Carol Valdez

27/11/2012 às 17:07 • Prólogo
Nome: Carollyn
Sobrenome: Glawor
Apelido: Carol
Idade (12 a 18): 17
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 4
Aparência: Pele bronzeada, cabelos pretos longos constantemente presos em um rabo de cavalo, olhos verdes.
Personalidade: Bastante amigável, mas é uma ótima estrategista e luta muito bem. Sarcástica e faz de tudo para proteger os amigos.
Habilidades: Camuflegem e luta com o tridente.
História: Vive com seus pais pescadores no 4 desde que nasceu e sempre sonhou em fazer algo de bom no mundo, por isso odeia a Capital com todas as suas forças, mas vai para os jogos sem questionar.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Ela vai ser fazer de vítima, chora durante a entrevista e diz que tem um amor no 4, o qual nunca mais vai ver.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Vai ficar sozinha, ela sabe que todos ali são seus inimigos.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Muito besta não... Mas estou de acordo sim.
Quer ter algum romance? Vocês escolhem.


27/11/2012 às 17:11 • Prólogo
Nome: Mary Jane
Sobrenome: Tompson
Apelido: Mary, Marry, Cherry
Idade (12 a 18): 16
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 12
Aparência:http://www.penteadosecabelos.com/wp-content/uploads/megan-fox-hollywood-031.jpg ( cabelos pretos grande na altura do quadril*não tem isso na foto*, olhos azuis e brilhantes, corpo curvilíneo, lábios carnnudos e rosados, altura mediana e magra)
Personalidade:Quando não se conhece é fria, sarcástica, ignorante, cruel, irônica e maldosa, quieta e distante o que a faz meio misteriosa. Quando se conhece é meiga, amiga, cheia de vida e engraçada.Sente necessidade de ajudar os outros não importa em que, mesmo sem demonstrar fica preocupada com os outros, está quase sempre com uma máscara de indiferença, costuma absorver as dores dos outros, mesmo que isso a faça ficar mal, odeia entrar em brigas mas se for por alguém que gosta entra sem duvidar.
Habilidades: Sabe muito bem se esconder e sabe lutar muito bem, conhece bem o tipo de luta que tem pela frente e sabe que a primeira coisa que tem que fazer é se esconder, sabe lutar com facas e arco e flecha.
História: Viu seu pai ser morto na arena e desde então quis vingança treinou a vida inteira com seus irmãos mais velhos e quando chegou a hora da colheita se viu sendo voluntária. Sua mãe não gostou, pois era sua única filha mulher mas teve que a deixar ir.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A sedutora
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): se unir aos que sabem no mínimo onde se esconder e não aos que só querem mesmo a matança
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? sim
Quer ter algum romance? sim, poder ser com algum dos primeiros distritos ou com o garoto que vai comigo do distrito 12?
Algo mais?  não
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)?


Meell Gomes

27/11/2012 às 17:19 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Vou participar sim!

Nome: Misha
Sobrenome: McKenna
Apelido: Alemã (ela é alemã, no sangue antigo)
Idade (12 a 18): 13 para 14 anos
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): Distrito 3, ela é ótima com tecnologia
Aparência: Ruiva de olhos transparentes (eles refletem a cor que está a sua frente, dando uma forma multicolorida a eles)
Personalidade: Ruivinha ou Alemã, como é conhecida, tem uma forte presença quando o clima fica ruim. Adora rir e contar piadas. Tem um ótimo senso de humor, e consegue iludir as pessoas facilmente, por seu tamanho e simpatia, pode parecer inofenciva, mas é bem o contrário disso. Costuma ficar em lugars frios, onde se sente mais avontade, e gosta muito de lobos, sua verdadeira paixão. Não é tímida, mas se cala quando o clima é tenso demais. Quando tudo parece perdido, ela gosta de animar as pessoas. Mas não se deixe enganar, o mesmo sangue que ferve na hora de conquistar e animar, esfria na hora de matar e decapitar.
Habilidades: Tem um ótimo sensor que rastrea tudo, seu ouvido. Ao longo do tempo, ficou em uma floresta onde a escuridão reinava, por isso sua audição foi se adaptando, e ela agora se guia mais pelos ouvidos, do que pelos olhos, mesmo eles sendo perfeitos. A combinação de sua mira, e sua audição pode mantê-la viva, mas seu grande defeito pode matá-la: Ela acredita demais em si mesma, acredita demais nas pessoas que a conquistam, e pode ser enganada. Sua maior habilidade é se comunicar com animais, já que viveu por muito tempo em uma floresta, ela sabe ocmo arranjar abrigo, comida e tudo o que precisar para viver com conforto, enquanto os olhos sofrem no frio da noite.
História: Misha nasceu em uma casa no meio de uma floresta. Seu pai era um Pacificador, e só havia ficado três meses com sua mãe, após a gravidez, sua mãe era prostituta, mas assim que Misha nasceu, teve de parar com isso. QUando Misha atingiu a faixa de quatro anos, e já sabia andar e pular, correr e sumir de repente, ela começou a seguir os sons da floresta, e quando se deu por si, estava perdida. Assim que encontrou um meio de voltar para sua casa, a viu carbonizada. Não restava mais nada. A mata em volta ainda pegava fogo, e ela apagou-o. Assim que perdeu sua mãe no incêndio, ela viveu sozinha na floresta, saindo dela somente para o da da Colheita, pois os guardas da Capital vasculhavam todos os cantos em busca de crianças que não queriam participar da Colheita. Ela não sabia, mas tinha uma técnica admirável com equipamentos elétricos. SUa mira foi treinada desde sempre, enquanto ela corria atrás de coelhos e lebres, com um estilingue feito por ela mesma, e algumas pedras no bolso. Ela só tinha aquele equipamento primitivo, mas conseguia caçar comida para sobreviver.

Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A Inocente e simpática. Sedutora... Talvez para alguns.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se unir a pessoas mais fortes e mais velhas, podendo assim ser protegida todo o tempo, mas ainda assim conseguir a confiança deles, para depois matá-los. Acredita que a confiança é o melhor meio de arruinar alguém.

Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim. Afinal, esses são Jogos imprevisíveis!
Quer ter algum romance? Pode ser, mas tem que ser um cara BEM mais velho que ela srsrs'
Algo mais?Bem... O apelido dela TEM que ser Alemã.. Por favor. E ela (dica) poderia se apaixonar por um menino bem calado e tímido, já que ela é extrovertida e adora conversar.
 
Bem, espero que tenha te dado muitas idéias para minha personagem! Então, até...
Foto: Cabelo curto -http://www.essaseoutras.xpg.com.br/wp-content/uploads/2011/06/ruiva.jpg
Cabelo comprido - http://www.leriaselixos.com.br/wp-content/uploads/2011/04/ruiva.jpg
Misha Aparencia de Criança: http://4.bp.blogspot.com/-Wwio9KkOIOM/UIgBXMClhsI/AAAAAAAAAmk/VdCWVzfPSXo/s1600/ruiva.JPG
Misha Adolescente: http://3.bp.blogspot.com/-7eJsz9He7LE/TjttdeJA6xI/AAAAAAAAAGM/eejv47wScqc/s1600/ruivas_11.jpg
Misha: http://quizilla.teennick.com/user_images/S/SC/SCR/SCREAMMUSIC/1314922520_6738_full.jpeg
MIsha: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m26jgi1DkV1qeebaoo1_500.jpg
 
Escolha a melhor foto que represente ela, vou confiar na sua opinião! Beijos, e espero mais capítulos!


sou uma lhama

27/11/2012 às 17:24 • Prólogo
Nome: Larissa
Sobrenome: Black
Apelido: Lari
Idade (12 a 18): 16 anos
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): Distrito 1
Aparência: Pele branca, cabelos ondulados quase lisos, olhos azuis acizentados bem claros, altura média para uma garota de 16 anos, magra.
Personalidade: Divertida e engraçada, faz piada de muita coisa, e sempre que as coisas saem do jeito que ela quer, ela faz comemorações engraçada e/ou esquisitas.
Habilidades: Atirar arco e flecha, atirar facas, escalar árvores e correr rápido
História: Ela pode ser do Distrito 1, que leva as coisas um pouco a sério demais, mas ela é diferente de todos, sempre divertida e espontanea, seu pai a apoia em tudo que faz, mas usa mãe acha que ela devia tentar ser como todas as outras pessoas, seu irmão Harry, tentou matar um dos homens da capital por leva-la para longe dele quando ela teve que ir para o palco onde ela já estava condenada a ir para a arena. Quase ninguém acha que ela tem chances de vencer.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Ela tenta ser ela mesma, apesar de todos acharem que ela ia se dar mal no teste diretamente com os idealizadores, ela tirou uma nota ótima, ela é bem bonita, apesar de ser muito ingênua.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Seu irmão a aconselhou á formar alianças, e ela pretende seguir esse conselho. 
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Tudo bem, desde que ela morra de um jeito digno.
Quer ter algum romance? Sim.
Algo mais? Não.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Por favor, não mudem minha personalidade, nem aparência de jeito nenhum.


