Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 42
Beelzebumon Blast Mode


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/42

CAPÍTULO 042

Num território longínquo do Digimundo...

A mesa de apostas foram colocadas num cassino desconhecido. Digimons misteriosos e com os mais elevados níveis de poderes apostavam a batalha dos digiescolhidos contra os lordes das trevas. Ninguém colocou fé no Beelzebumon, haja vista testemunharam o poder avassalador de KingEtemon. No entanto, apenas um deles apostou nos digiescolhidos.

— Não acredito que o nosso imperador está apostando nos heróis.

— Como esses fedelhos novatos vencerão aquele Etemon dos infernos?

Shadowking Aranha assistia à disputa num telão no salão de jogos. Cinco mulheres incluindo algumas digimons femininas ficaram acariciando ele.

— Kukuku... vocês são idiotas. Apostei nos digiescolhidos, porque eles possuem determinação. Aquele fracote do KingEtemon não tem isso, e sim arrogância. E isso vai fazê-lo cair definitivamente.

Os apostadores ficaram trêmulos. Aranha era extremamente sortudo nos jogos de azar. Será que a sua aposta será acertada?

...

Beelzebumon e KingEtemon travavam uma intensa luta diante dos digiescolhidos. Os dois digimons na fase extrema tinham forças e poderes incríveis além de uma rapidez descomunal que ambos usavam. O digimau usava socos, chutes, joelhadas e qualquer outro tipo de golpe físico enquanto que o digimon de Paulo se defendia dos golpes. Eles começaram a lutar na pirâmide subindo-a até chegarem ao topo. Depois começaram a se socar no topo mesmo até que se separaram e voltaram a base.

— Isso, Beelzebumon, mete a porrada nele, dá muito na cara dele — disse Paulo na torcida.

— Só porque digievoluiu para uma forma extrema acha que poderá me derrotar? — perguntou KingEtemon sempre com o sorriso no rosto.

— Com certeza eu te derrotarei. Agora pare de rir e vamos voltar a luta — disse Beelzebumon já impaciente.

KingEtemon foi pra cima de Beelzebumon, mas este se esquivou e aplicou-lhe um Garra das Trevas que apenas acertou a capa vermelha do vilão rasgando-a. O digimau distanciou-se e começou a atacar com seus poderes especiais.

— Poder das Trevas! — KingEtemon formou uma bola de energia negra e a lançou.

— Impacto Duplo! — com suas Berenjas Beelzebumon pôde facilmente parar o ataque do inimigo.

— Incrível. O nível de poder dos dois está acima do normal — disse Mummymon.

— Eles estão na fase final. Digimons nessa fase são poderosos — explicou Jin.

— Beelzebumon tem uma desvantagem, ele não consegue voar como KingEtemon e isso é um grande problema — disse o Lucemon.

— Droga, é verdade. Será que nem mesmo o Beelzebumon conseguirá vencê-lo? — Paulo ficou muito preocupado com o que Lucemon havia dito. Fazia sentido, pois o vilão poderia usar mais ataques em pleno ar.

Enquanto isso na luta...

— Sabe, seu verme com três olhos, você está começando a me irritar — disse o digimau.

— Deixa de conversa e vem pra cima.

— É pra cima mesmo que irei — KingEtemon começou a voar um tanto alto e estendeu a mão — Esse será um golpe muito especial...

Ruan e os outros saíram da área da mina e foram em direção próxima à pirâmide se encontrar com os outros. No caminho eles foram surpreendidos por alguns DarkTyrannomons.

— Assim vamos nos atrasar ainda mais com todas essas interrupções — disse o Ruan.

— Temos que levar esses digimons com segurança, porém é impossível com todos esses digimaus nos atrapalhando — disse a Mia.

— Deixem conosco. Nós lutaremos até o fim. Espada Espiral!

— Hoje acabaremos com todos eles. Canhão Flor!

Lilimon e Andromon atacaram os últimos digimaus que estavam pelo caminho. Com a ajuda de Gladimon eles conseguiram se livrar definitivamente dos dinossauros das trevas.

— Missão cumprida, gente. Agora todos estão livres da escravidão — comemorou Rose.

— Eu quero agradecer-lhes pelo que fizeram por mim e por todos os digimons que foram oprimidos — falou Gladimon.

— Não nos agradeça. Fizemos isso porque queremos salvar o digimundo desses mestres das trevas — disse o Ruan.

— Gente dá uma olhada ali. Não é a tal pirâmide que o Mummymon disse?

— Sim, Mia. Seus amigos ainda estão lá naquele oásis e é muito provável que estejam lutando contra KingEtemon — disse Gladimon.

— O que?! Gladimon tem certeza?

