Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 16
As fadinhas rebeldes de Magnólia se juntam


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!*grilos ao fundo*Trazendo o capítulo 14 de Fairy Tail is just a twisted fairy tale,que ficou bem pequeno.Pra quem gosta de ação,boas notícias:A partir do próximo capítulo vai ter bastante luta...Aproveitem o capítulo e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/16

Estrada ERA-Magnólia

Lucy olhava pasma para a situação bem na sua frente.Ela havia se esquecido que seus amigos eram um pouco.... destrutivos.O regimento mágico do reino Grimore estava totalmente derrotado no chão.Ou melhor,quase todo.Natsu estava segurando o líder do regimento pela gola da camisa enquanto pensava no que fazer com ele.

Oe,Erza.O que eu faço com esse aqui?-Perguntou Natsu com uma cara de tédio.

Segure ele aí,que eu tenho algumas perguntinhas para fazer.-Respondeu Erza.

Erza se aproximou do pobre capitão do regimento e começou a fazer perguntas de uma maneira bem delicada.Lucy ficou só olhando enquanto o capitão sofria com o método de Erza.Depois de um tempo,o homem acabou desmaiando e o trio finalmente retornou para a estrada com o objetivo de chegar logo a Magnólia.

Os três já estavam nos arredores da cidade de Magnólia,um pouco antes de uma trilha que passava pela floresta,quando Natsu sentiu um cheiro familiar e o seguiu.

No final da trilha,eles encontraram o que parecia uma árvore velha caída e que não servia para muito coisa.Foi aí que Erza tomou a iniciativa e começou a vasculhar a árvore em busca de algo.Depois de algum tempo,ela encontrou o que estava procurando:ela puxou uma alavanca e uma passagem se abriu em um local próximo a árvore.

Os três se dirigiram para a passagem e entraram nela.E no fim daquele caminho escuro estava a base dos rebeldes.

Quando os três chegaram na base,eles ouviram gritos de finalmente e pararam para ver quem estava lá.Os elfos,os celestiais,os humanos de ERA que resolveram ajudar,as fadas,que haviam saído depois deles do reino Feärie,a princesa dos exceeds,que estava acompanhada por um outro exceed que parecia uma pantera bombada,Gajeel e Wendy.

Natsu ficou surpreso em ver que Wendy também estava lá,afinal ele não esperava que a filha do dragão do céu se envolvesse em conflitos.

Depois de toda a bagunça ter se acalmado,todos se reuniram para ouvir o plano que Levy tinha bolado.Não era nada complicado,ela apenas explicou que o maior problema que eles teriam seriam os generais e o próprio rei de Grimore.Os soldados não eram tão fortes assim,mesmo os que pertenciam ao regimento mágico.

No fim ficou decidido que eles não deveriam,de nenhuma maneira,enfrentar os generais ou o rei de Grimore sozinhos.Todos concordaram com o plano e começaram a se preparar para a ação.A luta dos rebeldes começava de vez naquele momento.

Depois de todos estarem prontos,lá foram eles.Rumo a cidade de Magnólia para o confronto com o exército de Grimore.E a luta pelo reino se iniciava definitivamente naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy:Finalmente vai ter pancadaria!Natsu:Ei,Ana.Eu vou poder dar uma surra no exército de Grimore?Ana:Sim,Natsu você vai poder...Natsu:Yosh!Agora eu tô empolgado!Natsu e Happy:Próximo capítulo:E começa a luta pelo reino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.