Resposta do Autor [Roli Cruz Bemol]: Olá. Qual a cor do cabelo dela?


Resposta do Autor [Roli Cruz Bemol]: Olá. Qual a cor do cabelo dela?


Lançassolar

27/11/2012 às 17:45 • Prólogo
A propósito, nessa edição, os tributos foram escolhidos por seus próprios conterrâneos de Distritos certo? Seria legla se todos eles tivessem um motivo para ser
 
Nome: Griff 
Sobrenome: Grimjow
Apelido: Grifo
Idade (12 a 18): 17
Distrito 4
 Aparência: 


Personalidade: Griff é um rapaz de muita autosestima, e simpático. Possui um bom carisma e tem facilidade em fazer em fazer amizades. No entando confia demais nas pessoas que gosta, e não sabe perdoar. Faz inimizades com a mesma velocidade que faz amizades, e corajoso, não mede consequencias nem é de ficar preso ao passado.

Habilidades: Treinou a vida toda como Carreirista e planejava se voluntariar na edição 26ª. Sua principal arma é a lança, que ele usava na pesca, mas também sabe se virar muito bem com a espada e com o arco, devido ao treinamento no CT.

História: Griff, desde cedo trabalhou na pesca, com o pai. demonstrou ser tão bom com a lança, fisgando peixes de todo tamanho e agilidade sem velocidade, que um dos treinadores do CT, assim que o viu o levou para treinar no CT. Ele foi muito promissor e sabia que iria se voluntariar, quando tivesse 18, por ser o melhor aluno do 4. No entanto, faltando 6 meses para o massacre, se envolveu com uma garota "importante" da vila, ficando ainda mais popular. Faltando cerca de uma semana para a colheita, a garota apareceu grávida, e atordoado, Griff acabou com tudo. Se ele tivesse mais tempo, voltaria atrás na deccisão, e daria apoio a ela, talvez até desistisse de se voluntaria na 26, mas, quando saiu a noticia de que o próprio distrito escolheria seus tributos, todos já tinham um bom "alvo", alguem canalha e com boas chances de vencer. E assim Griff foi selecionado.

Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Carismático e Decidido.

Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Formar alianças, claro. No entanto ele não pretende ficar com os Carreiristas, afinal não confia nele. Planeja se unir a tributos comuns, mas que possuam boas habilidades. Ele vai estar em busca desses no treinamento na capital. 

Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sempre

Quer ter algum romance? Oh, sim, porfavor! Romances com fins trágicos são a especialidade dele rsrs

Algo mais? Griff pode matar um aliado sem problemas, mas se criar laços de amizade, terá muita dificuldade em matar essa pessoa.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar? Não consigo pensar em nada específico, desde que não mudem muito no geral, ta de boa.


Snapelicious

27/11/2012 às 17:46 • Prólogo
Nome: Amy
Sobrenome: Carter
Apelido: 
Idade (12 a 18): 16
Distrito: 7
Aparência:  Ruiva, olhos verdes e baixinha.
Personalidade: Não confia em ninguém. Se finge de amiguinha, mas quando chega a hora, mata todo mundo á sangue frio. É excelente em achar comida e água, por isso todos querem ficar perto dela. Embora seja fria, tem um senso de humor irônico. Não importa o que aconteça na arena, só tem um objetivo: voltar para casa. 
Habilidades: Consegue se esgueirar por locais pequenos. Por ser leve, se "macaqueia" nos lugares altos, e é ótima em arremessar facas.
História: Sua mãe foi levada pela Capital quando ela era pequena, e Amy nunca mais teve notícias dela. Desde então vive na parte mais pobre do distrito, com suas duas irmãs mais velhas e com seu tio, um bêbado que não se importa com ninguém. É sustentada pela irmã mais velha, Sarah, que tem que vender o corpo para ganhar dinheiro. Amy não aceita isso, e acaba por querer se vingar. Quando tinha 14 anos, matou um dos clientes da sua irmã, mas foi inocentada por falta de provas. Desde então, se inscreve sempre que pode nos Jogos Vorazes, para ganhar a téssera, para jogar, trazer orgulho para seu distrito e para mostrar pra Capital que ainda tem gente que luta por liberdade.
Estratégia para ganhar Patrocinadores: A assassina.
Estratégia para o jogo: Ficar sozinha sempre que puder, e matar quem vier.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Concordo com os termos de uso e aceito doar um rim para o funcionamento da fic.
Quer ter algum romance?
Algo mais? Se ela morrer, que seja para salvar alguém que gosta.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Na verdade, morrer seria bem legal. MORTES MUAHAHAHA ♥ -q


