City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 22
Get Out - Jason


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews. E obrigada também à Gigi Gold que voltou a comentar e me fazer pirar xD
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/22

Pov. Jason Prior

 - Está tentando impressionar quem? – Perguntei, me encostando na dobradiça da porta.

 - Jason! – Ela exclamou, colocando o vestido na frente do corpo. Seu rosto mudou de surpresa para raiva. - O que está fazendo no meu quarto? Sai daqui!

 Apenas sorri e desviei da almofada que ela jogou em mim. Claro que Rose não faria nada enquanto não estivesse vestida.

 Não, eu não sou pervertido, apenas fui para o quarto dela perguntar se iria descer logo.

 - Calma aí. – Falei, entrando no quarto e fechando a porta.

 Ela foi pra trás e, ainda me fulminando com os olhos, se cobriu com a coberta da cama, enrolando-se nela.

 - Jason, eu juro que se você não sair daqui agora eu te mato antes de chegarmos na Arena! – Ela ameaçou, dando alguns passos em minha direção.

Sorri e fui para o banheiro, sendo seguido de perto por ela.

 - Jason, você está me ouvindo? Eu quero que saia daqui! Eu preciso me trocar, caramba! – Ela começou a elevar a voz.

 - Você fala demais. – Estreitei os olhos, enquanto ela fechava a cara.

 - Olha aqui, se você não... – Ela começou a ir para trás, mas se atrapalhou com a cauda do cobertor e foi caindo para trás. Mas não antes de me puxar pela camiseta.

 Acabei caindo em cima de Rose, tomando o máximo de cuidado para não machucá-la. Precisava dela viva e bem até, pelo menos, a entrevista.

 - Jas... – Ela ia começar a reclamar, mas nesse instante a porta se abriu, fazendo-nos arregalar os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.