City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 7
Paranoid - Taylor


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de hoje.

Queria agradecer à MeellGomes pelas críticas do capítulo anterior. Às vezes um escritor precisa disso para voltar à sua essência.

Esse capítulo já estava pronto, mas espero que gostem.

Criticas são bem vindas, assim como a Meell fez. E não se preocupa, flor, não me magoei :3

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/7

POV. Taylor Yatlin

– Você o que? – Mel, minha irmã um ano mais nova perguntou.

– O que tem de mais? Ele é meu amigo. – Falei, fechando a cara.

– Não. Ele é um maníaco que só quer te levar pra cama, é isso. – Ela falou, prendendo o cabelo loiro (que deve ter puxado de mim).

– Porque todos no Distrito gostam de falar mal do Jeff? Ele é sim um cara legal e eu gosto dele sim. Qual o grande problema nisso? Qual o problema em ver o melhor em uma pessoa? – Perguntei, jogando o travesseiro longe.

– O problema, Taylor, é que falam que ele é paranoico. Doidinho de pedra. E eu tenho certeza que ele só está usando você.

– Ok, Mel. Se você pensa assim, não posso fazer nada, mas eu sei que ele é um garoto bom e legal. Ok? Você não o conhece como eu. – Respondi, colocando o vestido vermelho que meu pai me deu de aniversário. Era bonito, tinha umas bolinhas brancas por ele todo.

– Não o conheço como você? Que bom, né? Não seria de tão baixo calão, a ponto de beijá-lo. – Ela falou, fazendo meu sangue ferver.

– Sai. – Mandei, apontando pra porta do quarto.

– Mas eu ainda não...

– SAI!

Observei a garota sair e me joguei na cama.

– TAYLOR! DESCE QUE VOCÊ NÃO PODE SE ATRASAR PARA A COLHEITA! – Ouvi meu pai gritar.

Resmunguei e levantei de mau grado.

###

– Nome?

– Taylor Yatlin. – Respondi, enquanto olhava para meu próprio sangue naquele papel.

– Pode ir.

Virei o corpo e caminhei para onde as mais velhas estavam.

Aquilo me incomodava. Toda hora eu ouvia alguém falar “Ela é amiguinha do Jeff, ela estava com ele ontem, os dois têm um caso...”. Blá-bla-blá.

Que vontade de sair batendo em todo mundo.

– Bom dia! – Kymia disse, com um vestido preto e amarelo que tinha uma calda de um metro, pelo menos.

Olhei para o lado dos garotos e, no meio dos mais velhos, vi Jeff com sua cabeleira negra toda bagunçada. Tive vontade de ir até ele.

O vídeo de sempre passou no telão e eu não conseguia parar de pensar no que Jeff havia me falado ontem. “Você é minha única amiga. Não sei se quero arriscar isso.”

– Esse ano, para minha alegria e a de muitos, vamos ter uma mudança nas regras. – Kymia disse, olhando para nós com uma alegria falsa. – Esse ano, o próprio Distrito escolherá os tributos.

Essa fala foi como um soco em minha barriga. Eu sabia que o Jeff ia para a Arena. Todos tinham medo dele, até o próprio avô. Eu não podia deixar isso acontecer... Procurei por seu rosto e o peguei olhando para mim com um sorriso triste no rosto.

Abri a boca, mas não consegui articular nenhuma palavra.

Nada saía. Eu estava com tanto medo...

– Como de costume, vamos para as meninas primeiro. – Kymia falou, mas eu não estava prestando atenção. Estava mais preocupada com Jeff. – E, segundo o Distrito 10, nossa garota de ouro será... Taylor Yatlin!

Olhei para Jeff e ele estava com um pânico visível. Ele balançou a cabeça e eu vi sua boca mexer em um “Não”.

Como não saí do lugar, um Pacificador veio me buscar. Subi no palco e não olhei para Kymia, para minha irmã ou para o resto da população. Meus olhos estavam cravados nos do moreno.

– Vamos para os cavalheiros então? – Ela perguntou, abrindo outro envelope. – Ora, que surpresa... Jeff Davis!

Observei o garoto subir e ficar ao meu lado. Kymia anunciou os dois tributos do Distrito 10 e pediu para que nós apertássemos nossas mãos. Ele estendeu a dele para mim, mas eu a olhei e balancei a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer. Dei três passos e o abracei.

Não interessava se o Distrito inteiro falava que ele era paranoico. Não interessava mesmo. Eu só conseguia pensar que, com sorte, só um de nós ficaria vivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã