City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 21
Sick - Micaela


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Primeiro de hoje.
Obrigada às pessoas que estão comentando. Sim, eu voltei ao ritmo que estava no começo e espero não parar até o fim dos Jogos.
Aviso, acabei de ler (mesmo, estava lendo o Epílogo à cinco minutos atrás) A Esperança, o terceiro livro de THG e estou em depressão profunda (nem tanto), então não me culpem se os capítulos começarem a sair mais tristes que o normal.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/21

Pov. Micaela Ellis

 Levantei da cadeira assim que chegamos no Distrito 1. A cada vez que o trem ia enchendo mais, eu via como minhas chances de ganhar os Jogos eram mínimas.

 Os tributos do 4, os dois, tinham uma ótima forma física e pareciam serenos, como se nada pudesse afetá-los. Conversavam animadamente com os dois do Distrito 3 e eu já sabia que, ali, uma aliança havia sido formada.

 Passei pelos outros adolescentes e me encaminhei até o banheiro.

 - Ocupado! – Gritaram lá de dentro, quando tentei abrir a porta. Fiz menção de dar meia volta, mas assim que virei, a porta abriu, revelando uma garota baixinha e magra, com cabelos cor de fogo e olhos incrivelmente verdes. Era Amy, do Distrito 7. – Ah, oi.

 - Oi. – Respondi, e entrei no banheiro.

 Me olhei no espelho. Meus cabelos castanhos geralmente eram cheios de cachos, mas agora estavam sem vida e eu estava abatida.

 Com raiva, saí de lá e bati a porta, fazendo alguns olhares recaírem sobre mim.

 Fui até a cadeira e então olhei para a janela, onde o Distrito 1 jazia com todo seu esplendor.

 Fiquei olhando para os jardins, com todo aquele brilho e riqueza, com todas suas joias e prédios cheios de espelhos e brilho.

 Que diferença para nosso Distrito.

 - Micas. – Bryce chamou, atraindo minha atenção para os dois que acabavam de entrar no trem.

 A garota tinha longos cabelos loiros e era linda. Era delicada e muito feminina, o que me fez pensar se devia me preocupar com ela. Já o garoto era alto, moreno e forte, com os cabelos negros arrepiados para cima. Não parecia muito feliz em estar ali, o que era estranho, já que ele era um Carreirista.

 - Posso te chamar de Micas? – Bryce perguntou, me fazendo abrir um sorriso.

 - Claro. – Ri, ele sorriu também, vermelho.

 - Micas...

 - Oi.

 - Eu vou morrer. – Ele disse, olhando para a janela enquanto o trem recomeçava a andar.

 - Não vai não. – Estreitei os olhos. Ele não podia pensar assim.

 - Claro que vou. – Ele sorriu despreocupadamente. – Vou morrer do meu jeito.

 - E como é o seu jeito?

 - Com honra. – Ele fechou os olhos, sorrindo. – E não por uma doença idiota.

 - Doença? – Levantei uma sobrancelha.

 - Pois é. – Ele corou, passando a mão nos cabelos finos e castanhos. Olhei para sua mão à ponto de ver fios presos à ela.

 - Que doença, Bryce? – Insisti, preocupada.

 - Olha só, chegamos na Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.