Coração De Marfim. escrita por Amizitah


Capítulo 11
Capítulo 11 - Fim as saudades, começo as aventuras


Notas iniciais do capítulo

Yo!!
=D Voltei a ativa! Sai do meu casulo de depressão e aqui estou XD. Espero que aproveitem este capítulo meus fofos! Sem música por enquanto ;P.
Bjks!
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296044/chapter/11

A garota olhou o seu sensei bem nos olhos, tentando de alguma forma ver se não era uma pegadinha ou algo do tipo. Ali estava o grisalho, vestido em sua camisa azul clara sem botões com um pingente prateado de violino pendendo sobre o tecido, um blusa fina marrom de botões cobrindo-o, sua inseparável calça jeans desta vez cinza escura e não negra, e em vez dos costumeiros sapatos sociais bem lustrados, ele estava com tênis All Star clássicos de cor preta e branca com discretos detalhes em vermelho, mas em todo seu conjunto não havia um sinal se quer que estivesse brincando.

Ela engoliu em seco e desviou o olhar dele na tentativa de conseguir pensar em algo coerente. Aquilo foi bem rápido e realmente não estava na lista de coisas que ela previra para aquele dia.

– Então...? – Os olhos dela voltaram para ele assim que ouviu sua voz, mas não deixou de corar um pouco com a forma que ele olhava para ela – Eu sei que é repentino já que você acabou de entrar na Ala e... Eu realmente me sinto obrigado a fazer esse pedido antes que qualquer outro o faça.

– Você fala como se todos os professores de Piano estivessem de olho em mim... – Mitsue esboçou um leve sorriso e então limpou a garganta – Mas... Kakashi-sensei, eu realmente acho que está se precipitando. Você mal me conhece! E vamos ser honestos, eu sou uma garota muito problemática para que você precise se preocupar.

– Mas eu quero te ensinar apesar de todos os problemas que você tiver, porque eu sei o quanto você tem potencial...

A garota levantou as mãos para ele parar e balançou a cabeça negativamente.

– Você não sabe oque fala. Você viu na aula de hoje o quanto é complicado se quer completar uma música. Para ser sincera eu não faço ideia de como consigo iniciar as músicas sem... – Chorar e chamar pelo meu pai na tentativa de parar toda a dor das lembranças e voltar a ser oque era. Era oque tinha mais vontade de falar, mas decidiu que ele não precisava escutar algo assim – Enfim sensei... É algo que você não pode lidar. Vai apenas perder seu tempo e eu o meu...

– Nada do que eu faço é perda de tempo, eu não sou idiota para tomar uma decisão da qual eu saiba que não vale a pena – Cortou a garota com a voz mais grave e logo ela se calou, surpresa pela energia na voz dele. Kakashi suspirou ao perceber a maneira grosseira que se dirigiu a ela e então suavizou a voz – Me desculpe por isso. Eu só quero que entenda que eu estou ciente do quão difícil é oque você sofre. Eu sei que é idiotice oque estou prestes a dizer mas... Eu quero te livrar de todas essas barreiras e recuperar seu amor pela música. Eu sei que você a ama e é capaz de se tornar uma pianista surpreendente, e eu sei disso...

– Não sabe Kakashi – A garota voltou a negar, mas ele se aproximou dela e a olhou profundamente nos olhos quando disse:

– Eu sei por que nunca escutei uma musica tão bonita quanto a sua naquele dia – Os olhos da menina cresceram e seu coração bateu mais forte de modo que suas bochechas ficassem bastante vermelhas. Ela sabia de que dia ele falava. Não podia ser outro além do dia em que ele a pegou no flagra usando seu piano. Mas ela nunca pensou que ele tivesse gostado tanto... Aliás foi sua primeira música completa em anos de luto.

O grisalho limpou a garganta mostrando-se um pouco nervoso por dizer algo assim para uma aluna sua. Ele nunca falaria algo assim para uma novata logo de cara, não fazia seu estilo, mas ele realmente queria ensinar aquela garota em especial. Era algo que nem ele mesmo conseguia entender direito, mas tinha certeza absoluta que era o certo. Se dependesse do mau gênio de mal perdedor, não desistira dela tão cedo.

– Olhe, eu nunca fiz algo parecido com isso em todos os anos que eu estou nessa escola, então é apenas mais um motivo para você acreditar que eu realmente estou sério sobre isso. Caso contrário eu nem estaria aqui.

A garota mordeu o lábio inferior e virou o rosto para o outro lado por um momento. Nunca pensou que estaria numa situação como aquela em nenhuma vez que entrou naquele colégio, muito menos com um cara tão exótico e insistente como Kakashi – Além de bastante imprevisível. Mas algo no fundo dela queria aceitar o convite dele e arriscar uma pequena possibilidade daquele trauma ser finalmente superado, mas outra parte dizia que não era certo. Ela fez o Kakashi ir além de suas obrigações de professor para aluno e acabou interferindo na vida pessoal dele. Se aceitasse teria um grande risco de complicar mais as coisas e fazer que a relação dele com a Kurenai fosse prejudicada. Seu coração estava dividido em dois e ela não tinha certeza de qual era o lado correto para se agarrar.

