Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 41
As Missões no Deserto


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi feito na madrugada de sábado, pois não teria como postar a tarde pelo simples fato de que vou me ausentar e voltarei no domingo. Um bom final de semana pra vocês e até domingo. Responderei Reviews no domingo, mas já deixem seus comentários.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/41

CAPÍTULO 041

— A ideia é boa, mas há um problema sério nisso tudo — disse Ruan — E se o KingEtemon resolve voltar à pirâmide mais cedo e dermos de cara com ele no caminho? Tem essa possibilidade.

— Não só essa como muitas outras, por isso precisamos nos separar em dois grupos. O que vai para a mina e o que vai para a pirâmide. O primeiro grupo esperará a saída de KingEtemon da mina e salva os escravos dele. O segundo grupo vai à pirâmide e coloca o programa no sistema. No meu caso irei para a pirâmide visto que serei eu quem implantarei o programa no sistema. Quando acusar lá na torre de comando vai aparecer uma falsa localização de nós, tenho quase cem porcento de certeza que ele irá no encalço — disse Jin

— Bom então precisamos nos dividir. O meu grupo e o grupo do Ruan. No meu grupo vão Jin, Mushroomon, Lúcia, Lucemon e claro o Impmon. No grupo do Ruan irão Mia, Betamon, Rose, Palmon que serão de grande ajuda — disse Paulo.

— Eu irei com vocês. Preciso dar cobertura enquanto implantam o programa na pirâmide — disse Mummymon.

— Quanto a mim irei com o Ruan. Conheço aquela mina com a palma de minha mão, serei o guia deles — disse Gladimon.

— Ótimo então vamos o mais depressa possível. Quanto mais tempo perdermos aqui será pior — disse o brasileiro.

Portanto, os digiescolhidos se separaram e cada grupo foi ao seu destino designado. O grupo de Paulo foi o mais rápido enquanto o de Ruan ainda teria que esperar a saída do inimigo pra depois agir.

KingEtemon decidiu matar todos os escravos da mina. O rei permanecia ainda na torre de comando por causa dos novos escravos que viriam.

— Explodiremos sim. Essa gentalha toda vai para os ares! Bando de digimons pobretões, odeio pobre, odeio pobreza. Digimons vivendo em vilas e tal, caramba. Será maravilhoso ve-los morrendo, adoro fogos de artifícios hehe — disse o vilão.

— Pois é... olha mestre, chegaram. Os Gekomons chegaram — disse Vademon.

— Bom, muito bom. Vamos até lá.

Pouco depois...

— Olha isso, olha. Você acha que esses Gekomons vão dar conta do trabalho braçal? Todos pequenos, barrigudos, talvez não aguentam carregar um tijolo sequer quanto mais um serviço pesado. Até eu moveria uma mina inteira, mas não faço isso pois eu me fadigaria e preciso cuidar do meu lindo corpinho. Acha que fiquei forte como? Carregando cimento? Agora tire-os da minha frente que minhas narinas estão ardendo com esse cheiro de sujeira. Isso me enoja, vai leva lá pra cela. Aproveita e explode eles juntos dos outros. Prefiro ficar sem nenhum escravo do que ter vermes e insetos trabalhando pra mim num ritmo insuficiente.

— Tem calma, mestre, senão o senhor surta — disse Vademon.

— TER CALMA NÃO!!! CALMA É O CARALHO, O CACETE QUE É CALMA!!! ESTOU SEM ESCRAVOS BONS E VOCÊ AINDA ME DIZ PRA TER CALMA? É DURO CONVIVER COM ESSE DIGIMONS MORTOS DE FOME!!! — o rei surtou.

— Então já que o senhor quer assim... coloquem-nos na cela.

— Escuta aqui Vademon, eu também to percebendo que você está ficando em falta comigo. To farejando que até você virou um inútil que nem os outros — KingEtemon desconfia até da própria sombra.

— Que é isso mestre, nunca o decepcionarei — disse o alien.

— Acho bom. Muito bom mesmo.

O grupo de Paulo chegou a pirâmide. Eles entraram por uma entrada secreta aos fundos dela e chegaram num corredor. Este corredor era bem grande em comprimento e possuia muitos quartos, talvez dezenas deles — é claro que tudo era de pedra, pois a pirâmide era feita de pedra. Eles corriam pelo corredor até encontrar os Gazimons que tentavam impedi-los.

