City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 19
I Don’t Understand The Humans - Micaela


Notas iniciais do capítulo

!!!
Amo os reviews que vocs deixam ><'
Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/19

Pov. Micaela Ellis

  Assim que vi a porta se fechando, tive vontade de gritar até que o ar se extinguisse de meus pulmões. Não era possível que justo eu tinha sido a escolhida para ir participar do Quartenário.

 Meu tio acabara de sair da prefeitura. A única coisa que me disse foi “Boa sorte”.

 Ele nunca pareceu gostar realmente de mim. Saía para trabalhar na fabrica de manhã e só voltava tarde da noite, geralmente trôpego e bêbado.

 - Me siga. – Um pacificador falou, aparecendo na porta.

 O segui e me vi sendo arrastada até a estação.

 - Loucura, tudo isso. Não? – Olhei para o lado e um garoto de aproximadamente 13 anos olhava distraidamente para tudo a seu redor.

 - Então... Você foi mesmo escolhido? – Perguntei, com uma ponta de dó.

 - Sim. – Ele sorriu, seus olhos castanhos parecendo querer captar tudo ao redor.

 Não conseguia entender como alguém tão jovem e despreparado podia ser chamado para algo como os Jogos Vorazes, enquanto vários outros garotos matariam – literalmente – para estar em seu lugar.

Pensando bem, eu não entendo os humanos.

 Entramos no trem assim que o mesmo chegou. Sentamos no lugar reservado para o distrito 6 e então olhei atentamente para os outros.

 Os tributos do 12, no fim do vagão, eram, no mínimo, estranhos.

 O garoto usava roupas pretas e rasgadas, tinha os olhos contornados de pretos e um chapéu igualmente negro lhe cobria a cabeleira castanha.

 Sua companheira parecia avoada. Tinha os cabelos curtos, parecendo um loiro meio sujo, e olhava ao redor com os olhos vidrados.

 Mais à frente, observei uma garota morena, parecendo delicada demais para estar ali. Ela sorria constantemente.

Sentado em sua frente, o tributo do 11 era negro, baixo e franzino, mas parecia olhar para todos com uma atenção especial.

 O casal do Distrito 10 me intrigou. A menina era bonita, loira de olhos verdes, mas seus olhos colados no menino ao seu lado lhe dava um ar de sofrimento, o que não a favorecia nem um pouco. Não se pode mostrar fraqueza se está adornada de pessoas que tentarão matá-la.

 Ela olhava intensamente para o garoto que estava ao seu lado, a abraçando. Ele tinha os olhos levemente amarelados e os cabelos até os ombros.

 Me acomodei na cadeira e então vi uma mulher baixa e com ar autoritário vindo em nossa direção.

Nossa mentora.

 - Olá. – Ela disse, chegando e sentando ao meu lado.

 - Oi. – Respondi, junto com o garoto.

 - Meu nome é Kênia. – Ela falou, olhando-nos atentamente,

 - Micaela. – Respondi.

 - Bryce. – O garotinho respondeu, olhando distraidamente para a janela.

 - Ótimo. – Ela disse, tirando os longos cabelos, presos em uma trança, dos ombros. – Então... Sem mais demora. Como querem prosseguir quanto aos outros tributos?

 - Aliança. – Respondi, convicta que não duraria muito se ficasse sozinha.

 - Darei uma breve explicação, baseada no que eu sei sobre os tributos. – Ela deu uma pausa e então olhou para os do Distrito 7. – Amy e Luka. – Ela disse, enquanto eu olhava para uma ruiva e um garoto desleixado, que parecia estar muito confiante para alguém que estava indo para uma possível morte dolorosa. – São bons adversários, mas melhores ainda se como aliados, pois então vocês ficariam mais tempo vivos.

 - E eles? – Perguntei, olhando para o casal do 8.

 - Alley e Christian. – Kênia respondeu. – Não me preocuparia tanto, mas também não os subestimaria.

 - Qual Edição você venceu? – Bryce perguntou, olhando pela primeira vez para ela.

 - A 11°. – Ela respondeu, massageando as têmporas. – Foi a última vitória que o Distrito 6 teve. Então tratem de mudar isso.

Como se fosse fácil, Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Evil - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.