City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 6
Hope - Griff


Notas iniciais do capítulo

Hey! õ/

Obrigada pelos reviews. Eu piro muito neles. Aqui está mais um capítulo.

Não vou seguir nenhuma ordem especifica de apresentação, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/6

POV. Griff Grimjow

– Você tem que superar isso, Griff. – Disse minha mãe. – Olha, eu sei que não é fácil, por que Naomi é a garota mais bonita de todo o Distrito e você se tornou muito conhecido e tudo mais... Mas meu bem, você tem que entender que você tem que focar seu pensamento nos Jogos.

– Mas mãe, você tem de me entender, eu não consigo me concentrar plenamente nessas duas coisas, eu não posso treinar para os Jogos e pensar no meu filho, eu não...

– Calma filho, calma. – Ela disse, sentando na mesa, na minha frente. – Vamos por partes. Primeiro, você não vai se voluntariar nesses jogos. Você vai para a Arena. Entende?

– C-Como assim?

E então ela me explicou sobre o Massacre Quartenário, sobre terem perguntado à ela e aos mais velhos do Distrito quem era o casal de tributos perfeito para ir para os Jogos e que a maioria havia votado em mim.

Você votou em mim? – Perguntei, pasmo.

– Mas é claro. Eu quero o meu filho na Aldeia dos Vitoriosos, a partir de agora, meu amor. – Ela sorriu. – Então, você tem que focar nos Jogos.

– Aham. – Falei, distraído.

– Eu te amo. – Ela sorriu.

– Eu também te amo, mãe. – Falei, sorrindo levemente para ela.

– Você está bonito. – Ela elogiou, passando a mão em meu rosto. – Agora vai lá. E que a sorte esteja...

– ... Sempre com você. Já sei, já sei. – Falei, fazendo-a rir.

Saí de casa e senti muitos olhares em cima de mim. Era só o que me faltava.

– Boa sorte. – Ouvi uma voz atrás de mim, enquanto caminhava até a fila para coleta de sangue.

– N-Naomi? – Olhei para trás e vi a garota olhar para mim com seus olhos castanhos. – Obrigado.

– Eu soube que todos votaram em você e... – Ela começou a falar, mas eu a cortei:

– Espera... Todos?

– É... O Distrito inteiro está apostando em você, Griff. – Ela disse, com voz triste.

– Olha Naomi, eu sinto muito, eu... – Comecei a falar, mas ela sorriu e colocou três dedos na minha boca.

– Está tudo bem. Digo, bem não está. Mas... Eu entendo que você se apavorou. – Ela disse, me olhando com olhos tristes e cansados.

– Naomi, eu... – Comecei a falar, mas outra voz me cortou:

– Hey! Vocês dois aí! Andem logo! Yvanoe não ai esperar por vocês, sabiam? – Olhei para trás e vi a moça que coletava nosso sangue.

– Estamos indo. – Falei, olhando novamente para Naomi.

Ela me encarou por dois segundos, mas logo abaixou a cabeça e foi em direção à mulher.

Fui atrás dela e fiquei olhando para seus incríveis cabelos castanhos. Fiquei tentado em tocá-la, mas eu não podia fazer aquilo agora. Seria muita covardia de minha parte.

– Nome? – A moça perguntou, logo depois de coletar meu sangue.

– Griff Grimjow. – Respondi, olhando para as garotas, vendo se eu encontrava Naomi por ali. Precisava olhar para ela uma última vez, antes de subir naquele palco.

– Olá! Olá! Como vão? – Yvanoe sorriu, em cima do palco. – Antes de começar, vamos...

Parei de ouvir. Sabia que ela ia falar sobre o vídeo, íamos ser obrigados a vê-lo e depois ela ia anunciar o Massacre Quartenário.

Enquanto tudo isso acontecia, fiquei olhando para o lado esquerdo, tentando achar Naomi por ali.

– Vamos anunciar nossa garota de ouro, primeiro. – Ela disse, olhando com olhos famintos para as garotas. – E, segundo todo o Distrito 4, nosso tributo feminino é... Carollyn Glawor!

Olhei para o lado e vi uma garota da minha idade, com cabelos negros presos e a pele bronzeada, como todos ali no Distrito.

Ela subiu no palco sorrindo.

– Vamos para nossos cavalheiros. – Yvanoe disse, virando seu rosto estranho para nós. Ela abriu um segundo envelope e sorriu. – E nosso tributo masculino... Griff Grimjow!

E eu ainda tinha esperança de minha mãe estar errada...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisinho básico: Quem não comentar morrerá mais rápido. Desculpa, mas minha gasolina são os reviews.

Não é uma chantagem, pra você largar tudo o que está fazendo só pra ler porque eu postei. Não. É porque tem personagens aqui que o (a) "dono (a)" só deixou a ficha e nunca mais comentou.

Entendam. É uma fic Interativa. Se você não estiver à par da situação, vai prejudicar seu personagem.

Beijos!



Quem é Team Griff levanta a mão! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.