— Não passarão, aqui é a residência do mestre KingEtemon e vocês estão invandindo. — disse um dos Gazimons.

— Ninguém nos impedirá. Impmon mostre a eles a sua força — disse Paulo.

— Sim parceiro, eles são quatro, mas eu do conta do recado de todos. Eu me garanto com todos ai — disse Impmon gabando-se.

— Espere, não lutem — disse Gaomon — vocês são burros ou o que? Essa é a chance de nos livrarmos daquele tirano e vocês ainda o defendem? Esqueceram que ontem mesmo ele matou o colega de vocês?

— Verdade... verdade mesmo, pessoal. Podem passar — disse um Gazimon.

— Puxa você é legal mesmo. Obrigada por nos ajudar — disse Lúcia.

— Não me agradeça, eu trabalho para o KingEtemon, mas já queria sair. Como sei que ele não perdoa quem sai, não tive outra escolha. Venham, a sala de controle é aqui — Gaomon os levou para a sala de controle. Jin conectou seu seu tablet numa entrada de um monitor. O garoto instalou um certo programa nos sistemas.

— Pronto. Agora é só esperar o inimigo morder a isca — disse Jin.

— Ótimo. Mummymon, você poderia ficar de guarda?

— Sim, Paulo. Tudo que eu mais queria é salvar os escravos. Obrigado — o digimon estendia a mão e os dois apertaram as mãos.

Enquanto isso na mina...

— Preciso voltar para minha pirâmide, espairecer um pouco. O sol e essa imundície toda me deixam com ânsia e cansado. Passarei mal aqui — KingEtemon estava na torre de comando quando de repente viu no radar uma localização. Um ponto piscando no mapa. — Ei que pontinho é esse aí no monitor?

— Mestre é uma localização. Agora não sei de que... Ahhh É A LOCALIZAÇÃO DOS DIGIESCOLHIDOS! — bradou Vademon

— A LOCALIZAÇÃO DOS DIGIESCOLHIDOS?!! E VOCÊ NÃO ME DIZ NADA, SEU INÚTIL, VERME CABEÇUDO — KingEtemon bradou mais ainda. — Preciso ir o mais rápido possível, fui.

— Espera mestre, e os DarkTyrannomons?

— Eles ficarão aí. Eu vou apenas com o Mammothmon. Até daqui a pouco — KingEtemon sempre fazia as coisas da maneira dele.

...

 

Conceição ficou numa cela juntamente com os duques enquanto Emma e os pais de Ruan ficaram em outra. O mais incrível é que a cela da empregada tinha uma saida de ar na parede um tanto alta, mas que ainda dava pra alcançar. Ela ficou olhando até que teve uma ideia, finalmente.

— Ei madame, que tal se nós fugirmos por aquela saída de ventilação ali? — disse a empregada.

— A senhorita está achando que passarei por ali. Aquele buraco minúsculo? — perguntou a duquesa

— Nunca nos prestaremos a isso. A uma atitude tão rudimentar como essa — disse o duque.

Alguns minutos depois os três já estavam engatinhando na tubulação. Conceição ia na frente, a duquesa ia atrás dela e o duque logo atrás.

— Ai ai querida Conceiçon, sua nádega está roçando em mim, vai logo mais rápido. Eu tenho até medo que a senhorita solte alguma flatulência. Seria o meu fim — disse a duquesa.

— Não reclama não, madame. Se eu soltar um peido aqui a culpa será tua. Mas posso garantir que isso nunca vai ocorrer já que sou uma pessoa especial.

— Meninas, deixem de conversa e apressem-se — disse o duque sentindo um leve cheiro de peixe vindo da empregada.

Assim foram até acharem uma saída. Eles saíram e foram parar numa lavanderia. Logo se cubriram com alguns lençóis brancos para desviarem a atenção dos Bakemon.

— Quem são vocês? — perguntou o Bakemon

"P* que pariu agora ferrou tudo. Ah já sei." — Buuuuu eu sou a Derci — disse Conceição.

— Que Derci? — perguntou o digimon.

— A do seu Gonçalves. Buuuuu, buuuu — e saiu.