O suspiro sonoro do grisalho a tirou de suas divagações e então ela o viu se afastar até o outro lado do banco sem olhar para ela.

– Parece que oque eu digo não vai surtir efeito algum, certo? – Falou numa voz mais baixa. Logo Mitsue se sentiu culpada, e então abriu os lábios para tentar esclarecer as coisas, mas ele foi mais rápido – Eu estou te incomodando. – Ele virou o rosto sério para ela e então ela fechou os lábios, pega de surpresa – É, eu realmente te incomodo. Me desculpe por isso, provavelmente estou sendo muito grudento.

Então ele se levantou do banco sem olhar diretamente para ela e começou a andar para fora dali com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans. Mitsue ficou mais alguns segundos observando ele se afastar e então entendeu a burrada que fez.

– Não, espere! – Ela se levantou de pronto e apressou os passos na direção dele, mas parou assim que ele virou o rosto para ela, ainda de costas. Ela apertou os lábios e se esforçou para não corar de vergonha.

– Hun?

– Eu não acho que você seja um incomodo. Sério.

Kakashi virou completamente para ela e então a observou cuidadosamente para ter certeza que falava a verdade.

– Então qual o problema? Você tem agido como se eu fosse um – Kakashi se calou por um momento e pensou que aquilo mais parecia a fala de um namorado querendo explicações, algo que falaria para a Kurenai numa situação parecida. Logo ignorou essa ideia. Era apenas uma coincidência, inapropriada, mas uma coincidência.

– Não é isso... É que eu andei pensando que eu talvez estivesse atrapalhando sua vida pessoal com tudo que tem feito por minha causa... – Ela soltou de uma vez, procurando acabar com os mal entendidos ali.

– Minha vida pessoal? – Kakashi curvou as sobrancelhas com estranhamento – O que sabe da minha vida pessoal para dizer isso? Te contaram algo que eu devia saber...?

Ai não! Ela não podia dizer nada sobre a conversa que teve com a Kurenai se não ele compreenderia de maneira errada.

– Não, eu que conclui isso logo depois que você me deu aquela carona, então eu acho que isso faria que eu só atrapalhasse mais.

Kakashi pareceu compreender o ponto de vista dela logo que lembrou da situação em que a levou para o hospital. Realmente... Tinha um pouco de verdade ali, mas isso era problema dele e não dela. Mesmo assim, um sorriso escapou pelo canto dos lábios dele ao ver que ela pensava primeiro nele antes de tomar qualquer decisão. Era uma boa garota apesar de tudo.

– Não acha que em meus problemas pessoais só cabe a eu preocupar? – Falou ainda sorrindo e então se aproximou da garota a sua frente – Eu já tenho vinte o sete anos Mitsue-san, acho que sou capaz de cuidar de meus problemas. Concorda?

– Sim... – Ela concordou, mais envergonhada por cometer outro erro – Me desculpe, eu estou agindo como uma intrometida.

Kakashi riu e negou com a cabeça.

– Não, é bom se preocupar com as pessoas. Não me importo muito com isso, mas acho que deve esquecer um pouco de mim nessas horas e lembrar mais de você. Eu sou um professor afinal de contas, e oque eu quero é te ensinar. Que crime eu estou cometendo? – Terminou sua frase com mais uma risada e ela sorriu largamente.

É mesmo. A única coisa que ele queria era torná-la sua aluna particular e isso não tiraria nada dos dois a não ser mais algumas horas dentro da escola.

Mitsue colocou as mãos no rosto e deu uma risada envergonhada.

– Ahh... Agora me sinto uma criança boba! – Falou enquanto abria uma brecha nos dedos para olhar o rosto bem humorado do professor.

– Bem, eu posso me esquecer deste assunto para todo o sempre se você aceitar ser minha aluna particular, e então pode voltar a ficar com a cor normal do rosto – Falou com um ar risonho no final e então a garota se ligou que ainda estava um pouco corada. Sim, ela ficou mais ainda com o comentário.

– T-tudo bem. Eu não me importo em ser sua aluna – Ela tirou a mão do rosto e sorriu para pelo menos se esquecer do rosto vermelho já que eram inúteis suas tentativas de voltar ao normal.

– Isso é ótimo! – Kakashi abriu um sorriso largo, parecendo realmente contente por conseguir o que tanto buscava – Então... Posso contar com sua presença amanha minha vermelha aprendiz?

– Claro Kakashi-sensei, agora para de falar do meu rosto vermelho ou então eu não vou deixar de ficar corada nunca! – Ela fez um bico e uma cara feia para ele que por pouco não arranca mais risadas do grisalho.

– Certo... – Ele limpou a garganta para reprimir melhor a risada que lhe coçava o peito e então tocou a cabeça da garota com uma das mãos – Vai embora agora?