— Não, mas é muito provável Ruan. Até agora o inimigo não voltou para a mina. A probabilidade dele ter voltado a pirâmide primeiro era muito maior. Na certa ele descobriu que alguém deu uma falsa localização... escutem, KingEtemon é muito inteligente, matou a charada — disse o digimon guerreiro.

— Então sem demora vamos para lá ajudá-los — Ruan e os outros foram.

Voltando à luta de Beelzebumon e KingEtemon.

— Poder das Trevas! — KingEtemon fez crescer uma imensa bola de energia negra e a lançou. Esta se multiplicou em várias bolas menores e foram ao encontro de Beelzebumon. Este desviava ao máximo dos ataques do inimigo. As bolas destruíam tudo que encostavam inclusive as árvores do oásis.

— Assim não vale, seu desgraçado — gritou Paulo.

— Ora, cale-se, pirralho — o digimau jogou uma bola de energia negra pra cima de Paulo.

— Eu te defendo garoto! — Mummymon se transformou e usou seu poder na arma para impedir o ataque do vilão. — KingEtemon seu covarde.

— O que? KingEtemon você é um covarde! Como pode atacar o meu fi... parceiro? Um garoto indefeso? — Agora Beelzebumon ficou fulo de vez.

— Eu ataco quem eu quero. Beelzebumon, você é patético. Um digimon na fase extrema que não consegue voar é o cúmulo do ridículo. Essa desarrazoabilidade de vocês em crer que me derrotarão me faz simplesmente rir. Quanto a você Mummymon, foi gostoso matar a sua querida e amada esposa. O desespero dela, seus olhos espantados, a sua cara de frustração me alimentaram. Gostei de saborear a doce sensação do horror que eu causei nela. Não somente nela, mas todos os milhares digimons que destrui em todos esses anos que oprimi e tiranizei. He he eu sou o mais poderoso desse digimundo.

— KingEtemon, esse seu discurso tosco me fez ficar com mais raiva ainda de você. Agora sei que não merece ser perdoado pelo que fez, seu maldito — Beelzebumon começou a se transformar. Agora em suas costas surgiam quaro asas, duas grandes e duas pequenas parecidas com a de anjos, mas de cor negra. Em sua mão direita surgiu um tipo de arma de alto impacto.

— Beelzebumon se transformou. Agora ele criou asas — disse Paulo muito, muito é pouco, bastante admirado.

— Irmãozão virou um anjo negro. Olha, Lucemon, ele ficou igual a você.

— Lúcia eu te entendo, mas eu sou bem mais bonito do que ele — disse Lucemon.

— Não pode ser. O Beelzebumon se transformou? Ah mas não será o suficiente para me derrotar. Poder das Trev... O que? — Quando o vilão tentou atacar, Beelzebumon desapareceu e apareceu na frente dele numa velocidade absurda que nem mesmo o mestre das trevas conseguiu ver. Agora o digimon de Paulo podia voar.

— O que disse a respeito de eu não conseguir voar? Ainda acha que eu não consigo voar?

— Cale-se, seu verme. Poder das... — antes que o vilão pudesse atacar Beelzebumon conseguiu dar-lhe um soco na cara e um chute no estômago dele. KingEtemon caiu no chão com o impacto e sentia muita dor.

— Verme é você, seu lixo. Você não vale nada. Agora fica aí no chão que lugar de lixo é no chão mesmo. Nem lixo é tão podre quanto você — agora Beelzebumon humilhou.

— Como ousa falar comigo assim? Nunca fui tão humilhado desse jeito. Sou um ser superior, muito acima dos outros.

— Você não passa de um lixo, de um nada, de uma sujeira, de um dejeto. Algo que piso em cima e ainda enterro com areia. Se acha tão superior que não vê que existem outros bem mais fortes do que você. Seu fracote. Mesmo assim te darei uma chance para se arrepender. Depois que me transformei fiquei mais calmo e mais apto a perdoar. Agora peça perdão ao Paulo e aos outros agora.

— Me perdoar? Arrepender? Eu sou o soberano desse digimundo, um poderoso lorde. Não me arrependo nunca. DESGRAÇADO!!! — KingEtemon foi pra cima de Beelzebumon.

— Eu te ofereci a última oportunidade para se arrepender, mas não aproveitou. Então não te perdoarei por ter atacado o Paulo — com sua arma ele cria um pentagrama invertido e começa a atirar — RAJADA DO CAOS!!! — uma poderosa e gigantesca rajada sai de seu canhão, passa pelo pentagrama e vai na direção de KingEtemon.

— AAAAAHRR NÃO É POSSÌVEL!!! — KingEtemon foi atingido em cheio pelo ataque mais poderoso de Beelzebumon. Sua coroa saiu de sua cabeça e caiu separada, o digimau caiu no chão por causa do forte poder que recebeu.