— E eu sou George Washington bu bu bu — disse o duque.

— Eu sou a rainha Elizabeth — disse a duquesa. Assim se livraram dos Bakemons.

— Rainha Elizabeth? Ela está viva ainda — disse o duque.

— Mas bem velhinha, com o pé na cova. Vamos embora, Conceiçon. — assim os três se mandaram e desceram pelo elevador de carga.

...

Márcia se levantou e foi tomar um banho. A mulher tirou sua regata branca e seu short jeans, além é claro de suas roupas íntimas. Ela entrou debaixo do chuveiro e começou a tomar um banho, forçado já que a água era fria. A mulher tinha um corpo de dar inveja a qualquer adolescente, mas ela ainda era nova. Vinte e oito anos ainda é nova. Como só tinha água pra se lavar, não demorou muito. Colocou uma toalha e saiu do banheiro. Assustou-se ao ver Ray no quarto.

— Ai desculpa, é por que eu vim aqui pra ver se precisa... de uma coisa — agora era ele que ficou de queixo caído ao ver as curvas dela.

— Não precisa — ela tentava não olhar para o corpo dele, mas era quase impossível — eu ainda não preciso de nada. — Daí ela olhou bem pra cara dele — Ei. Espera um momentinho aí. Você... você era o tal do Shadom não sei o que. Você é o bandido da história.

— Era. Já fui. Não sou mais. Fui traído. Agora com licença que não gosto de falar nesse assunto — ele saiu mancando um pouco devido a dor que sentia, mas já estava se recuperando.

— Não, espera — ela o segurou no braço — é... desculpa. Desculpa por ter tocado num assunto tão delicado. Não queria magoá-lo, não era a minha intenção.

Ray percebeu que os cabelos lisos e loiros dela se derramavam no colo da mesma parecendo uma cachoeira de tanto que pingavam água. Os fios molhados grudados nos ombros dela, além do seu cheiro peculiar de perfume de flores o deixava louco de... tesão! Isso que ele sentia no momento.

— A... eu... eu... olha não precisa se desculpar — o Ray quase babava ali mesmo — o meu passado me condena, mas estou aprendendo uma... lição. Agora já vou — mas foi novamente puxado por ela.

— Ah eu quero agradecer. Pela hospedagem. Não quero atrapalhar. Ah daqui a pouco faço o seu chá. Agora pode ir, cavaleiro, preciso me trocar, ficarei nua e não pode me olhar.

— Nu-nua? — o rosto dele ficou vermelho — n-não. Eu ficarei no m-meu quarto. Até logo — e saiu quase correndo de lá.

"Que é isso meu Deus do céu! Que mulher é essa? Não acredito que ela consegue ser mais gostosa que a Lilithmon. Ai Ray, não pode pensar nisso agora. Preciso pensar no meu irmão. No meu irmão."

Ray pôs uma camisa, com certa dificuldade, para ficar mais confortável. Agora que tem uma mulher por perto ele quer mostrar mais respeito. Deitou-se na cama e ficou lendo um livro. Ele ficou pensando no seu irmão e seu possível desprezo. Assim dormiu um sono profundo.

...

O grupo de Ruan foi para a mina. Antes eles esperaram KingEtemon sair pra depois salvarem os escravos. Ao se aproximarem, foram atacados por um bando de DarkTyrannomons.

— Pessoal vamos lutar. Daremos cobertura ao Gladimon e a Mia — disse Ruan.

— Hagurumon digivolve para... Guardromon. Guardromon superdigivolve para... Andromon.

— Palmon digivolve para... Togemon. Togemon superdigivolve para... Lillymon.

Os dois digimons perfeitos lutaram contra os dinossauros negros e tiveram sucesso. Derrotavam um por um. Mia e Gladimon conseguiram entrar na mina e salvar os escravos dos Cockatrimons capatazes.

— Espada dupla! — Gladimon acabava com os digimaus, logo depois sai com os escravos, todos eles. — Vamos saiam, saiam rápido.

— Não vão fugir. O que pensa que está fazendo? — perguntou Vademon.

DIGIMON: VADEMON

ATRIBUTO: VÍRUS

NÍVEL: PERFEITO

NPD: 30 MIL PD

UM ALIENÍGENA QUE COSTUMA LOBOTOMIZAR AS SUAS VÍTIMAS E GUARDAR OS SEUS CÉREBROS.

