Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 14
Fairies,fairies everywhere


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Estou de volta com um capítulo fresquinho para vocês! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/14

O trio continuou andando até que ficaram a uma boa distância das cidades de ERA.Eles fizeram uma parada rápida e quando iam retomar a viajem,Natsu assumiu sua forma de dragão.Happy ficou um pouco surpreso com isso,porque ele tinha achado que era só uma brincadeira o fato de Natsu ter dito que era um dragão.

Eles continuaram seu caminho rumo ao reino Fëarie,o reino das fadas,que era um reino com poucas cidades e que quase nunca era mencionado,já que seus habitantes eram bastante reservados.

Quando eles chegaram ao reino,acabaram ficando meio perdidos.Na verdade,eles não tinham a menor ideia de qual era o caminho para a vila mais próxima do local onde estavam.Eles começaram a conversar tentando encontrar uma solução para o problema,mas não estavam chegando a lugar algum.Foi aí que ouviram uma voz doce e infantil:

-Olá,tem alguém aí?

Os três caminharam na direção de onde vinha a voz e viram uma garota de longos cabelos loiros claros e ondulados,com olhos verdes que estava descalça.Era ela quem perguntava se havia alguém ali.

-Acho que foi só a minha imaginação de novo.-Afirmou a garota desapontada.

Nessa hora,ela virou na direção onde trio estava e acabou vendo os três.

-Eu sabia que tinha alguém aqui!-Exclamou a garota,agora já bastante contente.-Mas quem são vocês?

O trio saiu de onde estava escondido observando e se apresentou a garota,que eles descobriram ser uma fada.A garota disse que seu nome era Mavis e ficou mais animada ainda em saber que Natsu,que ainda estava na forma de dragão,Lucy e Happy estavam tentando chegar na vila das fadas e se ofereceu para levá-los até lá.E lá se foram os quatro.

Mal eles entraram na vila,uma garota ruiva veio correndo e quando viu Mavis começou a brigar com ela.

-Mavis-chan,quantas vezes eu tenho que te dizer:não saia da vila sem avisar ninguém! Você sabe que as florestas aqui perto estão cheias de animais perigosos!

-Mas todos os animais aqui por perto são meus amigos.-Respondeu Mavis fazendo bico.-E se eu não tivesse saído,alguns viajantes perdidos nunca teriam encontrado o caminho para a vila.

-O motivo da vila ficar no meio da floresta é exatamente esse.-Retrucou a garota.-Peraí,você disse viajantes?

Mavis confirmou sua afirmação e quando a garota olhou melhor os viajantes,ela ficou muito,mas muito surpresa.

-Não pode ser....Lucy?!É realmente você?!

-É bom te ver novamente,Erza.-Respondeu Lucy segurando uma risada.-Vejo que você não mudou muito.

Tudo estava indo bem,até que Erza percebeu que havia um enorme dragão vermelho chamado Natsu atrás de Lucy.

-Lucy,se afaste!Fique tranquila que eu vou te proteger dessa criatura!-Falou Erza com uma convicção indiscutível.

-Calma aí,Erza.Eu não vou fazer mal a nin...-Natsu começou a falar,mas foi interrompido pelo ataque repentino de Erza.-Que foi isso?!

-Eu vou acabar com você,dragão malvado!-Gritou Erza partindo para o ataque.

-Lucy,me ajuda!-Gritou Natsu desesperado enquanto desviava dos golpes sucessivos de Erza.-Faça ela parar!

E Lucy,Happy e Mavis só assistindo aquela cena e quase chorando de tanto rir dos dois.

Lucy percebeu que a situação era séria e em meio a risadas,falou para Erza que o dragão era amigo.Quando ouviu isso,a ruiva parou de atacar na hora.

-Me desculpe.Eu fui precipitada em meu julgamento.-Disse Erza.

-Acho bom que essas desculpas sejam realmente sinceras.-Respondeu Natsu enquanto assumia sua forma humana.-Afinal,é assim que você trata seus amigos de infância, Erza?

-Natsu????!!!!

Erza ficou chocada.Quem diria que o dragão era seu amigo de infância que havia sido dado como morto.

Depois de esclarecerem a confusão,Erza e Mavis apresentaram Lucy,Natsu e Happy as outras fadas,que concordaram em ajudar a restaurar Magnólia.Com tudo preparado, Happy foi na frente para avisar Gray que todos deveriam se reunir em um local determinado perto de Magnólia.Todos estavam ansiosos,especialmente Mavis que estava super animada para ajudar.

-Então pessoal,é isso.Vamos rumo a Magnólia!-Declarou Lucy.

-Preparado para a batalha,Natsu?-Perguntou Erza.

-Mais do que nunca!-Respondeu Natsu.-Eu tô empolgado!

E assim eles começaram a marcha final,rumo a Magnólia.A batalha final estava bem a frente,mas mal eles sabiam sobre as movimentações de Aerys.

ERA

Wendy havia acabado de chegar em ERA.Ela voou o mais rápido que conseguia só para entregar aquelas informações para Gray.Já era hora.Eles finalmente iriam começar a lutar para restaurar Magnólia.

O que Wendy não sabia,era que o primeiro e o segundo generais,Hades e Iwan estavam em ERA e conseguiram apenas uma informação,mas que poderia comprometer tudo que eles haviam feito até aquele momento.Os generais haviam descoberto que Lucy ainda iria a ERA antes de voltar a Magnólia e acabaram passando essa informação para o rei Aerys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsu:Ei Ana,é tão divertido assim me meter em todo tipo de fria?
Ana:É.Isso é vingança por ter me abandonado capítulo passado.
Natsu:Eu não te abandonei!
Ana:Não?!Então porque o stripper estava aqui capítulo passado em vez de você e o Happy?
Natsu:....
Ana:Como punição o próximo capítulo será a vez do vilão sadista mandar ver e começar a agir.
Happy:Próximo capitulo:O contra-ataque de Aerys.
Natsu:Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.