— Ele... ele conseguiu derrotar KingEtemon! Inacreditável! — disse Mummymon pasmo com o que viu.

— KingEtemon, seu orgulho te derrotou. Agora vai poder renascer na cidade do princípio e nunca mais se lembrará do seu passado — disse Beelzebumon.

— Eu... achei.... que era o mais forte... — e expirou. KingEtemon virou dados e foi para a cidade do princípio.

— O que está acontecendo aqui? — Paulo perguntou isso quando sentiu um forte tremor surgindo.

— O imperador das trevas foi destruído. Todo o seu império vai junto — disse Mummymon.

— Vamos sair daqui, todos — disse Beelzebumon. Assim todos saíram daquele oásis e da pirâmide que pareciam estar em ruínas.

Algum tempo depois...

— Nossa, Beelzebumon, você ficou mais maneiro ainda — elogiou Ruan.

— Não precisa me elogiar. Só adquiri meus verdadeiros poderes. Nessa forma eu sou o Beelzebumon Modo Explosivo. Essa é minha forma definitiva na extremidade.

— Maninho, maninho me segura. Eu quero voar com você — disse Lúcia tentando subir em Beelzebumon.

— É claro, venha — Beelzebumon abaixou-se e colocou Lúcia no braço. Depois voou um pouco. — E aí o que acha, é legal voar?

— Demais. Suas asas são lindas. Merece um beijo meu no rosto — e o beijou.

— Eu quero agradecer a vocês por concretizar o meu sonho. Vingar as mortes de vários digimons e principalmente da minha esposa. Devo muito a vocês.

— Não precisa agradecer Mummymon. Livramos esses digimons da opressão e isso não tem preço. A única coisa que você precisa fazer por nós é proteger esses digimons. Os dois protegerão esses digimons. — disse Paulo.

— Não, aqui não. Aqui não mexe, você disse que queria voar um pouquinho comigo só isso — Lúcia queria mexer no canhão dele.

— Ei Beelzebumon desce aqui. Eu sou teu parceiro e nem ao menos me deixa voar contigo. Estou chateado.

— Paulo, não fique assim. Venha eu deixo — disse ele descendo a Lúcia e segurando Paulo.

— Como é bom, parceiro. Uma sensação boa. Uhuuu

— O Paulo é bem novinho se trocando com a Lúcia. Já quer um bracinho — dizia Rose olhando pra cima.

— Cala a boca, sua chata. O parceiro é meu e ele me deixa voar com ele quantas vezes ele deixar — replicou.

— Tome, Rose, bem na cara. Quem manda se meter na vida dos outros — disse Mia. Assim todos riram e ficaram satisfeitos com a derrota do primeiro mestre.

Enquanto isso, bem de longe, um digimon estranho os observava. Ele era um digimon na fase extrema, mas não era um mestre das trevas.

— O primeiro mestre foi destruído. Ainda faltam sete. Acho que não precisarei intervir dessa vez.

...

— Aquele maldito! Como se atreve a ficar cada vez mais forte depois de todos esses anos? Será que o que eu fiz no passado foi em vão?

— Acalme-se, mestre Weiz. Por que está tão irritado com o fato do Beelzebumon ganhar asas?

Nem mesmo Darc'mon entendia as motivações de Weiz e dele ficar tão desconcertado. Sua rixa com o Beelzebumon era história.

Dentro da nave que partia para uma ilha afastada do digimundo, comunicou-se com a sua subordinada por conexão num pequeno monitor. Além de pilotar a aeronave, conversava com ela a respeito das ações dos digiescolhidos. No meio da conversa soube da mensagem do seu cliente, dono da empresa Genetech. Prometeu que entraria em contato o mais breve possível.

— Irmão... vai conseguir a sua vingança ou simplesmente continuará com essa brincadeira de criança?

...

No coliseu, a chama de KingEtemon se extinguia lentamente. Os digimons que assistiam no coliseu ficaram surpresos, mas comemoraram a vitória dos digiescolhidos.

Quem não ficou feliz com isso foi Lilithmon e os demais mestres que assistiam no laboratório central. Todos ficaram surpresos por um digimon muito forte ter perdido facilmente.

— Não é possível. Olhem, a chama de KingEtemon está se apagando! — disse Lilithmon muito surpresa.

— KingEtemon era impulsivo, compulsivo, gostava de agir por conta própria. Foi isso que o atrapalhou. Ele não era nada sutil, às vezes a sutileza supera um ataque frontal — disse Lotusmon.

— Bom agola é minha vez de caçar os pestinhas e seus digimons. Eles cailão nos meus tluques. Finalmente fufufufufufu — disse KingChessmon.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me perguntem quem é o digimon misterioso que não direi. Concentre-se nos lordes das trevas por enquanto. Até a próxima e deixem seus reviews dizendo o que acharam do capítulo.