— Viemos salvar os escravos. Não se intrometa ou será derrotado — disse Gladimon

— Derrotado por um digimon adulto? Hahahahahaha não me faça rir — desdenhou. — Agora tome isso e cale a boca para sempre — Vademon atirou sua pistola laser.

— Betamon digivolve para... Seadramon. Flecha de Gelo! — os dois ataques se chocaram.

— Hehehe eu sou um digimon perfeito. Nem esse Seadramon conseguiria me derrotar sabia?

— Ah agora pronto. Se o problema é o nível dos digimons então.... Seadramon mostra pra ele — disse Mia.

— Seadramon superdigivivolve para... MegaSeadramon.

— Tamanho não é documento. Toma essa — mesmo assim ele atirou.

— Explosão de Gelo! — o poderoso ataque de MegaSeadramon conseguiu interceptar o de Vademon e ainda o acertou em cheio.

— Me ferrei — depois de proferir essas últimas palavras ele foi destruído.

Assim Mia e os outros puderam tirar os escravos dali com segurança. Ruan e Rose conseguiram vencer os dinossauros com um pouco de dificuldade.

— Coitadinhos dos Gotsumons, Sukamons, Pyomons... — depois de Rose falar vários nomes —... serem mal tratados assim. É imperdoável da parte do KingEtemon ter feito isso.

— Precisamos sair daqui o quanto antes — disse Ruan.

— Vamos todos — disse Gladimon. Um verdadeiro êxodo aconteceu naquele deserto. Cerca de uns cinquenta ou mais digimons escravos foram libertos.

Enquanto isso KingEtemon...

— Nada. Não há nada aqui. O que aconteceu então? Por que dava aquele sinal? — depois de raciocinar um pouco ele chegou numa conclusão — O sinal vinha da pirâmide, mas os digiescolhidos não estão aqui. Espera um pouco! Foram eles! Os digiescolhidos invadiram minha pirâmide e devem ter implantado algo nos sistemas. Que tolo fui. Droga. Agora eu to furioso de vez — ele começou a se tremer — eu to me tremendo. Controle-se KingEtemon, controle-se. Preciso matar alguém... desculpa Mammothmon, mas é necessário que eu te destrua senão eu surto de vez — assim ele destruiu o próprio Mammothmon com um poder das trevas. — Digiescolhidos vocês me pagam — E saiu voando até a pirâmide.

Paulo e seus amigos comemoravam o êxito da missão no lado de fora.

— Mummymon, temos chances reais, temos chances boas que a missão seja cumprida e que os escravos sejam libertos das mãos do inimigo — disse Paulo.

— Finalmente parte do meu sonho se concretizará. Eu tenho que agradecer a vocês por isso — disse o digimon.

— Legal gente, mas precisamos sair daqui antes que KingEtemon chegue — alertou Jin.

— Jin você demonstrou hoje que tem muita capacidade. Obrigado amigo.

— Que isso, Paulo. Eu também devo tudo a vocês. Meus amigos. E ao Mush também. Meu cogumelo favorito. E aos Gazimons que nos ajudaram, principalmente ao Gaomon — disse o japones.

— De nada. Sempre quis me livrar do tirano, achei um jeito fácil pra isso — disse Gaomon.

— Lúcia e Lucemon, o que tanto os dois olham? Por que estão sérios?

— Paulo olhe direito para o horizonte — disse Lucemon.

— Ele está vindo — disse Lúcia.

— Hã? É KingEtemon pessoal!! Ele está vindo. É ele está voando pra cá — disse Jin.

— A verdadeira luta começará agora — disse Mummymon.

— Achei vocês digiescolhidos. Pirralhos. Será tão fácil derrotá-los — disse o rei sempre com o sorriso no rosto.

— Não será tão fácil assim. Impmon, meu amigo, mostre a ele do que você é capaz — disse Paulo já com seu brasão e seu digivice brilhando.

— Na hora, Paulo. IMPMON MEGADIGIVOLVE PARA... BEELZEBUMON!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma luta fodástica no capítulo 42 que postarei no domigo, não percam. Até o dia 6.^^