– Sim... Vou sim.

– Hm... Eu estava pensando em ficar mais um pouco na escola, mas se quiser uma...

– Não! Nem pensar – A garota tirou a mão dele de sua cabeça e negou com um leve balançar.

– Oras... Por quê?

– Porque eu sou uma aluna e você o meu professor. O que pensariam se me vissem pegando uma carona com você depois de tudo? – Ótimo. Eis uma excelente desculpa para manter uma distancia segura do grisalho.

– Ah... É mesmo – O grisalho coçou a cabeça e sorriu, envergonhado – Foi meio instintivo, desculpe.

– Sem problemas. Agora se apresse para a escola, soube que tem deixado certo alguém de lado ultimamente – Mitsue deu uma piscadela e então pela primeira vez, viu o grisalho corar.

– Como você...?

– Vai logo! E a chame para sair. Parece que a noite vai estar bonita hoje – A garota mordeu o lábio para não rir com o rosto vermelho dele e então correu na direção do portão da escola enquanto acenava – Mata Ashita²!

O grisalho observou a garota que corria para fora do colégio com o rosto quente. Não imaginava que ela soubesse de sua relação com a Kurenai. Se bem que não deveria estar tão impressionado, parecia que todas as garotas daquela escola o perseguiam. Deviam saber mais sobre oque ele fazia que ele próprio.

– Adolescentes... – Murmurou com humor e então iniciou sua caminhada para dentro do colégio com um sorriso que passava despercebido por ele. Apesar de ter sido pego de surpresa, Mitsue estava correta. Ele não tem sido muito presente para a Kurenai, e era bom que ele resolvesse isso agora.

Kakashi apressou os passos numa quase-corrida pelo corredor principal da escola e passou pelas portas da Ala Oeste ainda sorrindo. Pensando nela agora... Ele sentia saudades da Kurenai e a única coisa que pensava era em pega-la em seus braços e compensá-la pelo breve descuido.

Quando abriu a porta da sala dos professores, encontrou o lugar com apenas três professores que arrumavam suas coisas para saírem do colégio. E sorriu mais quando viu entre eles, uma multidão de belos cabelos negros ondulados que caiam no rosto da bela mulher que se debruçava em sua mesa enquanto anotava algo num caderno. Cumprimentou os dois professores quando passou por eles e então os olhos vermelhos da Kurenai pousaram nele casualmente para então mostrar surpresa ao ver que se tratava do grisalho.

– Kakashi... – Ela ergueu o corpo da sua mesa e abandonou seu caderno para dar atenção a ele.

– Quanto tempo, não? – Kakashi parou de frente para ela com um bom astral, mas ela continuou um pouco surpresa.

– Sim, tenho que concordar. Mas... Porque está aqui? – Perguntou, analisando o rosto tranquilo que lhe era bem peculiar.

Kakashi deu uma rápida olhada para trás antes de dirigir alguma palavra, e então sorriu satisfeito quando viu que os dois professores haviam acabado de sair.

– Bem... – Ele se virou para ela e então passou os braços pela cintura bem modelada da mulher para então puxá-la para si – Eu só vim dar uma visita antes de sair... Achei que seria uma boa ideia já que não temos nos visto muito – Mas tenho que admitir que só estou aqui por causa de um incentivo inesperado da minha melhor aluna de piano. Pensou consigo mesmo, quase rindo ao pensar que era ela quem o ajudava apesar das tentativas dele ajudá-la.

– Kakashi! Seja cuidadoso já que ainda estamos no colégio! – Alertou Kurenai mesmo que estivesse gostando de ter atenção do Kakashi.

– Mas tem ninguém aqui... Verdade?

– Sim, mas...

– E quando eu vim correndo eu vi ninguém no meu caminho. Muito menos nesse andar – Respondeu com um sorriso se repuxando no canto dos seus lábios ao ver que ela cedia de pouco em pouco.

– Mesmo assim. Se nos virem aqui eles podem... – Ela foi calada com um beijo suave em seus lábios e então as palavras desapareceram no ar como vapor.

– Desculpe... Eu não consegui escutar. Oque disse? – Kakashi sorriu bobamente.

Kurenai ignorou a brincadeira e então se inclinou para o grisalho, sendo recebida por ele com um beijo doce e macio. Não importava se era uma escola ou um hospital para loucos, ela estava com saudades dos lábios quentes dele, principalmente de sua presença e isso era inegável.

Os braços da mulher caíram moles no pescoço dele quando Kakashi abriu espaço entre seus lábios e manchava ambos os rostos com o batom vermelho que usava.

Kakashi até pensou em parar e falar sobre eles saírem aquela noite... Mas decidiu pensar nisso mais tarde. Agora ele estava um pouco ocupado, o suficiente para esquecer de várias coisas...

------------------------------------------------------------------------------------------------

GLOSSÁRIO

Mata ashita²: Significa "Até Amanha". ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? *---*