombras,deixando o espião ainda mais chocado do que ele estava antes.

-Entendo...-Começou o espião.-Você está usando magia e esteve brincando comigo o tempo todo até agora.

-Ter entendido o que está acontecendo não te ajudará em nada agora.-Retrucou Aerys.-Você perdeu desde o momento em que me desafiou.

-Não se eu puder evitar os seus golpes!-Respondeu o espião.

Mal o espião falou essas palavras,ele ficou perplexo novamente.Não conseguia mover o seu corpo,por mais que tentasse.

-O que você fez,seu maldito?!

-Binding mist.-Respondeu Aerys em voz baixa,mas alto o suficiente para que o espião ouvisse.-É o seu fim,apesar que tenho que agradecer pelos serviços que você me prestou,quarto general,ou melhor,Arcadius.

Aerys virou de costas e fez um sinal estranho com sua mão direita.Arcadius ficou pálido quando viu aquilo,o significado ele conhecia bem:tortura até a morte,ou em alguns casos,uma morte dolorosa.

-Doom spikes.-Disse Aerys.

Sombras parecidas com lanças surgiram no local onde Arcadius estava.Enquanto as sombras cortavam e queimavam o ex-general até a morte,ele gritava pragas e maldições direcionadas a Aerys.

Depois de alguns minutos,o homem estava morto.E Aerys voltou todo satisfeito para o castelo.

Quando retornou para a sala do trono,Aerys finalmente deu as ordens:o exército deveria se preparar e estar em posição,pois um ataque rebelde aconteceria em pouco tempo.

Enquanto ouvia os ruídos dos soldados entrando em posição,Aerys não pode deixar de dar um sorriso sádico dizendo:

-Que venham os rebeldes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy:Ei Ana,você sacaneou um pouco no final.
Ana:Tá falando isso só porque eu não revelei tudo sobre a magia do Aerys?
Happy:É.
Ana:O melhor é para o final.Aliás o Natsu tá muito quieto hoje,não tá?
Happy:Acho que ele comeu muito.
Ana:Será que dragão de fogo é gostoso?Ele tava comendo com uma cara tão boa no capítulo 332 do mangá!
Happy:Sei lá.
Ana:Vamos ao preview!
Happy:Aye sir!Próximo capítulo:As fadinhas rebeldes de Magnólia se juntam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.