City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 20
That The Games Begin - Jason


Notas iniciais do capítulo

ltimo de hoje.
Espero que gostem, e lembrem do meu aviso:
Comente pelo bem do seu tributo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/20

Pov. Jason Prior

 - Isso não vai dar certo. – Estreitei os olhos, levando um copo de alguma bebida vermelha à boca.

 - Claro que vai. – Rose respondeu, de cara feia. – Precisamos de aliados, Jason. E somos Carreiristas, nada mais justo do que nos aliarmos a outros Carreiristas. – Ela falou em tom óbvio, como se eu fosse algum retardado mental.

 - Eu não confio naquela garota. – Dei de ombros, olhando para a loira do 1, que agora conversava com seu mentor.

 - Eu também não, mas não podemos ficar sozinhos. – Ela retrucou.

 Não respondi.

 - Parece que os Jogos começaram. – Levantei os olhos e vi Finn parado ao lado de Rose. Imediatamente ela ficou vermelha.

 - Questão de tempo até alguém cair. – Respondi, esvaziando o copo.

 Levantei calmamente da cadeira e coloquei o copo na mesa.

 - Parece que chegamos. – Falei, encostando na janela, onde o cenário começava a mudar, mostrando todos os prédios altos e imponentes, cheios de decorações e luzes, mostrando fontes e as pessoas... Cada vez mais estranhas. Cada vez mais parecendo animais.

 De par em par, fomos fazendo uma fila no corredor do trem, começando do Distrito 1.

 Atrás de mim, o tributo parecia ter 18 anos. Era alto, magro, com a barba rala e parecia muito desleixado e desligado do que acontecia ao redor.

 A garota ao seu lado era pequena. Tinha 14 anos no máximo. Olhou para mim com um sorriso, mas vi um brilho estranho passar por seus olhos.

 Desci com Rose, e mais dois Pacificadores, do trem e havia uma grande multidão nos esperando, batendo palma e gritando o número de nossos Distritos.

 Acenamos para as pessoas e, em algum momento da caminhada até o hotel, ela segurou minha mão.

 Olhei para ela sem entender, mas a garota apenas sorriu, entrelaçando seus dedos nos meus.

 Assenti e continuei acenando para os seres humanos – que mais pareciam alienígenas – ali presentes.

 Assim que chegamos ao hotel e nossa visão foi ofuscada pelo resto dos tributos, ela soltou minha mão e foi para longe de mim.

 Achei estranho essa repentina mudança de humor, mas não contestei e nem fui atrás dela.

 Olhei para a parede e havia um quadro preto, com letras grandes em vermelho: “Que os Jogos comecem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.