27/11/2012 às 18:38 • Prólogo
Nome: Jessica
Sobrenome: Casay
Apelido: Jess
Idade (12 a 18): 16
Distrito: 12- Carvão.
Aparência: Morena, alta, cabelos compridos e soltos ou em duas trancinhas laterais. Olhos castanhos.
Personalidade: Doce, meiga e delicada. Não parece, mas é uma ótima competidora. É uma ótima amiga e é confiável.
Habilidades: Apesar de não parecer, é ótima em lutas e arco e flecha.
História: Perdeus os pais bem jovem e por isso morou com sua irma mais nova a vida inteira num orfanato não muito bom. Sempre que conseguia, ia para a floresta caçar e treinar arco e flecha. Sua irmã, Mary, é tudo o que ela tem, e por isso a ama mais do que tudo.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A delicada e meiga.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se unir ao melhor amigo. (N/a poderia te mandar por MP alguém pra ser amigo dela? No caso só se tornariam amigos nos jogos, antes nao se conheciam ou algo assim)
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Ok, mas gostaria que sua morte fosse digna ou algo assim.
Quer ter algum romance? No caso seria o melhor amigo. Do distrito 12 também. (N/a: posso te mandar a ficha dele? No caso ele seria o melhor amigo e o romance)
Algo mais? Gostaria como eu já disse umas duas vezes de te mandar a ficha do romance dela que será do distrito 12.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? A personalidade e habilidade. E o romance também. Preciso enviar fotos? Se sim, te envio por MP.
Boa sorte =D


27/11/2012 às 19:20 • Prólogo
Nome: Julia
Sobrenome: Melo
Apelido: Jume/melão/Lia
Idade (12 a 18): 14
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.):
Aparência: magra,cabelos curtos, feia, morena,branca como a neve.
Personalidade:personalidade forte ,muito cabeça dura
Habilidade: caça, facas
História:''cançada de todos e de tudo resolveu se voluntariar como tributo.''
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): a inocente 
Estratégia para o jogo : se unir à outros
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? yep :p
Quer ter algum romance? yep :p
Algo mais?nop :p
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar


Garota Das Facas

27/11/2012 às 19:51 • Prólogo

Apelido:Garota das Facas
Idade (12 a 18):12
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.):
Aparência: cabelos escuros, branca como a neve, cabelos logos, olhos escuros e alta.
Personalidade:Engrçada, tímida e curiosa.
Habilidades:Facas, arco e flecha , lanças e sou muito rápida.
História:
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...):
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.):Ou eu me uniia aos outros e depois mais pro final fugiria no meu tempo de vigiar (haha) ou eu ficaria sozinha.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta?Claro!
Quer ter algum romance?Pode ser.
Algo mais?Não.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)?Nao.
Beijinhos!!


Bianca Di Angelo

27/11/2012 às 19:52 • Prólogo
Nome:Rosalina
Sobrenome:Stull
Apelido:Rose
Idade:16
Distrito: 2- Armas
Aparência:Cabelos longos,lisos e escuros (castanho escuro.),olhos acizentados com um leve toque de azul,corpo normal,um pouco alta. 
Personalidade:Um tanto assustadora,mas depois que conhece,acha uma pessoa divertida e legal.
Habilidades:arco e flecha,boa mira,sabe lutar.
História:Quando pequena,adorava brincar com sua irmã mais velha de arco e flecha,e sempre ía para o treino acompanhada de seu melhor amigo.Mas quando tinha 11 anos,sua irmã foi selecionada para os jogos e foi morta.Desde aquele dia,ficou revoltada contra a Capital,mas descontava tudo no treino de arco flecha.Seu melhor amigo sempre a consolou,mas teve de ir pros jogos no ano passado.Ele ganhou,mas não tinha idade suficiente para ser mentor,então eles conversavam pouco agora.Seus pais trabalhavam na fábrica que eles possuiam no Distrito 2,e por isso,Rose ficava até tarde no treino,mas isso ajudava muito.Esse ano,na colheita,uma garotinha de 12 anos foi selecionada e ela se voluntariou para ir no lugar,pois era a vez dela.Agora vamos ver o que vai dar.
Estratégia para ganhar Patrocinadores:Ser gentil e fazer o possível para agradá-los.
Estratégia para o jogo:Se aliar aos amigos verdadeiros.(por exemplo,você conhece a Larissa Chase Jackson?Quero me aliar a ela.)
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Tudo bem pra mim.
Quer ter algum romance?Tanto faz.
:)